domingo, 29 de outubro de 2017

O maior


Rui Patrício provou mais uma vez que é um dos melhores guarda-redes do mundo ao fazer 3 defesas assombrosas que foram decisivas para a conquista de 3 pontos no jogo desta jornada em Vila do Conde.


3 defesas, 3 pontos



O maior


TOP 10 - Jogadores com mais jogos pelo Sporting

Rui Patrício caminha a passos largos para se tornar no jogador com mais jogos pela equipa principal do Sporting. Neste momento está em 4º lugar a 7 jogos do grande goleador Manuel Fernandes, a 10 jogos do mítico Vítor Damas e a 27 jogos do nosso grande Hilário. 

Se não tiver nenhum problema físico, Rui Patrício conseguirá ainda esta época tornar-se no jogador com mais jogos pelo Sporting. Assumindo apenas os jogos já agendados, os leões têm mais 24 partidas na Liga, 1 na Taça de Portugal, 2 na Taça da Liga e 3 na Champions League: 30 jogos. O número de jogos obviamente aumentará mediante a qualificação para as fases seguintes das competições a eliminar. 

Com 29 anos, teremos Rui Patrício para mais uma década na baliza nacional, e se continuar no clube poderá tornar-se no maior símbolo da história do futebol leonino. Para isso é preciso juntar também títulos nacionais no seu curriculum. Os 6 títulos conquistados (3 Taças de Portugal e 3 Supertaças), são muito curtos para um guarda-redes com o seu nível. Com uma equipa focada nos objectivos como a que temos vindo a apresentar e com a nível de excelência apresentado pelo Rui, não vejo motivos para não sermos felizes esta época. 

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

3 comentários: