quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Gripe das Aves na Benfica TV


Na passada terça-feira Luís Filipe Vieira comemorou 14 anos de presidência. A emissão da BTV contou com um especial de bajulação ao grande líder que contou com a presença de dois jornalistas "isentos" da nossa praça. Fernando Guerra, jornalista e cronista do jornal Abola e Nuno Farinha, director adjunto do Record.

Com um brilhozinho nos olhos



Destaco claramente estas passagens: "Para haver bons resultados tem de haver condições e ele procupa-se muito com essas condições, aquilo que está nos bastidores. Luís Filipe Vieira é um presidente que eu admiro. É um presidente com um projecto e aliás, sinceramente, neste momento eu acho que ele é o único presidente com projecto. Milagreiros, vendedores de promessas há muitos."

Se há coisa que os casos dos emails e dos vouchers têm demonstrado é que existe uma grande preocupação dos responsáveis do Benfica com "aquilo que está nos bastidores", como diz Fernando Guerra. É este o projecto do Benfica de Vieira e perante isto tenho de concordar quando diz que os outros não têm projecto.

Vídeo completo pode ser visto (aqui)

Presidente, senhor Presidente



É adorável ver a cara de Nuno Farinha a falar sobre o "homem que mudou o Benfica". Tenho de salientar a forma carinhosa e até familiar como se dirige a Luís Filipe Vieira, ou não fosse ele o senhor seu Presidente.

Para fechar


É curioso que a jornaleiragem encontra sempre tempo para a Benfica TV. Já o "senhor Presidente" continua a prometer uma entrevista e até agora nada. 


Luís Filipe Vieira tinha entrevista marcada na RTP para o dia 7 de Junho só que no próprio dia o Benfica comunicou o adiamento por motivos de agenda. Curiosamente, este adiamento aconteceu depois de na noite anterior Francisco J.Marques ter divulgado os primeiros emails. Um adiamento que leva quase 5 meses. Vamos ter fé...

Os jornais de hoje anunciaram uma entrevista na Luís Filipe Vieira na Benfica TV ao início da noite, só que:


O país está em polvorosa para saber a opinião do Presidente do Benfica sobre o caso dos emails, os maus resultados desportivos, etc e não há forma de o homem aparecer. Bem, pelo menos uma coisa temos garantida. No final do ano António Galambra concederá a habitual entrevista em nome de Vieira ao pasquim Abola. Já não se perde tudo.

A não ser que também apanhe a chamada "gripe das aves". 

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

5 comentários:

  1. Irão de gripe em gripe, até à pneumonia fatal?
    Já faltou (muito) mais...

    ResponderEliminar
  2. o benfica sem estes vigaristas não existia nem tinha razão de existir ,é um clube de vigarismo e para vigaristas perfeitinho para criminosos de alto gabarito e nao só e não fossem estes das fotos os bajuladores do lixo da imprensa que os levam ao colo e quiçá matam a fome à custa do vigarismo do benfica e talvez muitos vouchers e algo mais porque não creio haver gente tão desonesta e tão mentirosa só porque sim isso tem um motivo concerteza muitos$$$ . do maior e mais protegido criminoso da nossa praça pela imprensa desportiva lisboeta .

    ResponderEliminar
  3. Se havia uns senhores que escrevem e escreviam discursos, comentários em "blogues" na Internet, e até livros para um Primeiro Ministro (pelo menos simpatizante do SLB), porquê ainda não apareceu alguém que escreva as a perguntas escritas ao sr. Vieira que, certamente, aparecerá alguém a escrever as respostas ditadas por um escritório de advogados!

    ResponderEliminar
  4. o Don Ciccio vai ser apunhalado pelos seus.
    Figlio di puttana, assim seja.

    https://youtu.be/gCdXiOssbM0

    ResponderEliminar
  5. Estes seres invertebrados têm calos nos joelhos de tanto ajoelhar ao grande homenageado do bairro das furnas. São estes que vendem diariamente a cartilha do al carnidao! É triste vender a alma ao diabo.

    ResponderEliminar