terça-feira, 10 de outubro de 2017

Inacreditável


O último fim-de-semana foi marcado por uma autentica cimeira Sporting-Benfica. Em destaque estiveram quatro jogos: no Futsal Masculino e Feminino, no Hóquei em Patins e no Voleibol. As vitórias dos leões no Voleibol e no Futsal Masculino, assim como a vitória do Benfica no hóquei em patins, foram indiscutíveis. 

Já no futsal feminino, aconteceu isto:


A pouco mais de dois minutos do final da partida, o senhor do apito, um tal de João Miguel Batista Ó Duarte da AFL decidiu marcar a 6ª falta ao Sporting, o que originou um livre directo a favor do Benfica. As imagens são inequívocas e provam que não há qualquer tipo de falta. De facto, é preciso ter uma coragem enorme para assinalar isto como falta. O tempo já estava a acabar e à falta de melhor oportunidade cá vai disto...


Tchan! Coincidência!


De imediato surgiram nas redes sociais vários prints de publicações do senhor do apito.


Perante isto, gostaria de ouvir o que tem a dizer o Presidente da AFL, um tal de Nuno Lobo que também faz parte da estirpe dos benfiquistas doentes.


Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

11 comentários:

  1. Mister e que tal escrutinar a primeira parte vergonhosa da equipa de arbitragem no futsal masculino??

    A nossa sorte? É termos um plantel praticamente imbatível a nível interno!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Como foi possível dar apenas amarelo ao jogador do Benfica no lance em que o jogador do Sporting seguia isolado para a baliza deserta!?

      Quanto ao plantel, é obviamente forte mas temos de trabalhar forte para sermos campeões. O Benfica reforçou-se muito e mais para a frente estarão mais fortes. Não vejo este campeonato como favas contadas.

      Eliminar
  2. A solução é muito simples. Esse individuo anda na rua e faz vida fora de casa.
    Que tal apanhar o tipo um dia e deixá-lo todo negro?

    Mas vamos continuar a permitir isto? Temos provas mais do que evidentes e continuamos a deixar passar em claro. Somos diferentes mas não somos estupidos.

    ResponderEliminar
  3. Uma vergonha! até as jogadoras do Benfica pensaram que a pretensa falta era a favor do Sporting, uma vez que a jogadora do Sporting estava de costas. Este "árbitro" não se enxerga. Que desgraçado!
    Seria bom que o "Mister" fizesse um "apanhado" dos roubos de igreja e os colocasse num apanhado geral, para verificarmos o ridículo de alguns pretensos árbitros.

    ResponderEliminar
  4. Esse nuno lobo é um incompetente e taxista. Esudei com ele em coimbra e conheco-o muito bem. Pior que tudo, é um imbecil de um venfiquista. Está apresentada a besta.

    ResponderEliminar
  5. Mais uma cócózada do apito. Por sinal careca.

    Atenção Mister que no futsal masculino SCP 5 - SLB 2 houve uma agressão que passou em claro e outras picardias não assinaladas. Outras cócózadas do apito. Só faltava ter a desfaçatez de não expulsar o guarda-redes.

    ResponderEliminar
  6. Que lhe façam uma peruca à medida do pescoço... Filhos de uma grande puta!

    ResponderEliminar
  7. Faltou aqui um, como diz o outro pseudo árbitro imparcial, "eventualmente" apertão junto do árbitro.
    Como as nossas jogadores foram bem comportadas, que se limitaram a ficar frustradas, ele lá apitou isto! E é bom ver que são desportistas!

    E como mencionado, os primeiros a reclamar foram os do SLB, porque lá está, em condições normais, A HAVER FALTA neste lance, seria sempre da jogadora que está a pressionar.
    E assim se transformou um lance normal no remate que SÓ decidiu o encontro.

    É esta a falta de vergonha desta gente. Não conseguem separar o facto de serem de um clube com a necessidade de imparcialidade do cargo que exercem.
    Acabam sempre por prejudicar a outra equipa, sem que nada lhes aconteça!

    Qual a razão?
    Falta de qualidade de quem fiscaliza/decide? Medo? Simplesmente porque lhes é favorável?

    E agora?
    Ninguém vai dar importância? Qual a justiça para a equipa que batalhou e viu isto cair por terra com esta decisão ridícula? O árbitro vai explicar o que viu?

    Pelo sim pelo não vou aguardar sentado!

    ResponderEliminar
  8. E aquele "burro" que apitou o Sporting com a Académica, em juniores, na Academia?

    ResponderEliminar
  9. O Nuno Lobo é só o presidente da AFL que inexplicavelmente é um poiso de lampiões doentes, do mais sectário que há, não percebo como deixou o Sporting chegar ao ponto a q chegou.

    ResponderEliminar