quarta-feira, 29 de março de 2017

Intestino Delgado


No seguimento do post de ontem sobre Vitor Serpa e os "almoços grátis" (link) ficam agora as fantásticas declarações de José Manuel Delgado, director-adjunto do pasquim, sobre a capa de ontem do pasquim.


"O maior clube português" 



Mais uma brilhante explicação de José Manuel Delgado, intestino delgado do sistema de defecação que é o jornal Abola. Não vale a pena acrescentar grande coisa a isso. 

Um bom almoço, caro José Manuel Delgado.


Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

12 comentários:

  1. Melhor do que a explicação, só mesmo o titulo do artigo. Obrigado por mais uma vez fazerem serviço público.

    ResponderEliminar
  2. a filha do Delgado trabalha apenas e só com o........................grande director de comunicação de seu nome Mr. Burns!!! ah pois é!!!!

    pelo menos quando o Mr. Burns andava por Londres!!!

    ResponderEliminar
  3. Continua com o muito bom trabalho. Abraço.

    ResponderEliminar
  4. caro mister,
    esclareça-me se conseguir!!! é ou não caso para dizer que esses jornaleiros não passam de uns bardamerdas? (nr 2 www.priberam.pt/dlpo , perdoe a publicidade).
    Agora percebo porquê de tanto alarido, é que assenta que nem uma luva a esses "senhores" o tal termo. :D
    Continue o excelente trabalho!!! Obrigado

    SL

    ResponderEliminar
  5. Fracos argumentos de um ex guarda-redes medíocre, que, vamos lá saber como, atingiu a notoriedade como mau comentador e jornalista desportivo. Um verdadeiro profissional da comunicação social têm de ser isento, coisa que este cavalheiro não demonstra nas suas palavras. Há-de chegar o momento em que estes asnos vão penar por falta de trabalho. Por mim podem acabar já hoje. JÁ MUITO TEMPO QUE NÃO COMPRO OS PASQUINS LIGADOS AO POLVO e se todos os Sportinguistas fizerem boicote como eu, mais depressa irão ao fundo. O que paga um jornal é a publicidade e se um jornal deixar de ter leitores, os anunciantes também cortam nos anúncios e ao cortarem nos anúncios a falta de dinheiro para as despesas de edição e de produção começam a surgir. Se somos mais de 3 milhões e se deste 3 milhões uma grande percentagem deixar de consumir a imprensa lampiónica podem crer que os pseudo- jornalistas cá do burgo só irão matar a fome à conta dos Vouchers. DIGAM NÃO À IMPRENSA LAMPIÓNICA.

    S.L.

    ResponderEliminar
  6. Daca um bom post mister!!!!!!!!!



    A visita dos Super Dragões ao centro de treinos dos árbitros e o anúncio do pedido de reunião com o Conselho de Arbitragem, por parte do Benfica, foram dois dos casos mais visíveis de contestação aos árbitros esta época. E ambos parecem ter resultado.

    Veja como se alterou o ranking do Casos.pt após esses episódios.

    http://casos.pt/post_detail/635/

    ResponderEliminar
  7. É por isto que "A Bola" esta na falência.E não existem almoços grátis...... ao contrario dos Vouchers que são uma amabilidade do Benfica, eu tambem quando recebo alguém lá em casa para comer uma refeição, à saída dou-lhe sempre um bilhetinho com mais uns jantares para comerem não a vida deles ter algum revés e ficarem a fome.

    ResponderEliminar
  8. Fiquei incrédulo quando soube que o Delgado foi formado no Sporting. Algo terá corrido mal para ele ser tão imparcial. Foto da equipa de 1975-76 disponível em https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1153535114731970&set=pb.100002264788555.-2207520000.1491270452.&type=3&theater

    ResponderEliminar
  9. Delgado no Sporting http://armazemleonino.blogspot.pt/2009/07/juniores-do-sporting-1975-76.html

    ResponderEliminar
  10. No Armazém Leonino é referido que "o Delgado era filho do Dr. Fernando Delgado, um sportinguista como poucos. E este também era sportinguista, mas mudou...., mudou muito. Para bom entendedor, meia palavra basta."

    ResponderEliminar