" Mister do Café: O advogado do diabo

quarta-feira, 12 de abril de 2017

O advogado do diabo




Nas últimas horas têm surgido as mais variadas teorias de defesa para a agressão de Samaris a Diego Ivo. Depois da reprodução do "al- carnidão" nos programas de segunda-feira, chega agora a hora de outros artistas entrarem em acção. 


O advogado do diabo


Estão por certo recordados do "caso João Pinheiro". Este senhor advogado foi nomeado pelo Sindicato do Jogadores Profissionais para pertencer à comissão arbitral. Dias depois, o seu histórico de amor ao Benfica foi divulgado pelo blog "Tu Vais Vencer" - (aqui). No dia seguinte acrescentei aqui algumas informações relevantes (aqui).  Confrontado com esta situação, João Pinheiro não se demitiu de funções, mas colocou o seu lugar à disposição, mesmo considerando que tinha todas as condições de continuar. A Liga e o Sindicato de Jogadores, obviamente, aceitaram a sua demissão. Mau era se assim não fosse.

Mas eis que 11 dias depois da confirmação da sua demissão do cargo, o senhor decide ir à Benfica TV tecer as seguintes considerações sobre o "caso Samaris". Vejamos:


As imagens falam por si. Só acrescento o que este senhor disse no comunicado onde colocou o lugar à disposição: "Considero-me habilitado a realizar um trabalho imparcial, fundamentado e de boa fé perante qualquer assunto que me seja submetido para apreciação

Boa fé e imparcialidade são duas características que este senhor claramente não tem. Mas, infelizmente não é o único. Este caso serve de exemplo para que possamos ter uma ideia da idoneidade dos decisores do futebol português. E depois querem que os adeptos acreditem nisto!?

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

27 comentários:

  1. O contorcionismo desta gente é doentio. Um advogado imparcial e de boa fé, só podia dizer que a culpa do murro executado pelo Samaris é do jogador do moreirense por ter corrido 60 metros. Esta merda roça o surreal e o ridículo.

    ResponderEliminar
  2. Mas que nojo!

    São os tais isentos...

    ResponderEliminar
  3. Como é possível? Como é possível?!?! Que pouca vergonha

    ResponderEliminar
  4. Espero que castiguem o jogador do Moreirense que correu o campo todo para levar um murro do Samaris.

    ResponderEliminar
  5. Até a voz deste ( qualquer coisa ) irrita...como é possível uma pessoa destas ter estado a desempenhar funções num local de tanta importância ??? Muito triste mesmo vermos esta análise !!!
    Muito bom trabalho tal como nos tem habituado Mister

    ResponderEliminar
  6. Este processo de intenções é tenebroso! São tipos destes que dizem que mulheres de calças de ganga não podem ser violadas porque só tiram as calças porque querem ou se ia de saia....estava a pedi-las....!

    ResponderEliminar
  7. Mister, Samaris dá DOIS MURROS!!
    Mal se inicia a repetição do lance, vê-se um jogador (23?) dos cónegos a correr e a ultrapassar Samaris, caindo de seguida - rasteira? tropeção?
    Ora ontem à noite, na Porto Canal, eles passam o lance em slow-motion e vê-se perfeitamente o lampião a puxar o braço atrás e a dar o murro nas costas do opositor - que caiu, claro.
    Samaris não deverá cumprir o castigo, penso que vai sair no final da época.

    ResponderEliminar
  8. O jogador do Moreirense é que devia levar 10 jogos de castigo por correr 60 metros (bem contados), andou atrás do Samaris e quando o encontrou, agrediu-o com golpe de estômago que lhe ia partindo a mão, pulso e até braço do jogador vermelho...Isto é uma anedota. Felizmente que ainda há gente isenta.

    ResponderEliminar
  9. Ser corrupto é antes de tudo, antes de receber dinheiro e até sem receber dinheiro, colocar a capacidade de que se está investido ao serviço de interesses que não constam da definição dessa capacidade. Quem num conselho de disciplina ou lá que é se dispõe por sua livre vontade a beneficiar um clube é um corrupto: corrompe a dignidade do organismo a que serve.

    Todos os jornalistas, árbitros, oficiais de organismos do futebol português que se colocam ao serviço do benfica, mesmo por sua livre vontade e sem receber dinheiro, são corruptos. Por isso tb nunca fui na treta do valor dos vouchers não incentivarem à corrupção. Não há um valor mínimo mediante o que um homem se corrompe. Pode corromper-se de borla.

    JRamos

    ResponderEliminar
  10. Exatamente, essa parte ninguém fala, o Samaris dá dois socos! É só ver as repetições.

    ResponderEliminar
  11. Vê-se, claramente, que o jogador do Moreirense deu uma barrigada na mão do samaris!!!

    ResponderEliminar
  12. Estes gajos realmente não tem vergonha nenhuma.Que raio de raça..... dou graca a Deus ter nascido Sportingista.

    ResponderEliminar
  13. São estas merdas, são as merdas das arbitragens, há anos, que têm descredibilizado o futebol, ano após ano, levado os adeptos a não se reverem nas mais diversas decisões e andarem a bater em árbitros que nada têm a ver com esta pouca vergonha, provavelmente porque são os que estão ali à mão...

    E ver agora um tal de Duarte Gomes com uma página no Facebook a dizer que quer aproximar os os adeptos dos árbitros, só mesmo como cereja no topo do bolo para gozar com os adeptos!
    isto está num estado que faz o época do Apito Dourado parecer um recreio de meninos!

    ResponderEliminar
  14. Mister do Café,

    Tenho uma questão pertinente que gostava de ver esclarecida.
    Como é que estes senhores da BTV fazem isto?
    Então num programa em directo as frases destacadas no rodapé chegam a aparecer antes mesmo de serem proferidas...será telepatia ou algumas passagens do "Al-Carnidão"?

    Muito obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também reparei nisso.
      Cartilha "à la carte", passe o pleonasmo. Também deve ter sido o Janela a escrever este texto. Com tanto erro de português...

      Eliminar
  15. Eu conheço este rapaz... Era mais um que era do contra e foi "comprado" desde que o gonçalo guedes, na altura com 17 anos, renovou com os lampiões e assinou pelo mendes (é uma história longa e interessante...).

    É lampião, anda a ronda o poder local... É um oportunistazinho... tudo menos imparcial!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já falei um pouco sobre isso aqui: http://misterdocafe.blogspot.pt/2017/03/jogo-limpo-moda-da-benficatv.html

      Eliminar
  16. Mister, acho que o Samaris devia ser castigado e já! Acabava-se a novela e serviria de exemplo pelo menos para o Samaris, espero.

    Mas gostava que o Mister recordasse aqui um post seu ou uma palavra que tenha dito defendendo o castigo a Slimani.

    Cumprimentos.

    José

    ResponderEliminar
  17. "para tirar ele próprio algum de esforço"
    Isto é português? Estamos rodeados de imbecis.
    Há aqui realmente muitas dúvidas. Será que esta malta tem a capacidade mental para actuar como juiz no que quer que seja? Nem para um programa de TV este gajo serve.

    ResponderEliminar
  18. É só rir...!!! Foi cá uma 'barrigada'... PALHAÇO...

    Oh Samaris... para a próxima... dá-lhe antes um tiro... os 60 mts são o teu alibi... NESTE PAÍS DE M**** ESTÁS MAIS QUE GARANTIDO...!!!

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  19. Esta pinheiroca está habilitada é a ser chefe da claque dos Escarlates!

    ResponderEliminar