domingo, 27 de agosto de 2017

Eliseu - "Let's Get It On"


Eliseu continua a espalhar magia semana após semana com a conivência dos "padres escolhidos e ordenámos, nas missas que celebramos". Recapitulemos a missa de ontem.

Let´s get it on



É inacreditável percebermos como é que Eliseu acabou a partida de ontem sem ver um único cartão amarelo. No primeiro momento do vídeo há um "body slam" a Francisco Geraldes. Não sou adepto desse tipo de desporto, mas julgo ser este o temo técnico. Depois, Eliseu dá uma cotovelada num adversário. Mas o momento que mais me chocou foi o pontapé dado ao jogador do Rio Ave quando este se encontrava caído contra o placar de publicidade. 

O Meirim trata do assunto


De facto, o futebol português está mesmo no lodo. Na última jornada, Eliseu agrediu Diogo Viana num lance que não deixa dúvidas a ninguém. A comissão de instrução da Liga elaborou um auto de flagrante delito mas o Conselho de Disciplina não conseguiu decidir o caso de forma célere. Relembro apenas que a agressão de Eliseu aconteceu no sábado e o caso "Jorge Sousa" foi no Domingo. Um processo foi deliberado de imediato, o outro ficou na gaveta. Por que será?

Curiosamente, se o processo de Eliseu não estivesse na gaveta, o jogador não poderia ter jogado em Vila do Conde deixando o Benfica sem defesa esquerdo de origem, uma vez que Grimaldo está lesionado. Por coincidência, o castigo deverá ser atribuído durante a próxima semana, quando estamos perante uma paragem para as selecções nacionais, o que permitirá mais tempo de recuperação para Grimaldo. De salientar também que o próximo jogo do Benfica é em casa com o Portimonense. Coincidências...

PS: Ó Meirim, o Bruno Coelho já foi castigado?

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

13 comentários:

  1. Aquela cotovelada não deixa qualquer dúvida nas intenções desse jogador(??) em todas as suas entradas. Tanto entra para magoar como depois tem aquela queda ridícula contra o Nacional, no encosto de ombro.

    Mas ele é que está bem! Ele é que joga. Ele é que não é expulso. Ele é que vai à seleção!!
    A culpa é dos outros que querem jogar futebol.

    ResponderEliminar
  2. Bem, com o que aconteceu ontem terão de fazer mais um sumarissimo (alguem do Rio Ave já disse alguma coisa? é que parece que têm sempre de ser os outros clubes a fazer queixa) e com sorte decidem tudo na mesma reunião.

    ResponderEliminar
  3. Este porco do Eliseu daria réplica ao Mayweather ou ao McGregor!!!

    ResponderEliminar
  4. Os árbitros são apaixonados pelos jogadores do benfica, fazem tudo por eles a começar por esfregar o chão com a integridade física dos adversários.

    ResponderEliminar
  5. Caro mister,
    É inacreditável fazer um post sobre um qualquer jogador que fez, faz ou deixa de fazer faltas para amarelo/vermelho.
    Não achas que é ridículo e principalmente mesquinho este tipo de conversa.
    Qual o interesse... lances destes há milhares por esses campos fora.
    Não sou benfas mas este tipo de queixinhas não deixa de ser contra-producente.
    A continuarem assim mais cedo ou mais tarde ninguém vos levará a sério.
    Assim sendo, cresçam, tornem-se adultos e falem do verdadeiro futebol.
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro "que não é benfas"...talvez apenas um pouco estrábico...
      Pois vamos lá falar do "verdadeiro futebol...retirando do mesmo...os trauliteiros como o Eliseu ou o Pizzi..."

      Eliminar
    2. Certo. Mas explica lá por exemplo como é que o árbitro que está a olhar para a situação permite que isto passe incólume? Que raio de juiz permite que isto se passe debaixo das barbas? Se os próprios árbitros em lances como este enxovalham o respeito que lhes seria devido...

      https://www.facebook.com/miguel.madureira.77/videos/1585278271523473/

      Eliminar
  6. Eliseu é um paliteiro de Miranda. Siga para bingo e viva o futebol trancada!!!

    ResponderEliminar
  7. como é que nenhum jogador lhe acerta o passo?Temos que ir contratar o beto acosta?

    SL

    ResponderEliminar
  8. Mister já reparou que com todo o novo material que o Eliseu forneceu em Vila do Conde para mais sumarisimos corremos o risco de aplicar um sumarisimo ao sumarisimo ou seja saber pq é q o CJ não aplicou um sumarisimo a um jogador q ameaça a integridade física dos adversários em TODOS os jogos, será q um jogador q o Eliseu lesione não pode processar a FPF e o seu CJ? qdo será q a PJ se digna a visitar o CJ e seus membros para os intimar? ate qdo as autoridades vão continuar a fingir q já não sabemos todos o q se passa?

    ResponderEliminar
  9. Hoje,o programa "dia seguinte", mostrou imagens de um ângulo que ainda não tinha visto, do lance do pênalti sobre o Jonas no jogo com o Rio Ave. Fiquei com a nitida sensação que o Jonas está fora de jogo quando é agarrado. Alguém pode confirmar a minha suspeita ao analizar melhor as imagens que não tendo pausa no momento da marcação do livre não posso confirmar a 100% a minha suspeita. Agradecia que reparassem e dessem a vossa opinião e alertar o mister do café no caso de se confirmar a irregularidade.

    ResponderEliminar
  10. Hoje,o programa "dia seguinte", mostrou imagens de um ângulo que ainda não tinha visto, do lance do pênalti sobre o Jonas no jogo com o Rio Ave. Fiquei com a nitida sensação que o Jonas está fora de jogo quando é agarrado. Alguém pode confirmar a minha suspeita ao analizar melhor as imagens que não tendo pausa no momento da marcação do livre não posso confirmar a 100% a minha suspeita. Agradecia que reparassem e dessem a vossa opinião e alertar o mister do café no caso de se confirmar a irregularidade.

    ResponderEliminar
  11. Mister, venho solicitar que veja as imagens do programa dia seguinte, que mostra a penalidade do Jonas de um outro ângulo porque fiquei com a nítida sensação que o lance é precedido de fora de jogo, pois,quando o livre é marcado para o interior da área e no preciso momento em que o jogador do SLB toca na bola o Jonas parece estar em fora de jogo. A confirmar-se a minha suspeita (difícil avaliação porque não pararam o lance nesse momento) é mais um VA encandiado pela "Luz".

    ResponderEliminar