quarta-feira, 31 de maio de 2017

Os amigos de Simão


Simão Sabrosa participou no programa "Erro Crasso" de Luís Franco Bastos e Pedro Teixeira da Mota, onde decidiu eleger uma equipa onde pontificavam os 11 piores jogadores com que já jogou. O vídeo pode ser visto (aqui).

O 11 de Simão




Para além dos sete jogadores do Sporting escolhidos, Simão Sabrosa colocou ainda Vicente Cantatore como técnico desta equipa. Só o facto de ter acedido a um pedido deste género diz muito sobre a personalidade de Simão, mas não posso classificar esta situação como sendo surpreendente. Basta recordar alguma pérolas de Simão.


Link da notícia (aqui)

Para que não restem dúvidas sobre a alteração de pensamento em relação ao Sporting, aqui fico o vídeo do "devo tudo ao Sporting". 


A resposta de Fernando Aguiar



Fernando Aguiar respondeu de imediato nas redes sociais às escolha de Simão. Por falar na polémica sobre a braçadeira, aqui fica mais uma pérola sobre a personalidade de Simão Sabrosa. 


Perante tudo isto é fácil percebermos que a falta de carácter sempre foi uma das suas principais marcas. Ir para um programa denegrir a imagem de ex-companheiros - alguns até foram capitaneados por ele - e um treinador com 81 anos  de idade é do mais baixo que já vi num futebolista. Só faltou mesmo escolher para capitão desta equipa o Bruno Aguiar...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

10 comentários:

  1. Tel ali 2 Ramirez (um sei quem é, o outro não sei).

    Sobre este palhacito não resisto a contar uma história, que circula entre pessoas próximas dele, porque com ele (con)viveram na infância. O tipo tinha um tio, que esteve doente e precisava de ajuda, monetária entenda-se, e naturalmente tentou que ele o ajudasse. Apesar de só serem 2.500€ o sr. suinão achou que ele, tio que tanto o ajudou quando era puto, não era merecdor dessa atenção.

    Enfim, um tipo da pior espécie, que não merece o minuto que este comentário demorou a escrever.

    ResponderEliminar
  2. É do mais nojento que há. Resta a esse merdas andar a fazer programas de televisão, porque capacidade para mais, não há. E como não há "almoços de borla" que favores é que ele estará a cobrar...

    ResponderEliminar
  3. Bruno Aguiar dizia-se que era o seu "melhor amigo", a quem este dissimulado meteu um par de antenas e lhe ficou com a mulher. Mais uma do safardana de Constantim!...
    Espero que o Fernando Aguiar o ganfe e lhe acerte o passo!

    ResponderEliminar
  4. CAMPEÕES, CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES... mister não perca tempo a falar em porcos, escumalha, gente insignificante. UM PORCO SERÁ SEMPRE UM PORCO e mais uma vez isso ficou provado. É um escremento de pessoa que julga que o mundo gira à volta dele, não vale nada, Mister.

    Faça mas é um post para todos agradecermos ao NOSSOS CAMPEÕES DE ANDEBOL

    ResponderEliminar
  5. Creio que foi, referindo-se ao Simão, que Aurélio Pereira disse, um dia: "Formámos o jogador, mas não soubemos formar o Homem" - fosse ou não como suponho, a afirmação aplica-se que nem uma luva ao comportamento do ex-jogador.

    ResponderEliminar
  6. Liondamaia,

    Julgo que essas palavras foram do Manolo Vidal acerca do escroque.

    ResponderEliminar
  7. O mr Aurélio diz bem pior da personagem

    ResponderEliminar
  8. Uma vida de canalhagem aos amigos e a quem lhe deu de comer... Há pessoas com um carácter rasteiro que até arranha no chão!

    Pena de nunca ninguém lhe ter partido os joelhos...

    ResponderEliminar
  9. Sou eu que tou com os copos ou o rapaz escolheu não 11 mas sim 12 jogadores? Se calhar pensa que o guarda-redes não conta... De resto, já sabemos à muito o nível (ou falta dele) que este ser tem.

    ResponderEliminar