domingo, 9 de abril de 2017

"O estômago do jogador do Moreirense é que vai contra o punho fechado do Samaris"


Mais uma vez, Samaris mostra toda a sua capacidade em "dar porrada" nos adversários. Ainda na passada semana agrediu Alex Telles. O Sporting fez queixa mas o jogador foi ilibado pelos doutos senhores do Conselho de Disciplina. Assim sendo, o jogador grego deve ter ficado com a sensação de que tudo lhe é permitido. Vai dai e toma lá um soco no estômago que é para aprenderes.



Vejamos o que virá o Briefing desta semana. Provavelmente um "O estômago do jogador do Moreirense é que vai contra o punho fechado do Samaris"servirá perfeitamente.

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

12 comentários:

  1. Andará a treinar no canelas?

    E o Luisão?
    http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos_futebol/#/video?36354

    Se não andam parece!

    ResponderEliminar
  2. É tudo folclore! Deixem passar o carnide. Espero que este lance dê um castigo pesado. Já agora mister, coloque os restantes lances para vermelho de Luisão e Pizzi e o golo resultante de uma falta inexistente. Mais 3 pontos roubados.

    ResponderEliminar
  3. Não se deixem enganar... não foi só o soco na confusão depois da falta, a propria falta é um soco ao jogador do moreirense, saõ dois socos em 15 segundos...

    ResponderEliminar
  4. mais grave do que este & o do luisao ...mas os gajos sao espertos, o samaris so esta a tentar limpar a imagem do luisao

    ResponderEliminar
  5. Irradiaçao do estômago do jogador do moreirense JÁ!

    Que é isto? Agredir e tentar lesionar o punho de Samaris, que tanta falta lhe faz, para continuar a distribuir fruta por esses relvados fora!

    E depois ainda se deixou agarrar pelos outros 3\4 adversários, numa tentativa de os intimidar!

    Mas o Samaris só mostrou aquilo que é, UM GRANDE HOMEM QUE SÒ BATE EM ALGUÉM QUANDO ESTE ESTÀ AGARRADO, para que de seguida a confusão nao se prolongue muito no tempo, nem muito para o seu lado!

    ResponderEliminar
  6. Eu não vi o jogo mas depois alertaram-me para o que se tinha passado. Pelo histórico esperava tudo de mau, mas tudo o que se passou neste jogo ultrapassa em muito a ficção. Quando e quem põe cobro a isto?

    ResponderEliminar
  7. o que val reclamar ? náda» todos os fins de semana a comedia é a mesma é a lei do mais forte como se acredita que são 14milhões e o que conta para jornaleiros é vender papel para os politicos os votos e o futubolesco em portugal na terra do campião europeu não passa de a estrutura do futebol portuguez se parecido com as estruturas do futebol de terceiro mundo aonde se joga com uma bola de trapos

    ResponderEliminar
  8. Este é um texto de ficção
    alegada suposta Cartilha para 10/04/2017
    "Alegadamente o jogador do Moreirense deveria ser expulso, pois com o estômago agride a mão direita (que até estava fechada, felizmente) do jogador encarnado, podendo partir-lhe algum dedo, ou até o pulso. Já no jogo anterior, alegadamente, o jogador A.Telles meteu o corpo e a cara no caminho da mão entreaberta (felizmente) do mesmo jogador, podendo lesionar-lhe a mãozinha, um dedo ou até o pulso. Mais uma agressão que ficou impune."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo, permita-me que acrescente citando nunoalexctx, é mesmo caso para dizer que raio pensou o estômago do jogador do moreirense e a cabeça do telles ao agredir a mão do grego.... irradiação Já!!!
      SL

      Eliminar
  9. Resposta para dar nos programas com/por "gente" isenta e que pensa pela própria cabeça:

    - E o caso Slimani? Foi bem mais grave!
    - Quem diz que foi um murro? O jogador não se atirou para o chão.
    - Os jogadores que trajam a verde são conhecidos por simularem.
    - E o Corona? Vamos é falar disto!
    - Porque é que ninguém quer falar de os jogadores do benfica serem criticados por jogo violento, quando não o fazem? Coloca-lhes pressão.
    - A culpa disto acontecer é do Bruno de Carvalho! Esse senhor é que incendeia o futebol. Fosse noutro país e já tinha sido irradiado.
    - Lá vem mais um ataque dos nossos rivais. Só sabem falar de nós.

    Para quando mais apertados (SOS), usar:
    - Ataque pessoal para alterar rumo da conversa e depois usar e abusar de: "tenha calma. nâo se enerve"; Dirigir-se ao moderador com "O ______ está muito nervoso".
    Repetir até se mudar definitivamente o rumo da conversa.


    ...isto tudo para adiar o castigo para depois do derby, numa altura de jogos fáceis, pois então!

    ResponderEliminar
  10. Ouvi dizer que este arbitro foi formado nas escolas de arbitros do benfica. Vejam o que ele tem feito nos jogos que ele arbitra do clube dele

    ResponderEliminar
  11. Ouvi dizer que este arbitro foi formado nas escolas de arbitros do benfica. Vejam o que ele tem feito nos jogos que ele arbitra do clube dele

    ResponderEliminar