terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Os Truques de Pedro Madeira Rodrigues


Esta semana a campanha de Pedro Madeira Rodrigues está muito empenhada nas redes sociais. Mas, parece que as coisas não estão a correr muito bem. Aqui ficam três momentos de comédia que a candidatura nos proporcionou nas últimas horas.

Até em Old Trafford


Cliquem na imagem para aumentar. Do lado esquerdo a publicação no Instagram de PMR. Do lado direito a página de Facebook do "apoiante".

"Até em Old Trafford reconhecem a nossa ambição de ver o Sporting #Semprenafrente". Curiosamente, o apoiante é Benfiquista...


Os notáveis


Cliquem na imagem para aumentar. Na imagem à esquerda está o post de Pedro Madeira Rodrigues. Do lado direito a resposta do Núcleo de Braga.
"Não sou um sportinguista qualquer. Sou Fundador do núcleo de Braga". Foi desta forma que um senhor chamado José Moreira acabou um texto de apoio à candidatura de Pedro Madeira Rodrigues.Esse perfil de Facebook com 22 amigos acabou mais tarde por ser desmentido pelo Núcleo do Sporting da cidade de Braga.

O que a imprensa escreve:


Cliquem na imagem para aumentar. Link do artigo do jornal Ojogo (aqui)

Do lado esquerdo da imagem podem ver o post na página oficial de campanha de Pedro Madeira Rodrigues. Do lado direito está o artigo escrito por José Manuel Ribeiro. 

Pedro Madeira Rodrigues inicia o seu post com um tom paternalista. "O que a imprensa escreve" diz o candidato. De facto, é verdade. A imprensa escreve coisas interessantes, tal como o último parágrafo do artigo de José Manuel Ribeiro que foi omitido do post do City Lion, perdão, Pedro Madeira Rodrigues. 

"E o candidato Madeira Rodrigues promete aos sportinguistas cadeiras verdes no estádio. Nem Bruno de Carvalho lhe escreveria guiões mais inconsequentes."

É provável que a tinta tenha acabado, ficado o último paragrafo de fora...

Para consultarem mais informação sobre Pedro Madeira Rodrigues e os seus "amigos" podem clicar (aqui).

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

15 comentários:

  1. Sugeria mudar o nick para "City Loladas" !!!!
    Parece que é só o que esse candidato consegue fazer pelo clube...fazer-nos rir !

    M Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era tão bom se houvessem 2 candidatos com 2 boas ideias para o Sporting em vez de só 1.Assim o clube sairia muito mais forte. BdC nem precisa fazer campanha pois este sujeito consegue acabar com a sua lista sozinho.
      Sinceramente tenho pena dele...

      Eliminar
    2. Loladas mas com apreenção...

      Diz-me com quem andas e eu digo-te quem tu és... Já dizia o meu avô...

      Imagina o LFV, que o Oportunista Rodrigues diz ser O EXEMPLO!... Ele (LFV) foi muitos anos sócio do Sporting, e se não lhe tivessem dado a mão, se não tivesse sido dirigente e depois presidente do Merdica, provavelmente ainda era sócio do Sporting... e agora poderia muito bem ser candidato à presidência do Sporting...

      Isto não é um processo de intenção, é a realidade duma POSSIBILIDADE (não estou a dizer que ele tivesse essa intenção ou que o Oportunista Rodrigues seja igual)... mas se isto não faz soar sirenes de alarme ou redrobar de cautelas... o Sporting estará sempre em perigo de vida.

      Eliminar
  2. Quem é este zé manel ribeiro?
    Dei uma olhada pelo histórico e só diz barbaridades e repete lugares comuns. Jornalismo português ao nível que nos habituou...

    ResponderEliminar
  3. esta candidatura é o último arremesso do Estado Lampiânico ao rival Sporting, só não se percebe se o candidato da Manchúria entende o seu papel e não se importa, ou se é naïve ao ponto de achar que as ajudas do outro lado nunca serão cobradas...

    ResponderEliminar
  4. [Prefiro estar 30 anos sem ganhar nada do que ter estes tipos no comando do nosso clube.]

    Para aqueles que ainda não tinham percebido ou estavam na duvida, alem das razões materiais (brilhantemente denunciadas no post anterior), há as razões ideológicas que facilmente se depreendem na citação. Esta escória que por muito que tente disfarçar não passa duma variante geracional do escroquettismo, abomina, não suporta e fica em estado colérico por ver o clube a ser dirigido por alguém que não pertence aquela pretensa casta superior formada fantasiosamente por eles.

    Não queria dizer isto antes do resultado das eleições mas pelo que se tem visto, acho que o posso dizer com um certo grau de confiança. Não é que actualmente seja visto com grande crédito mas os resultados eleitorais vão tratar de devolver o bobo-candidato ao merecido esquecimento e insignificância. E eventualmente à actividade no blog em que "colaborava".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Pedro estou completamente de acordo contigo. Ainda me lembro do que os "viscondes" diziam dos associados do Sporting: "essa populaça e essa gentinha...". E mais, encomendaram um estádio a um lampião para levar pouco mais de 45 000 de assistência efectiva porque "20.000 ou 30.000 sócios" era mais do que suficiente. O importante era ter partners no grupo empresarial do Sporting e o que aconteceu? O clube quase fechou portas e as empresas fecharam praticamente todas, tudo para alimentar uma corja de abutres. Façam conta aos trajectos pessoais de alguns desses elementos e vejam se entrar no Sporting mais não serviu do que para lavar dinheiro.
      Quantos ainda se lembram do projecto do João Rocha numa altura em que a ginástica, a natação e outros desportos davam lucro? Nessa altura o Sporting atingia para cima dos 150000 sócios e várias dezenas de milhar de desportistas e praticantes. Quantos viram a maquete projectada para a cidade desportiva do Sporting? Eu vi. Estava tudo projectado, reformulação do Estádio, construção de um polidesportivo sem igual, campos de treino, piscinas, etc, etc, etc. O que é que veio depois? Venda dos terrenos aos amigos por preços ridículos, construção de um estádio novo (onde empresas privadas e bancos de alguns desses abutres ganharam dinheiro) em vez de reformular o antigo que como já foi comprovado ficaria muito mais barato; compra de terrenos em Alcochete a uns "amigos" para construção da Academia quando tinham sido oferecidos terrenos para construir a Academia a pouco mais de 5 Km do Estádio. Enfim foi só roubar e como não chegou, os "Morgados" de Cascais (estes nem chegam a Viscondes) querem vir acabar a "Obra" dos seus antecessores e apoiantes. Não podemos deixar que isso aconteça.

      Eliminar
    2. Não se deve lembrar mas a ideia de Dias da Cunha era fazer um estádio municipal como S. Siro, a ideia não foi para a frente porque Vilarinho não aceitou.Quem ofereceu terrenos? Onde? Só me lembro do Seixal, mas isso foi para os outros gajos.
      O Sporting nunca teve as benesses dos lampiões, nem com a oferta dos terrenos, nem com a alteração do PDM para permitir uma maior área de construção.
      E já agora a reformulação do estádio que João Rocha pretendia datava dos anos 70.....

      Eliminar
    3. O que eu "me lembro" é que a construção do estádio do Sporting sofreu uma derrapagem de 75 milhões. Se isto não é gestão danosa, não sei quando é.

      Eliminar
    4. Caro Carlos Gomes lembro-me perfeitamente da proposta e do namoro que o Dias da Cunha fez à CML e ao Benfica e como era previsível nunca seria viável. Imagine só se isso tivesse acontecido como seria hoje em dia? Só se a intenção já seria a previsão do Sporting acabar e ficar um estádio municipal para o Benfica? Em relação aos terrenos disponibilizados ao Sporting ficavam no concelho de Loures.
      A reformulação do Estádio ou mais propriamente da cidade desportiva, teve inicio nos anos 70 mas nos anos oitenta quando o João Rocha era presidente ainda estavam previstas, pena foi que os abutres e viscondes tudo fizeram para que ele batesse com a porta. Depois veio o Amado de Freitas que pouco pode fazer. Foi o inicio do declínio. Primeiro devagar com o Gonçalves e o Sousa Sintra e depois mais depressa com a equipa do "croquete" e daquele que "anda sempre por aí".
      É certo que ganhámos 2 campeonatos, um, onde a garra da equipa e a orientação do Inácio foram fulcrais e outro onde tínhamos uma equipa de bom nível com o Jardel e o João Pinto como cabeças de cartaz, embora com um preço um bocadinho elevado.
      Mas o estádio deveria de ter tido outra opção. Para quê um centro comercial com tantas salas de cinema e que não funciona e serve para mais nada? Para quê um pavilhão sem as medidas regulamentares? Porque é que só no mandato do Bruno de Carvalho se conseguiu ter a relva minimamente em condições? Será culpa do jardineiro? Porque se projeta um estádio onde se roubam centenas de lugares para se colocarem os painéis? Não haveria outra solução? São algumas perguntas que eu deixo no ar. Embora a assinatura do estádio seja de um arquiteto conhecido e lampião (não há arquitetos sportinguista?) o mais provável é que tenham sido alguns dos seus alunos da faculdade a fazer o projecto, tal como aconteceu inúmeras vezes noutras situações... Adiante. Alguns dos erros deviam ter sido detectados na altura por quem geria o clube e o património só que a incompetência e a chulice eram reinantes.
      Mas o Sporting não se pode nem deve medir na sua grandiosidade apenas com o futebol. Houve anos em que ganhámos tudo, tudo. Futebol, andebol, basquetebol, hóquei, atletismo, boxe, ciclismo, ginástica, natação, ténis de mesa e até bilhar. Isto era o Sporting. Isto deve voltar a ser o Sporting.
      Com os Viscondes dos croquetes acabámos com quase tudo. Foi triste e deixei de ser sócio. Foram quase 25 anos de sócio. E como eu, deixaram de o ser dezenas de milhar. E como eu, muitos voltaram a ser sócios. Viva o Sporting!

      Eliminar
  5. Mas este gajo só se dá com benfiquistas? Oh mister, há possibilidades de saber se na lista da madeira carunchosa, são de facto todos Sportinguistas?

    ResponderEliminar
  6. Por falar na aliança entre entre esta criatura e a carnidagem, no blog onde defecava online até assumir a candidatura existe pra lá um tal de "Rui Gomes". Se juntarmos a isso os elogios que o comentadeiro lampião teceu a esse mesmo blog, não espantaria muito que fossem a mesma pessoa. Ou então é apenas mais uma daquelas coincidências de que o candidato estapafúrdio não se consegue livrar.

    ResponderEliminar
  7. Embora um pouco desviado do post actual, que dizer da notícia de que João Paiva dos Santos se apresenta em Alvalade a exigir uma auditoria às contas acompanhado por uma das mais vergonhosas personalidades que passou ultimamente pelo Nosso Clube, Paulo Pereira Cristovão. "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és" aplica-se muito bem nesta situação. Mais um truque da turpe Baltazar? Espero que o mano mais velho Paiva dos Santos, agora apoiante de Bruno de Carvalho, não morra de vergonha do "puto" da família.

    ResponderEliminar
  8. Só espero é que, depois destas eleições, o Bruno de Carvalho corra com esta corja toda. Não têm dignidade para serem sócios do Sporting e, muito menos meter as patas no estádio ou futuro pavilhão.

    ResponderEliminar
  9. ahahahahahahaha q escândalo !! tou sem palavras

    ResponderEliminar