sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sporttv - O tal canal


Em meados dos anos 80 a RTP transmitiu o programa "O tal canal". O programa consistia num canal privado fictício, dirigido por Oliveira Casca, um empresário analfabeto e egocêntrico. Ontem vi a transposição para a realidade de uma rábula que poderia ser escrita por Herman José. Sintonizemos a Sporttv + por uns instantes.

O tal canal



Com que então Bas Dost é alvo do Newcastle e quem o diz "não é um qualquer tablóide do Reino Unido de Londres. Estamos a falar de um jornal de Newcastle, portanto, com informações privilegiadas do clube de St. James Park que pode então estar a tentar a contratação de Bas Dost. 


Só que...


Link da notícia (aqui)

Como podem verificar, a notícia referida pelo "jornalista" da Sporttv é datada de 22 de Agosto de 2016. Digam lá que isto não é digno do "O tal canal"?

Mas a "história" não se ficou pela notícia. O que dizer dos 5 minutos em que a Sporttv colocou 2 patetas a falarem sobre este negócio?


Fim de programa


Perante isto, só posso concluir uma de duas coisas. Ou estamos perante um caso de pura incompetência ou então é mesmo má fé. O jornalismo em Portugal está mesmo pela hora da morte e já começa a ser tempo de enquanto sociedade pensarmos no futuro. Se as coisas continuarem por este caminho a informação passará a breve prazo a ser uma qualquer vertente da ficção. Neste caso, assistimos a um verdadeiro espectáculo de revista. 

PS: Para quem teve durante tantos anos o José Marinho nos seus quadros, se calhar estou a ser demasiado exigente com a Sporrtv. 

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

11 comentários:

  1. A Sporttv é um canal afecto ao carnide.... qual a admiracão?
    O problema neste momento é que com o #benficagate eles andam às aranhas e não sabem bem para onde se virar (sabemos que o pior está para vir, e tal como o terrorismo, a incerteza é que causa mais estragos, não o acto em si).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afecto ao carnide?...a sportv.
      Melhor comprar um chapéu de aluminio
      SS

      Eliminar
    2. Não é afecta? Mas há alguma coisa que a obsessão tentacular do ladrão de camiões não queira controlar??

      Eliminar
  2. Ahah o palhaço do Sousa a querer mostrar serviço ao dono (o Orelhas de Alverca).

    Que merda de comentador, não diz nada de de jeito.

    ResponderEliminar
  3. Gente burra, nem confirmam as noticias depois passam vergonhas!

    O pior é que o embaraço ja lhes é tão natural que se tornaram imunes a ele.

    Uma vergonha o jornalismo deste país!

    ResponderEliminar
  4. Mister, cuidado que o Newcastle, dirigido por Benitez, teve interesse no Dost mas aí a equipa estava na segunda divisão. Ao que parece o interesse continua este ano (a confirmar) com a equipa de volta à Premier Legue !

    ResponderEliminar
  5. comprem mas é a gamebox e deixem a merda da sporttv! só vale mesmo pelo futebol inglês, de resto é só merda: comentadores fraquinhos! até o simão tem um programa, está tudo dito!

    ResponderEliminar
  6. É estupidez autêntica, profissionais da treta, incompetência total ou não. Burros

    ResponderEliminar
  7. sport tv em minha casa só se for de borla. não estou para pagar a estes tipos

    ResponderEliminar
  8. Se isto fosse o pior deste lixo de canal...

    As repetições dos lances que eles usam para moldar a opinião pública é surreal.
    Eu sei sempre que um lance beneficiou o Sporting quando começa a repetição a dar, em contrapartida há milhares de lances que estes merdas nunca mostraram uma repetição.

    ResponderEliminar