sábado, 25 de fevereiro de 2017

O rugido das leoas em Alvalade


Ambiente absolutamente fantástico no Estádio de Alvalade onde 9263 espectadores, ajudaram as nossas leoas na conquista dos 3 pontos em disputa. Vitória por 1-0 com o golo leonino a ser apontado por Solange Carvalhas no último minuto da partida.


O Sporting pulverizou o record de assistência num jogo de futebol feminino em Portugal que era pertença de um jogo da selecção nacional, onde estiveram pouco mais de 3 mil pessoas.

Com esta vitória o Sporting isola-se na liderança do campeonato, quando faltam disputar 8 partidas. As leoas estão também nos quarto de final da Taça de Portugal.

Percurso absolutamente fantástico. Parabéns a todas as nossas leoas!

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

14 comentários:

  1. era mesmo necessário a comentadora berrar?

    ResponderEliminar
  2. Parabéns às leoas mas uma palavra de desagrado para com a organização. Cheguei ao estádio às 14.30h (e normalmente chego sempre 15 minutos antes dos jogos começarem) e sentei-me na cadeira aos 44 minutos de jogo... Filas (ou fila) intermináveis lá fora. Não havia maneira de precaver esta situação e deixar entrar mais depressa? Chamam as pessoas ao estádio mas não criam as condições necessárias para a afluência que se registou. Uma tristeza. A rever esta situação....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O presidente já pediu desculpas...nem ele consegue antever a verdadeira onda verde!
      Daí que os 9000 pessoas foram contadas seguramente enquanto havia bilhetes e torniquetes.
      Eu tmb entrei a essa hora e aponto a mais de 10000 pessoas. Deu para encher o topo sul

      Eliminar
    2. O BdC já escreveu a pedir desculpa porque estavam á espera de 3.000 e apareceram a... triplicar.
      Historicamente, é uma falha aceitável.
      Da próxima já não o será, e por boas razões históricas.

      Eliminar
  3. Eu vi o jogo na TVI 24 e, com toda a isenção, faço a minha análise da arbitragem: além de um penalti que deveria ter sido assinalado a favor do Braga, houve três foras de jogo mal assinalados ao ataque bracarense, que deixavam as suas atletas em muito boa posição de fazer golo. Houve também um segundo cartão amarelo por mostrar a uma jogadora do Braga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...e, com toda a isenção...", bonita isenção só viste os lances que penalizam um dos lados!

      #Nofinaldaterceiralinhajanemtelembrasdoiniciodaprimeira!

      Eliminar
    2. Com toda a isençao ???? Isso tudo para o Braga ? A maioria das pessoas nao viu esse jogo ...

      Eliminar
    3. Se viste o jogo com toda a isenção devias dizer que o Braga foi prejudicado porque a nº4 do Braga devia ter ido para a rua bem cedo e não tinha feito o penalti... Quantos cartões amarelos perdoaram às jogadoras do Braga, contaste?

      Eliminar
    4. A isenção vermelha é muito pouco isenta... Doeu, nós percebemos que vitórias cantadas de véspera às vezes falham e quando isso acontece à beirinha do fim do jogo com um penalti sem hipótese de discussão a azia é grande...

      Eliminar
  4. Grande atmosfera, grande ambiente, bom jogo e mais uma vez o Sporting Clube de Portugal fez história. 9.263 espectadores não mete o Braga num jogo normal da sua equipa de seniores masculinos. Hoje foi mais um dia à Sporting, vitórias no Hóquei, Futsal Masculino, Futsal Feminino, Andebol, Futebol feminino, masculino, juniores e iniciados, etc.. Os outros falam, prometem...Bruno de Carvalho faz história e Cumpre! E o Pavilhão está quase concluído.

    ResponderEliminar
  5. de realçar a diferença de quase 5 mil pessoas entre a linha e o alto do lumiar. Depois venham falar do tamnho das pilas!

    A FPF/Liga que pensem um pouco nisso e como andam certas estruturas da sua dependencia a prejudicar o futebol nacional.

    ResponderEliminar