segunda-feira, 22 de maio de 2017

Chegou a hora do carrossel


Agora que as principais ligas europeias chegaram ao final, é hora de Jorge Mendes ligar o carrossel encantado e começar a colocar jogadores nos clubes amigos. Benfica, Rio Ave, Braga, Deportivo, Atlético de Madrid, Valência, Wolves ou Mónaco são alguns dos principais clubes que "andam à roda".

Mais uma moeda, mais uma voltinha



Na passada semana, o pontapé de saída foi dado aquando da visita de Luís Filipe Vieira e de Jorge Mendes ao principado em dia de festejos. Muito provavelmente, Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes estiveram a negociar mais uma venda de "chapa 15 milhões" com o clube monegasco. 


Com tanta propaganda ainda conseguem despachar o filho da Madonna por esse valor. Já não seria nada que me admirasse muito. Esta pré-época promete. Para quem quiser recordar outras voltinhas no carrossel aconselho a visualização do vídeo do Artista do Dia sobre esse assunto (aqui).

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

8 comentários:

  1. Deixem o Benfica em paz. Falamos, falamos, mas eles é que ganham. Vamos olhar para os nossos erros, pois tanto olhamos para o vizinho que descuramos a nossa casa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixem o Benfica em paz. Vejam o exemplo dos árbitros. Vejam como eles deixam o Benfica em paz,,,

      Eliminar
  2. Gravata do Wolverhampton.

    Festa do Mónaco.

    Sócio do Sporting Clube de Portugal

    Sócio dos vouchers

    Sócio dos fruteiros

    Este homem além de estadista é omnipresente!

    SL

    ResponderEliminar
  3. "David Banda, 11 anos, assistiu ontem ao Benfica-Sporting em juvenis (onde o Sporting ganhou 1-2). Está a adorar"...

    ResponderEliminar
  4. Mais uma moedinha, mais uma voltinha... há que fazer render o carrocel e os cavalinhos!

    ResponderEliminar
  5. Pela cara do filho de Madona, deve estar a pensar... "fonix" enganei-me no clube, os outros as riscas verde e brancas dão cá um baile.

    ResponderEliminar
  6. Diz que o filho da Madona tentou a Academia de Alcochete mas como não tinha qualidade suficiente foi-lhe proposto treinar numa da escolinhas; não aceitou e foi tentar o cubo do mendes.
    Em Alcochete não queremos filhos de Madonas porque formamos 'filhos' de Maradonas!

    ResponderEliminar
  7. As moedinhas já andam no bolso, provavelmente à tempo de mais. Curioso é alusão quase diária de investigações a serem realizadas em vários países a jogadores que fogem ao fisco representados pelo Jorge Mendes. Hoje uns dos citados é o Di Maria em que levou as autoridades a fazerem buscas domiciliarias inclusive. O cerco aperta-se mas aqui não se vê nem se ouve nada. Triste justiça que está maniatada pelos interesses de alguns.

    ResponderEliminar