segunda-feira, 29 de maio de 2017

Bicampeões no Ténis de Mesa


O Sporting conquistou na passada sexta-feira o campeonato nacional de Ténis de Mesa, ao vencer o segundo jogo da final por (3-0), repetindo o resultado do primeiro jogo. Este foi o 34º título nacional para os leões que esta época já tinham conquistado a Supertaça ao Benfica também por expressivos (3-0).

22 jogos, 22 vitórias



Depois de uma primeira fase limpa, os leões continuaram a demonstrar a sua enorme classe vencendo os dois jogos da meia-final do play-off frente ao Toledos também por esclarecedores (3-0).

Um novo ciclo de conquistas


A última derrota dos leões aconteceu a 28-11-2015, na 7ª jornada do campeonato de 2015/2016 frente ao Juncal. De lá para cá, os leões levam 41 jogos consecutivos a vencer em provas nacionais. Para fechar em grande a temporada os leões têm ainda a possibilidade de conquista da Taça de Portugal completando a 5ª tripleta da história do clube e repetindo o feito do ano passado. 

Segundo o que tem sido publicado pela imprensa o Sporting está já a preparar a próxima época com o foco virado para a participação na Liga do Campeões. Tenho lido sobre a possibilidade do regresso de João Monteiro e Diogo Carvalho, mas oficialmente ainda não foi nada anunciado. 

Uma palavra de agradecimento aos atletas Aruna Quadri, Diogo Chen, Bode Abiodun, João Seduvem e José Pedro Francisco. E o reconhecimento por todos os anos de dedicação ao Sporting de Chen Shi Chao.

Agora temos de pensar em fechar o triplete com a conquista da Taça. Força leões!

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

Sem comentários:

Enviar um comentário