terça-feira, 28 de março de 2017

Que bonita é a verdade desportiva


Momento histórico para o futebol mundial. Hoje, num amigável entre a França e Espanha o vídeo-árbitro transformou três decisões erradas - todas contra a Espanha - em 3 decisões acertadas. Vejamos:




A Espanha ganhou a partida por 2-0. Sem vídeo-árbitro a França teria ganho por 1-0. Coisa pouca...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

16 comentários:

  1. Em Portugal isso não interessa, tem mais valor falar da claque da seleção. SL

    ResponderEliminar
  2. Em Portugal isso não interessa, é melhor falar da claque da seleção. SL

    ResponderEliminar
  3. Que jeito teria dado o videoarbitro num certo derby jogado recentemente na ETAR...

    ResponderEliminar
  4. Quero ver amanha quantos jornais falam deste facto, e com que importancia o referem ou dāo o devido destaque...

    ResponderEliminar
  5. Lá está o Mister com tópicos que não interessam nada ao futebol português...

    ResponderEliminar
  6. Sonhar é algo que ainda nos é permitido, mas neste estranho pais, dá-se mais valor ao chico espertismo, aos aldrabões e caloteiros e aos mentirosos. Depois de todas as birras e queixas que temos assistido nos últimos dias, a FPF mais uma vez, fez a vontadinha à mais corrupta agremiação desportiva desta velha nação. Mais uma vez a censura vermelha actua de forma inequívoca.
    Neste pobre país não se pode falar verdade.
    Mas como Leão que sou mantenho sempre a esperança viva, não fosse ela verde, e pode ser que um dia destes acorde com a bonita noticia de que um dos maiores caloteiros e devedores deste pobre país seja obrigado a passar férias no mesmo hotel que outros da mesma família já têm frequentado.
    Há sempre esperança. Não se esqueçam que aqueles que já foram os melhores e mais premiados gestores deste país estão enfiados na bosta até à ponta dos chifres. Mais cedo ou mais tarde todos são apanhados.

    S.L.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O LEÃO DA ESTRELA TEM TODA A RAZÃOEU CONCORDO TOTALMENTE COM O QUE DIZ

      Eliminar
  7. É pá, vocês não digam isso aos porcos acéfalos! Primeiro vão dizer que isso é impossível de implementar e depois mesmo que fosse possível isso ia matar o futebol porque o jogo estaria sempre parado! E nisso eu concordo, isto pode matar o "futebol" de que eles tanto gostam!

    ResponderEliminar
  8. Os DDT não querem cá isto. Por que será?..

    ResponderEliminar
  9. Independentemente dos clubes ou das cores, e assumindo que os árbitros se enganam no futebol como em qualquer outro desporto, trata-se de evoluir e colocar a tecnologia ao serviço do espetáculo. A não ser que dê mais jeito continuarmos neste marasmo em que se ganha, mesmo não precisando de correr. Vejam a NBA e o Ténis

    ResponderEliminar
  10. Que surpresa! A tecnologia a ser usada no desporto, onde já se viu isto? A não ser no ténis, claro... Ou rugby. NBA. NFL. Mas em mais lado nenhum! Está tudo maluco. O jogo é feito de erros e discussão e tal. Todos erram, em igual medida para todos os lados, porque não há coacção nem pressão de certos clubes com pessoas em lugares de poder.
    Querem matar o futebol? :/

    ResponderEliminar
  11. O problema em Portugal e quem vai estar no VA? Se la estiverem uns rolas ou uns tiaguinhos nao servira para nada e ja agora como se resolve a situacao sui generis dos jogos das galinhas em casa em que e a televisao e de um dos interessados?

    ResponderEliminar
  12. Se o vídeo-árbitro tivesse falhado numa dessas três decisões, era capa de todos os jornais desportivos.

    ResponderEliminar
  13. A arbitragem desse jogo como as imagens demonstram foi excelente, tudo graças ao video arbitro, ambos os lances foram correctamente analisados, Portugal já devia usar o video arbitro à muito tempo.

    ResponderEliminar
  14. Mister ...aqui vai um tema para investigação ...não está ligado com a notícia em cima referida mas gostava de ter a sua análise...não sei se reparou sempre que há um controlo anti doping de surpresa ...no sporting ou no porto com aconteceu hoje ...primeiro a briggada aparece de manhã aos clubes referidos acima ....depois sai nos jornais e a tarde confirmam que o control também foi feito ao benfica ....mas a tarde .... e como um pre aviso ...são muitas coincidências ....não fazia sentido as equipas serem controladas a mesma hora ? ....mas não primeiro os adversários de manhã ...benfica e avisado pelos pasquins e a tarde lá vão a luz ....provavelmente quem foi testado nem sequer vai jogar ...mas é só um pressentimento ....gostava de ver uma das suas análises sobre este tema
    Abraco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deve ser por isso que desde o adrien e o gelson se constiparam no dia do controlo que começaram a descer na tabela classificativa hahahahahah

      Eliminar