terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

S.O.S Correio da Manhã


O Correio da Manhã voltou ontem ao ataque ao Presidente do Sporting, através de um "artigo de opinião" de Miguel Alexandre Ganhão. Vejamos:

"Ajuda-me, Joaquim!"



Isto é tão ridículo que nem sequer merece grande análise, mas gosto particularmente do facto de o "correio Indiscreto"(patético), ter descoberto em Bruno de Carvalho uma enorme insegurança em relação às eleições, quando tem pela frente um candidato absolutamente medíocre como é Pedro Madeira Rodrigues. Sinceramente, há alguém neste país que tem dúvidas sobre o vencedor das eleições do Sporting?

Resposta de Rui Caeiro 



Um artista conhecido


Miguel Alexandre Ganhão é um artista conhecido nesta andanças do carvão contra o Sporting e o seu Presidente. Vejamos o "choradinho" publicado em Agosto de 2015.

Um negócio que acabou assim:


De facto, cara tiro cada melro para o Miguel Alexandre Ganhão.

Os almoços de Vieira



No início de 2016, Miguel Alexandre Ganhão escreveu sobre um almoço onde estiveram presentes Joaquim Oliveira, Rolando Oliveira e Luís Filipe Vieira. Curiosamente, nessa altura a conversa não "era perceptível a espaços", sendo que "o estas personagens falaram é uma incógnita".

Curioso é também o facto de o nome de Bruno de Carvalho ter vindo à baila nessa notícia, mesmo não estando presente no convívio. Miguel Alexandre Ganhão conseguiu saber que Bruno de Carvalho foi avisado, mas não conseguiu ouvir uma única palavra sobre o que foi dito nesse almoço.

Uma lástima que o "nosso" jornaleiro do "Correio Indiscreto" não tenha tido a capacidade de escutar a conversa. Isto numa altura em que só se falava na tal renegociação do contrato do Benfica com a NOS, depois da apresentação do contrato do Sporting.


Por falar nisso, já passaram dois "Janeiros" e Vieira continua sem "tempo" para se sentar à mesa com os senhores da NOS. Bem, se a mesa for de um restaurante é melhor irem ao "O Miguel" em Setúbal. Pelo menos a acústica do espaço não deixa que o "Correio Indiscreto" perceba a conversa. Ou isso, ou então alguém deve ter almoçado à conta de um qualquer voucher de cortesia.

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

18 comentários:

  1. Um nojo esta gente. Sinto nojo disto tudo.

    ResponderEliminar
  2. Custa-me perceber como é que estas situações, tão bem expostas neste blog, não são denunciadas nos diversos programas de TV, nomeadamente no que são promovidos pelo Correio da Manhã no seu canal.

    Será que Futre, Paulo Andrade e Fernando Mendes são assim tão infoexcluídos ao ponto de não utilizares estas informações para rebater a palhaçada dos Venturas, Guerras e afins?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente. Realmente muito estranho ninguém nas televisões falar nestes "pormenores" tão bem explicadas pelo Mister do Café.
      Será q não os deixam ? Ou será q eles (os comentadores do Sporting) não sabem de nada? Se realmente não sabem de nada, talvez fosse muito boa ideia darem lugar a quem sabe.

      Eliminar
    2. Pedro Miguel, se não estou em erro, já não é nem a primeira nem a segunda que o nosso José de Pina agradece ao Mister do Café por informações colocadas aqui no blog e que o Pina depois usa (e muito bem) para desancar o trinca-bolotas.
      Mas de facto não devia ser só um comentador, deviam era ser todos.

      Eliminar
    3. John3voltas o Pina é, dos comentadores afectos ao Sporting, aquele que realmente mais puxa por estas estranhas situações. A questão é que ao nível do comentário da difamação, a CM TV atropela completamente os restantes canais. E faz-me impressão como é que, em programas dedicados a transferências, se fale tão pouco do Brasa FC ou dos paraísos do Uruguai, e até mesmo do impecável Ruben Amorim.

      A questão é que este blog comprova tudo o que escreve, ao contrário da caixa de notícias do reputadíssimo jurista André Ventura, que lhe proporcionou certamente o título de vídeo viral do mês (e quiçá do ano!). Como tal, parece-me uma fonte de informação privilegiada que deveria ser muito mais utilizada como arma de arremesso.

      Independentemente de tudo, desejo votos de continuação de bom trabalho. Já que a Comunicação Social não "comunica" estas questões, que alguém o faça.

      Eliminar
  3. os mass media têm conhecimento e reforçam a 'Narrativa Oficial', só malta sem rabos de palha pode afrontar os ditames dos donos disto tudo...

    ResponderEliminar
  4. Continuo a dizer que a direcao do sporting havia de exigir gente da sua confianca nestes foruns. E se eles nao aceitarem como aceitam fazer as vontadinhas todas ao orelhas, nesse caso resfriar as relacoes com esses operadores.

    ResponderEliminar
  5. Os Sportinguistas não se condicionam pelo que escreve o cm. Aquilo é jornal para benfiquistas. Xungaria, portanto. Eu até tenho críticas à gestão de BdC - e elogios também - mas confesso que actos como este do cm só me fazem apoiar mais Bruno de Carvalho. Jornalismo corajoso, estás a ouvir ò Ganhão palerma, seria perguntar ao Vieira como é que um director do benfica recebe colombianos DEZENAS DE VEZES nos escritórios do estádio da luz e o presidente não sabia de nada. Jornalismo corajoso seria perguntar se sabia das visitas dos colombianos ou não sabia. Se não sabia como é possível não saber de dezenas de visitas aos escritórios do clube. E se sabia o que lhe foi dito para justificar as dezenasde visitas de colombianos aos escritórios da SAD. Isto é jornalismo corajoso, já o que Ganhão faz nesse artigo e noutros não vale um c@ralh0 senão para a xungaria benfiquista que compra aquela merd@.

    JRamos

    ResponderEliminar
  6. Caros Amigos, faço uma pergunta para testar a Vossa perspicácia. Por acaso sabem onde ficam as instalações actuais do CM? Uma pista. Estão localizadas numa urbanização em frente a um estádio que por acaso é gerido por presidente que "já fez parte" de uma empresa construtora que têm como habito "oferecer" espaços (fracções) a quem lhes faz um "jeitinho" (alguns autarcas ficaram de barriguinha cheia). Coincidências???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto e situações semelhantes o Correio da Manhã não investiga e publica. Está tudo dito.

      Eliminar
    2. A minha questão é porque não vão estas situações parar a tribunal?

      Eliminar
  7. O cm é um lodo como os lampiões, mentira, corrupção e afins

    ResponderEliminar
  8. Porque é que este tipo de “notícias e comentários” aparecem? Conforme descrito no último Congresso dos Jornalistas, quando 26% dos jornalistas trabalham a recibos verdes e 69% recebem entre 500 e 1500 euros, sendo que metade recebe menos de mil euros e 22% menos de 700 é natural que se “orientem” ao “serviço” de quem lhes “oferece” alternativa.

    ResponderEliminar
  9. O Bruno de Carvalho cheio de medo do Madeira Rodrigues... lol... Uma notícia imbecil e para imbecis, então um hipotético pedido de ajuda entre gente conhecida ia ser feito num restaurante à vista de conhecidos e desconhecidos... lol... Só mesmo para tótós!... Ridículos, não sabem mais que inventar... lol

    ResponderEliminar
  10. Conversas à mesa, restaurantes, croquetes... bate certo!...

    ResponderEliminar
  11. Em miúdo conheci o Miguel, um lampeao de primeira, um tipo inteligente mas um frustrado por não saber jogar à bola!

    E não digo mais!

    Miguel se leres isto... deixa te de merdas e dá te ao respeito, sffv!

    ResponderEliminar
  12. Ontem ressuscitaram do nada e em força nas televisões e nos jornalecos do costume a estória da hipotética cuspidela no empreiteiro... O que eles congeminam para atacar o Bruno de Carvalho!... Não lhes vai valer de nada, coitados, no dia 4 vão levar uma malha que até andam de lado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo estou completamente de acordo com as tuas palavras. Hoje no pasquim Record (http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/carlos-pinho-e-o-tunel-de-alvalade-eles-iam-fazer-me-das-boas.html) demonstra-se bem qual o objectivo da notícia. O pedreiro arouquense grunhiu que "espera que Bruno de Carvalho saia derrotado das eleições do próximo dia 4 de março" e que " Dou-me muito bem com Pinto da Costa. Luís Filipe Vieira é uma pessoa espetacular, é um senhor do futebol que admiro muito, uma pessoa de palavra"...
      Pois bem vamos a factos.
      Se bem me lembro das imagens do suposto caso, esta personagem viu perfeitamente Bruno de Carvalho quando este saia de uma porta, porque se virou para trás nesse momento, continuando a caminhar e a grunhir qualquer coisa que o segurança que estava no corredor ouviu. Mais. As palavras devem ter sido agradáveis visto momentos depois o segurança parecer dar conhecimento disso mesmo a um outro indivíduo, possivelmente algum superior. Ao mesmo tempo é visível que quando o segurança fala aponta na direção do corredor onde estará a equipa do Arouca. Portanto a primeira mentira está desmontada.
      Vamos à segunda. O trolha quando vêm no corredor em direcção de Bruno Carvalho já vem a gesticular e provavelmente a grunhir, portanto já tinha visto que os "leões" lhe estavam a fazer uma espera prontos para uma verdadeira chacina. Das duas uma. ou é muito esquecido ou então um grande mentiroso. Se alguém tem medo de uma espera não tem uma atitude daquelas e não vêm sozinho, espera pelas outras rezes.
      Em relação às amizades está tudo dito. Um anda metido nos tribunais que para funcionarem precisam de ter snipers no telhado. O outro, o construtor, pode ser que lhe arranje uns trabalhinhos de trolha lá para a espelunca de Carnide ou lhe dispense uns saquinhos de "cal" branca pela porta 18.
      É por causa destes pedreiros e trolhas que a corrupção deste pais não acaba.

      Eliminar