sábado, 18 de março de 2017

Os cinco secos ao Manchester United


Passam hoje 53 anos da vitória por cinco a zero do Sporting ao Mancheter United de Denis Law, George Best e Bobby Charlton, que permitiu ao Sporting avançar até para a meia-final da Taça das Taças, que viria a ganhar em 1964. 

O jogo da Primeira mão




Depois de uma derrota por (4-1) em Old Trafford os leões surpreenderam o mundo do futebol com uma goleada no Estádio José Alvalade completamente cheiro.


O jogo da Segunda mão




Artigo de hoje do jornal Abola


Cliquem para aumentar
Cliquem para aumentar

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

5 comentários:

  1. O jogo que tantos fizeram para esquecer há uns dias atras...

    A burla falar do Sporting ou nao, para mim é indiferente...

    ...corrijo, ate preferia que nem falassem!

    Podem encher as paginas com felacios ao carnide, quando os aubsidios vermelhos acabarem virem-se para o lenocínio como o CM.

    Euros meus nao vêm, e o meu tempo nao o perco a olhar para papel higiénico usado.

    ResponderEliminar
  2. Este jogo traz-me à memória o meu pai, um amigo sportinguista e lembra-me como um aldeão se tornou sportinguista para sempre.

    ResponderEliminar
  3. Esta é a maior derrota do MU nas competições europeias

    ResponderEliminar