terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

O Polvo Leaks


Na semana passada foram divulgados uma série de vídeos sobre algumas figuras do universo benfiquista. Nesses vídeos, Hugo Gil e André Ventura contam um pouco sobre a forma como funciona a comunicação oficiosa do Benfica. 

"Cortaram-me os apoios"



"Há anos que mando informações para o Rui Gomes da Silva"






Os visados confirmam


No próprio dia, Hugo Gil confirmou ao jornal Record a veracidade das gravações.

Link da notícia (aqui)

O blog "Polvo Leaks" onde os vídeos foram divulgados e alojados, designou o post de "Aperitivo". O próprio Hugo Gil confirma que haverá mais gravações da tal conversa. Sinal de que os "leaks" ainda não terminaram.

As desventuras do Ventura



Absolutamente obrigatório ver este vídeo de André Ventura no programa "Pé em riste" de ontem. Tal como Hugo Gil, André Ventura também confirma a possibilidade de novos vídeos sobre estes assuntos. Veremos o que vem por ai, mas a verdade é que o aperitivo já deixa água na boca...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

13 comentários:

  1. o desventurado ventura não passa de um palhaço .dá a impressão que quando vai para os programas tvs tem uma passagem pela porta 18 quem sabe que não é o manda chuva da porta 18

    ResponderEliminar
  2. goebbels deve andar ás voltas na tumba...

    desde quando um súbdito dele é ultrapassado (a palavra "ultrapassado", deve ser interpretada literalmente; ultra+passado) pela mulher da limpeza!?

    Unacceptable!!!

    PS: A estatua do eusebio foi construida pela VAT69 e uma qualquer marca de tremoços!
    Quem patrocionou a estatua do cosme lampiao?
    A Trifene 200, o vouchers.pt, ou o Vale Presente SPA ?!

    ResponderEliminar
  3. a tentativa de desviar o tema para Soares foi gira...

    O que acontece a alguem que se desmente a si próprio? Desaparece?

    Mais um paradoxo!

    Os alunos seriam aqueles alunos do inatel que integraram o curso de arbitros pago pelo vendifica?

    Que belo serviço presado ao assholeb, eu como sportinguista agradeço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bah! simplesmente JORNALIXEIRADA!..

      Quem convida esta gente para os seus programas, deveria era de informar os espectadores que se trata de programas de circo, e até mais próprios para as alturas do Carnaval... pois não passa tudo de brincadeiras...

      Já ouvi desculpas esfarrapadas melhores que estas...

      Se lágrimas de crocodilo dizem alguma coisa a alguém, as desculpas caem em saco roto, e já para os próximos programas, continuan lá todos, a "Cacetada" continua forte e feio e de muito baixo nivel, e 'no pasa nada!', pois "The JORNALIXEIRADA must go on!"

      Eliminar
  4. Mister não vão aparecer mais gravações e eles sabem bem. Essa história de novas gravações que irão dizer isto aquilo não é mais do que quererem dizer que as partes que os ilibavam não foram propositadamente divulagadas. Combinaram mais uma vez esta parte e não por acaso coincidem...

    ResponderEliminar
  5. Não vão aparecer mais gravações. Eles combinaram esta estratégia de dizer que irão aparecer mais gravações que os ilibam. Pura mentira para mais tarde poderem invocar que as partes que os ilibam não foram divulgadas de propósito...sabem-na toda mas andam a pé!!

    ResponderEliminar
  6. Que passarinho!
    A cara dele diz tudo.
    Apanhado em flagrante!

    ResponderEliminar
  7. ....o que me incomoda é darem tempo de antena a personagens deste calibre. Quem são estes tipos? Que credibilidade têm? Isto será passível de procedimento criminal? Não percebo nada de Direito, mas isto é uma associação de pessoas com o fim de prejudicarem alguém (neste caso o Sporting), pessoas com influência nos meios de comunicação, que combinam entre eles como denegrir a imagem de um clube/empresa/dirigentes, etc.... isto é grave, apesar do riso de incredulidade dos restantes comentadores...

    ResponderEliminar
  8. Mister,

    tal como no caso da "despromoção" e "queda em desgraça" de Rui Gomes da Silva, esta situação tem potencial para ser mais uma...encenação.

    Pouco (ou nada?) do que Janela, Gil, Guerra, Ventura, RGdS fazem não é determinado pelo "conselho" da central de intoxicação que se reunia na Catedral da Cerveja. Não é que estas personagens sejam dotados de grande inteligência - não o são - mas a máquina que foi montada com eles está bem oleada e o Polvo "slb" Vermelho tem perfeita consciência do quanto TUDO depende do bom funcionamento dessa máquina.

    Não esqueçamos o seguinte sobre o clube de Carnide:
    - um presidente ex-condenado a 20 meses de prisão
    - um director apanhado pela PJ em plena actividade de tráfico de drogas

    Um clube assim não é inocente.
    Um clube assim tem um modus operandi típico de uma mafia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez até estejam a usar alguma "agremiação" usada anteriormente para outros fins!
      E talvez ainda menos lícita que esta porcaria de simpatizantes/esbirros/papagaios, que ainda dizem amiúde e ufanamente que "os meus alunos"... "Eu sou Professor".
      É. A Vergonha daqueles que dedicam a Vida ao Ensino. Falta-lhe Moral e Ética para isso.

      Eliminar
  9. Até num caso de somenos importãncia (pela assunção do óbvio) se vê uma enorme diferença entre os clubes e os seus simpatizantes:
    uns dizem verdades de graça; outros são pagos para mentir.
    Mas a metáfora/imagem perfeita é quando evocamos a porta 10A e a porta 18...

    Ainda assim, Míster, obrigado por estes momentos.

    ResponderEliminar
  10. O descaramento desta raça... Mentiras em cima de mentiras, jamais conseguem encarar a verdade de frente. Raça mais indigna não há!

    ResponderEliminar