sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Os reis das buscas e uma sugestão


Durante o dia de ontem o Estádio da Luz foi mais uma vez alvo de buscas. Este é o terceiro ano consecutivo em que se estas diligencias são efectuadas na casa do Benfica. Começa a ser já uma tradição que enche de orgulho a esmagadora maioria dos Benfiquistas. 

Em Agosto de 2015 a PJ esteve no Estádio da Luz no âmbito do processo Porta-18 relacionado com o tráfico de Droga (aqui). Em Outubro de 2016 foram feitas novas buscas relacionadas com o processo dos vouchers que ainda se encontra em tribunal. Ontem tivemos a terceira edição do "Buscas na Luz", relacionada com os emails divulgados pelo Porto Canal.


E porque não fazerem uma esquadra no Estádio da Luz?


É claro para todos que existe um enorme foco de criminalidade no estádio da luz e nas suas imediações. Basta recordarmos episódios como o da Porta 18, envolvendo tráfico de droga nas instalações do clube; o assassinato brutal de um adepto do Sporting por um grupo organizado de sócios, cujas actividades são mais relacionadas com actos criminosos do que com apoiar o clube; casos de corrupção passiva e activa, como está a ser investigado no âmbito dos processos dos emails e dos vouchers; casos de alegados crimes económicos que ainda não foram devidamente investigados como a situação do Brasa FC ou da transferência de Vera; irregularidades no apoio ilegal a claques, irregularidades relacionadas com o regulamento de segurança do estádio, invasões de campo para bater em fiscais de linha; agressões brutais a um árbitro na superfície comercial nas imediações do estádio, cadeiras a voar nas AG do clube, etc. 

Há aqui muito trabalho para as forças de segurança. Por tudo isto proponho que a polícia instale uma esquadra no Estádio da Luz. E até sugiro um espaço para essa esquadra.


Como podem verificar, os No Name Boys são uma associação cultural e recreativa cuja sede se encontra precisamente no estádio da Luz. Ora, nada melhor do que o Benfica cumprir a lei e retirar o apoio a uma claque ilegal, fechando a famosa casinha do No Name Boys e entregando-a às forças policiais. 

Assim, a polícia poderia poupar milhares de euros em combustível em tantas buscas, rusgas e afins. E como o Benfica paga o combustível e aluga carrinhas para os No Name Boys, deixa de haver necessidade de uma sede física. 

Fica a sugestão...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

14 comentários:

  1. E é só transferirem a esquadra do Colombo para a já mítica porta 18

    ResponderEliminar
  2. O mundo do estado lampianico está com os dias contados.

    QUE SEJA FEITA JUSTIÇA!

    VÃO CAIR COM ESTRONDO!

    ResponderEliminar
  3. Os lagartos, que poluem tudo o que são instituições na zona de Lisboa tentam cheios de desespero parar o Benfica. A magistratura está cheia deles. Até agora os cães ladram mas a caravana passa.
    O Benfica continua impávido e sereno na sua caminhada para o Penta, é tetra, ganhou 12 das 16 competições, 5 nos últimos 2 anos e a lagartagem cada vez mais desesperada, cada vez mais tesa e sem tusa. Não têm dinheiro!!!


    "1. O Alverca no estado em que existe hoje é porque os membros da Direcção do Alverca se opuseram ao Projecto do LFV para engrandecer o Alverca. Não se chegou a fazer nada pois ele abandonou após a oposição dos lagartos infiltrados no clube.

    2. Também foi culpa de LFV o Odivelas estar de portas fechadas? Vão ver o estado dos campos do Odivelas. LFV fez uma proposta e a CMO aprovou para ser criado um Centro de Formação Jovem e manter-se o Odivelas em actividade. Para isso o SLB emprestou dinheiro ao Odivelas para pagar ao fisco e poder iniciar a actividade.

    3. Mais uma vez alguns lagartos indrominaram a CMO e o acordo com o SLB foi anulado entregando-se aos lagartos o campo e o Pavilhão. Resultado, o Odivelas quase fechou e o SLB exigiu a devolução do dinheiro emprestado.
    Veja-se o que o SLB fez com o campo que comprou no Seixal...

    4. LFV deu a mão ao ODIVELAS tendo o SLB emprestado 300 mil euros para eles pagarem impostos e poderem voltar à competição.

    A Presidente da Câmara fez-se com os lagartos e fez um acordo com eles anulando o acordo com o SLB. Porém ia-se "esquecendo" de devolver os 300 mil euros, no fim tiveram mesmo de os devolver.

    5. Os lagartos quando viram que tinham de investir cerca de 10 milhões de euros no campo e restantes instalações do Odivelas, desistiram e quem quiser vá ver como ficou o clube.
    Campos abandonados e safa-se o multi-usos para o Futsal. Falam mal de quem não devem.

    6. Vão ao Sacavenense e vejam o que se passa por lá que há divisões entre sócios pelo acordo com os lagartos.

    7. Vão saber o que dizem no Casa Pia do que (não) fez a lagartada que andou por lá.

    8. Vão ver como a lagartada arruinou um Clube de qualidade na formação e que hoje penso ter fechado. Chamava-se Olivais e Moscavide.


    Lagartagem é sinónimo de miséria. Cada vez mais tesos mas cada vez mais invejosos. São como os corruptos na cidade do Porto, são como o eucalipto, preferem secar tudo à sua volta a verem o Benfica a plantar crescimento.
    Não me admirava que tivessem sido lagartos que pegaram fogo ao país.
    Gente criminosa e corrupta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo. Tanto pormenor delicioso e revelador do lampionus corruptus num só comentário.
      Começa com um ponto sobre o Alverca e depois gasta os próximos 4 no "Odivelas".
      Abre aspas antes do ponto 1 e nunca mais as fecha (talvez isto seja plagiado).
      O resto é uma série de "vão ver" e "vão falar com" para quem quiser "perceber" o que os "lagartos" andam a fazer em todos os pequenos clubes de Portugal.

      Sorte a nossa que para perceber o quão corrupto é o teu clube, não precisamos de ir a lado nenhum nem perguntar a sócios divididos (lol). Basta ligar as notícias, ler entrevistas de árbitros, olhar para o cadastro do Kadhafi, ou encontrar vídeos das assembleias lamps.

      Eliminar
    2. só podes fazer parte do polvo máfia criminosa cujo dirigente maximo é um criminoso já cadastrado e sem se saber exactamente como contruíu a sua fortuna e cujo primeiro passo na instalaçào dessa gigantesca máfia criminosa foi a vigarice chamada apito dourado que foi orquestrada pelo vigarismo que está instalado nas várias instituições onde deveria haver gente séria em vez de lixo vermelho altamente desonesto e corrupto

      Eliminar
    3. É verdade temos corruptos do Porto. Por exemplo o vosso ex vice. Aquele que acha bem partir a cara aos árbitros.

      Eliminar
    4. É verdade há corruptos do Porto. Por exemplo aquele vosso ex vice.

      Eliminar
    5. ja que mandas ir ver, ir falar, que tal ires falar com as gentes de alverca?

      Eles dizem-te o que pensam do vieira traficante.

      Eliminar
  4. Para mim, deram tempo para apagarem os rastos todos. Gostava se o juiz que autorizou as buscas também é lampião...

    ResponderEliminar
  5. Alguém explique ao são bernardo que as buscas são por corrupção ativa e passiva e não por crime informático... Olha o olá fresquinhooooo... tristes, corruptos...

    ResponderEliminar
  6. Na lista de clubes mais corruptos do mundo estão não se safam do primeiro lugar...
    1º clube com mais dirigentes dirigentes considerados culpados em tribunal (vale e azevedo , vieira e o artista "braço direito do vieira" apanhado com cocaina)
    2º Clube com mais buscas da policia;
    3º clube com mais indícios detetados.
    4º Clube que mais agentes tiveram nas buscas policiais.
    Claro é pena estarmos em portugal...Em inglaterra ou escócia já estavam arredados de todas as competições à imenso tempo (e os fruteiros também)

    ResponderEliminar
  7. campeões das buscas, campeões das dividas, campeões dos vouchers

    estou para ver se a Lone Star, o novo dono do Novo Banco, irá ou não executar as dívidas de LFV.

    ResponderEliminar