" Mister do Café: O assassino, o advogado e a porta-18

sexta-feira, 28 de abril de 2017

O assassino, o advogado e a porta-18


Ao início da tarde de ontem, Luís Miguel Pina entregou-se às autoridades na presença do seu advogado, o Dr. Carlos Melo Alves.

O histórico do Assassino


Luis Miguel Pina tem 36 anos, quatro filhos, e é de Rio de Mouro, sendo conhecido por Tanolas e Lué. Pertence à claque No Name Boys e já é um "artista" conhecido das autoridades. Pina já tinha sido detido em 2011, durante uma rixa em Alvalade, aquando de uma deslocação do Benfica à casa do Sporting.


"Antes do início do encontro, um grupo de 40 adeptos encarnados que se deslocou fora da caixa de segurança habitual para Alvalade chegou perto do recinto pela zona onde estão localizadas as “casinhas” das claques verde e brancas, junto à escadaria para o Alvaláxia, originando grande confusão, arremesso de pedras e garrafas e alguns confrontos.". Nesta altura, Luís Miguel Pina foi detido e acusado de crimes como resistência e coação, ofensas à integridade física, participação em rixa, detenção de arma proibida e arremesso de objectos. Perante tantos crimes, ficou com a pena suspensa.

Mas há mais!

Ontem, a TVI fez uma reportagem onde mostrou também o envolvimento do assassino em pancadaria com outros elementos do Benfica num jogo entre o Benfica e o Arouca na época passada. Vejam o vídeo até ao fim para perceberem melhor o que aconteceu.


Como podem verificar no vídeo, Luís Miguel Pina é um artista de primeira categoria.


O histórico do Advogado


Operação Aquiles

Link da notícia (aqui)
"Operação Fénix"

Link da notícia (aqui)
450kg de Cocaína

Link da notícia (aqui)
"Caso Passerelle"

Link da notícia (aqui)

"Gangue do Multibanco"

Link da notícia (aqui)
"Mafia da Noite"
Link da notícia (aqui)

"Gangue da Cova da Moura"

Link da notícia (aqui)

O maravilho caso de "El Doctor"


"O Diário de Notícias (link) reporta que Macias Nieto, mais conhecido como “El Doctor”, um traficante de droga colombiano, e o seu braço direito, Edil Luna, foram libertados da cadeia de Monsanto, em Lisboa, em meados de Abril passado, depois de terem completado três anos e quatro meses de prisão preventiva, o limite máximo permitido para os casos definidos como de especial complexidade."

Resumindo: "Barão de droga fugiu após esquecimentos e erros caricatos de juízes". O juiz foi Rui Rangel...

Esmola da Porta-18


Mas há alguém neste país que consiga perceber como é que o assassino, que nem carro próprio tem, consegue ter capacidade financeira para pagar a um dos mais reputados advogados do país?

Fica mais do que claro para todos que alguém está a patrocinar a defesa do assassino. Resta saber quem é essa pessoa ou entidade e especialmente o porquê de o fazer. É provável que seja mais uma cortesia. Se oferecem refeições e bilhetes a delegados, observadores e árbitros, por certo também podem ajudar um dos seus.

Estou certo que nos próximos tempos saberemos a resposta a estas questões.

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

8 comentários:

  1. O homem é pedreiro.....ganha muito bem!

    ResponderEliminar
  2. ontem lancei-lhe o repto eo Mister não me desiludiu... é certo que faltam aqui algumas peças mas a seu tempo e com a ajuda de alguns de nós o Mister irá chegar ao verdadeiro lamaçal que este País esconde

    ResponderEliminar
  3. este mamífero não se safa de apanhar uns 10 anos. embora a estratégia passe pela tese de acidente, existe prova suficiente para o condenar. a complexidade reside nas testemunhas que não quererão assumir que lá estiveram com medo de passar a arguidos!

    ResponderEliminar
  4. Vem pro enfica, oferecemos-te comida, pó e cobertura mediática.

    Há gasolina & advogado!

    A verdadeira instituição social do po(l)vo

    ResponderEliminar
  5. Espero que a Justiça funcione, sem qualquer "arranjinho". Também estou curioso como este "bom rapaz" conseguiu financiamento para este advogado.

    Aguardemos...

    ResponderEliminar
  6. Escumalha, desde o o gajo que se entrega depois de encurralado, passando por quem o defende, acabando, no clube que patrono desta gente!

    ResponderEliminar
  7. voces do sporting são uns santinhos tem que ir a fátima para serem benzidos pelo papa que merda que estã o futebol havia de ser um espetáculo para as pessoas se divertirem é uma autentica guerra e as nossas autoridades a deixar passar o barco uma vergonha

    ResponderEliminar