terça-feira, 4 de abril de 2017

Um verdadeiro Azar do Kralj


Nuno Dias e Vasco Mendoça são a dupla romântica que produz, escreve e realiza a página de Facebook "Um Azar do Kralj". Resumidamente, a página funciona à base de ataques os rivais escudada pelo "sentido de humor". 

Breve resumo do cv dos senhores

Obrigado, Internet



Nos tempos vagos, Nuno Dias colabora com a Antena 3 no programa "Obrigado, Internet" juntamente com os amigos Fernando Alvim e Pedro Paulos. Fernado Alvim - outro famoso benfiquista - é o autor dos Prémios Novos que como é hábito apresenta todos os anos. Já Pedro Paulos faz parte do júri destes prémios que curiosamente nomeou a página "Um Azar do Kralj" na categoria de Rede Social do Ano.

Amigos, amigos... negócios à parte


Obviamente, é tudo uma enorme coincidência. Continuando nas coincidências, voltamos ao print inicial do post para percebermos que Vasco Mendonça - o outro Kralj - trabalha na agência "O Escritório". Uma agência conhecida por ter uma ligação privilegiada a um certo clube que equipa de vermelho. Qual será?









Ensino "especial"


Quero apenas salientar a última campanha realizada pelo "O Escritório" para a Fundação Benfica. Nesta campanha, Vasco Mendonça e os seus colegas de trabalho convocaram os melhores alunos para um treino com a equipa do Benfica.


Como podem ver na imagem, dos 15 miúdos convocados por "serem os melhores alunos", apenas dois não são do Benfica e curiosamente um é do Sporting e outro é do Porto. 

Vamos brindar!?


Mas não se pense que a página produz apenas conteúdos próprios. Os nossos "pequenos Kraljs" também gostam de partilhar conteúdo de outras páginas. Querem ver!?


Ora aqui vai uma partilha do Licor Beirão que é por causa das cousas. Assim como assim, ninguém deve reparar que foi a agência "O Escritório" que inventou essa do "Cara de shot"...


Expresso da meia noite


Aqui fica um pequeno conjunto de respostas clássicas destes "senhores". 





Da parte do Expresso não há o mais pequeno incómodo com o que estes senhores escrevem nas redes sociais e no jornal. Nem um único jornalista abre a boca sobre isto. Não é nada de propriamente novo vindo de um jornal que ficou com os nomes dos jornalistas avençados entalados no fundo de uma gaveta. Um verdadeiro "Azar do Kralj".

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)


20 comentários:

  1. a comunicação e redes sociais estão minadas pela trupe da cacetada! temos de ser mais selectivos com aquilo que vemos e ouvimos e evitar dar atenção, tempo e dinheiro a quem só faz vida a atacar-nos para ganhar likes e visualizações.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Internet leva uma vírgula. É 'Obrigado, Internet'.

    Ao menos incendeiem de forma correcta, ok? Abraço. Assinado: Nuno Dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não se diz cona da Tia, diz-se pipi!
      Assinado: Arnaldo Dias

      Eliminar
    2. É só deprimente a manipulação dos animais vermelhos... cambada de nazis não aprende nada com a História. Propaganda continua a funcionar, mas o tempo anda e a informação está cada vez melhor - ainda que lentamente.

      Mais uns anos e este lixo de jornalismo morre - jornais, media da treta... vão morrendo

      Eliminar
  3. O Merdas de serviço às respostas nem o verbo Mudar sabe conjugar... Ridículos

    ResponderEliminar
  4. Toda a merda é Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Quer fazer uma piada porque o mister não utilizou uma vírgula, mas depois dá um erro ortográfico na palavra "correcta".

    ResponderEliminar
  6. Conclusão: os gajos do Escrotório são uns lampiões do Kralj.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria mais, são uns merdas do Kralj.

      Eliminar
  7. http://taticadomister.blogspot.pt/2017/04/o-tema-da-violencia-no-futebol.html

    ResponderEliminar
  8. https://www.priberam.pt/dlpo/correcto

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. • Grafia alterada pelo Acordo Ortográfico de 1990: correto.

      "correcto", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/correcto [consultado em 05-04-2017].

      Ai Arnaldo Arnaldo.

      Eliminar
  9. Isto sim é matéria que nos interessa. Já agora não consegues confirmar a historia levantada pelo Macaco da ligação da claque ilegal dos bois vermelhos com as carrinhas da Europcar pagas pela direção daquela pocilga?
    E já agora o que faziam na tribuna o Costa e Centeno no jogo entre os nojentos e os morcoes na tribuna? Terá algo a ver com a venda do Novo Banco do qual o Vigarista dos pneus é um dos principais devedores?
    Pesquisa aí isso e deixa lá o Marco Silva em paz que essa matéria não serve para nos unir,bem pelo contrário.
    Sempre a apoiar contra tudo e todos
    SPORTING ALLEZ!!!

    ResponderEliminar
  10. Sou leitor do Mister desde os primeiros dias, faz parte das minhas rotinas diárias passar aqui no blog e partilhar o que aqui vejo entre amigos, mas desta vez não podia estar mais em descordo com este texto. Por vários motivos, partindo do colocar as caras dos intervenientes e vidas resumidas a meia dúzia de ações (atenção que não os conheço pessoalmente, apenas das suas aparições em páginas e programas), passando pela falta de espírito crítico na avaliação dos trabalhos d'O Escritório só por serem afectos ao Benfica e finalmente na já repetida guerra contra o humor, quando este é contra o Sporting. As saudades que eu tenho do Milhafre Orlando e seus companheiros a retratarem de forma brilhante a realidade do Estado Lampiónico. Nessa altura do outro lado da barricada também houve uma caça às bruxas por não se saber aceitar a existência de quem utiliza o humor.
    Há coisas tão mais importantes na vida do nosso clube e nos clubes rivais do que isto.
    Mister, continuação de bom trabalho.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas Milhafre Orlando foi ameaçado fisicamente. E o homem/Milhafre tinha família.

      Eliminar
  11. Se calhar até os conheces e bem...Esse SL, quererá dizer saudações lampiónicas? Também frequentas as aulas do Window?..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100.000 e seriamos muitos.. É exatamente com comentários como que o Sporting não vai a lado nenhum.

      Eliminar
  12. O Azar do Kralj é uma página de humor de duas pessoas assumidamente benfiquistas... É dito pelos próprios administradores da página... Parabéns! Este trabalho de investigação tão detalhado provou várias coisas:
    1- Os sportinguistas mais lentos não precisam de ler a parte em que se assumem benfiquistas na página
    2- Provou que duas pessoas podem ter humor e ver o futebol de forma descontraída e mesmo assim ter, na sua vida pessoal, ligações a um clube com o qual fazem piadas (sim! As piadas são sobre todos os clubes, Benfica incluído)
    3- A utilidade pública de blogs como este, postar dados e fotografias de pessoas que se limitam a ter uma página de Facebook com humor, é triste mas a falta de humor qnd a piada nos atinge faz escola em Portugal
    4- As duas pessoas em questão conseguem ter piada no Facebook do Azar do Kralj e na sua vida pessoal e profissional, é bom saber que há gente com sentido de humor
    5- O jornal expresso é lampião! Contrata uma página de duas pessoas assumidamente benfiquistas para fazer crónicas sobre jogos do Benfica tal como faz com páginas de sportinguistas (Rogério Casanova) e portistas (Lá em casa mando eu) que, choquem-se, SÃO CRONISTAS DE UM JORNAL E TEM ASSUMIDAMENTE UM CLUBE!!! O ESCANDALO!!!!! Agora a sério, têm páginas de humor, tal como o Azar do Kralj e juntos escrevem crónicas de humor sobre o jogos dos seus clubes, damn you Expresso!
    E pronto, foi esta a utilidade pública deste post bem como da maioria de posts que saíem de misters e hugos gils desta vida
    Felicidades, continuem a incitar a violência, faz falta neste país

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lá vem a laracha da violência outra vez.
      Por enquanto o matar adeptos, incendiar autocarros e agredir hoquistas ainda faz parte do CV de apenas um clube, a agremiação do bairro de carnide.
      ps. ainda estou para encontrar essas piadas sobre o Venfique naquela página.

      Eliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar