" Mister do Café: Se não fosse verdade... até tinha alguma piada

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Se não fosse verdade... até tinha alguma piada


É incrível as coisas que o nosso subconsciente consegue buscar em momentos de algum stress ou pressão. Nos últimos tempos aconteceram dois exemplos claros de declarações de responsáveis benfiquistas onde parece que a "boca lhes fugiu para a verdade". Vejamos:

"Nesta altura os pontos estão muito caros"



"Não conseguimos comprar..."



"À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta"


No inicio deste mês no programa "Universo Porto - Da Bancada", Francisco J.Marques lançou um tema que foi ignorado por praticamente toda a imprensa. Na altura, o director de comunicação dos dragões disse: "Os presidentes das equipas que vão defrontar o Benfica, não deixem chegar junto dos seus jogadores nenhum César. É um conselho que eu deixo. Se os Césares ficarem longe dos jogadores dessas equipas, não há necessidade dos próximos capítulos".

Parece que Bruno de Carvalho ouviu o conselho de Francisco J.Marque, mas infelizmente outros presidentes não o fizeram. Vamos estar todos atentos para ver se nos próximos jogos do Benfica não voltam a acontecer "azares" como o auto-golo de Luís Martins na semana no Estádio da Luz. 

Uns dias depois da denuncia de Francisco J.Marques fiz um post exaustivo contando mais pormenores sobre esse tal César. Um post com informação muito relevante e que merece claramente ser lido por quem ainda não o fez (cliquem aqui)

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

3 comentários:

  1. Terá que se passar algo gravissimo para isto mudar. O futebol português é o espelho da sociedade neste pais.

    ResponderEliminar
  2. "Não conseguimos comprar o nosso objectivo" WTF?

    ResponderEliminar
  3. Pena não abrirem telejornais e explorarem estas notícias

    ResponderEliminar