sábado, 25 de março de 2017

Andamento das obras no Pavilhão João Rocha


Já se iniciou a colocação do piso e do sistema rebatível de tabelas no Pavilhão João Rocha. Segundo o que fui lendo, a colocação do piso é um processo durará cerca de 6 semanas. Infelizmente, a obra está atrasada e provavelmente o Pavilhão já não será utilizado nesta época desportiva, como foi inicialmente definido. É que depois de tudo estar pronto, ainda há o processo de licenciamento que pode ser algo demorado.








Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

6 comentários:

  1. A construção deste pavilhão, a par da recuperação financeira do clube. é para mim a maior realização do consulado do nosso presidente, pois não se compreendia que um clube como o nosso, não tivesse um pavilhão e um pavilhão digno da nossa grandeza.

    ResponderEliminar
  2. O teto não vai ter uma grelha ortogonal composta por luzes? Está de facto muito interessante e sóbrio. A escolha do preto na cobertura, se conjugada com as luzes e ecrãs, vai ficar espetacular. Gosto nuito desta solução.

    ResponderEliminar
  3. Venho só deixar aqui só mais uma sugestão ao MdC do carvão com que os nossos idóneos jornalixas , vulgo Farinha e Companhia, gostam de brindar o SCP. Tirem as vossas conclusões.

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-esse-senhor-nem-na-vida-pessoal-pode-ter-a-cabeca-tranquila.html

    vs

    http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=662747

    ResponderEliminar
  4. O Vicente Moura disse numa entrevista que o piso demoraria apenas 3 semanas a colocar:

    "O pavilhão está quase pronto. Apenas falta colocar o piso, uma obra que deverá demorar entre duas e três semanas e a concretizar durante o mês de Março. E resolver algumas questões burocráticas que têm a ver com licenciamentos e vistorias", disse Vicente Moura, ao jornal "A Bola".

    Acredito que as vistorias, serão efectuadas já durante a construção do piso, por isso acredito que no inicio de Maio estará inaugurado.

    SL

    ResponderEliminar
  5. Se com a casa às costas já ganhámos tantos títulos agora é vê-los a querem representar o Sporting C.P. pois sabem que irão ganhar muito mais.
    Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar
  6. Se com a casa às costas já ganhámos tantos títulos agora é vê-los a querem representar o Sporting C.P. pois sabem que irão ganhar muito mais.
    Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar