sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O investimento do ano


Chegou finalmente o momento mais aguardado da época pelos investidores portugueses. Hoje, é dia de Manuel Mota no Estádio da Luz. 

O investimento mais seguro do mercado está disponível até bem perto das 20:30. Neste momento no site de apostas Placard a vitória do Benfica está com uma valorização de 1,16 € por cada euro investido. Meus amigos, são uns impressionantes 16%. Metam tudo, o vosso salário, o salário da família, vão ao mealheiro dos miúdos e saquem esse dinheiro. Vendam a casota do cão. Hoje é dia de facturar...

A aposta não dispensa a consulta do prospecto informativo! 


Jogos do Benfica na Liga ( 8 Jogos/ 8 Vitórias)



Jogos do Benfica nas Taças (2 jogos/2 vitórias) - 100% de Eficácia



Vermelho até ao osso



Uma garantia contra os de Arouca



Este ano o Carlos Pinho já não está com receio em véspera de jogo. Está com outra coisa...


Depois de analisarem o prospecto com calma, acham que existe no mercado algum tipo de investimento com este tipo de garantia que ofereça 16% por apenas 90 minutos? 

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

18 comentários:

  1. Agora enxague as lágrimas e recomponha-se. heheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora o JF poderia era ganhar vergonha na cara e deixar a verborreia inconsequente e apenas idiota para um qualquer blog benfiquista onde isso é apreciado e apoiado.

      "heheh"

      Eliminar
    2. A malta dos rivais a comentar notícias nossas é algo que a mim me transcende... Va lá para o ninho apoiar os Guerras Venturas Goberns e Gomes da Silva desta vida...

      Eliminar
    3. Noticias vossas? Que eu saiba o tema é Benfica, logo como benfiquista que sou tenho todo o direito em comentar. ;)

      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Se fosse só assim até era sofrível oh JF... mas tu não te contens, em especial se o tema involve mesmo muito ligeiramente BdC ou Jasus, então a verborreia nauseabunda é aflitiva, tanto que já te disseram para te tornares sócio do Sporting...

      Eliminar
  2. O Mundo maravilhoso do futebol portugues !

    ResponderEliminar
  3. O Fontelas e o Paulo Costa agradecem continuares a falar no Benfica. Assim ninguém repara o colinho permanente que estão a providenciar para o FCP.

    Enquanto isso, também o FCP garante pelo menos a Champions, à vossa custa. Não abram os olhos, não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A semelhança entre jogos SLB-SCP e FCP-SCP é que o SCP, embora perdendo, dominou os dois mas ambos os adversários foram salvos com as mãos. No caso do FCP essas mãos foram legais.

      Eliminar
    2. Anónimo, acredita no que quiseres. Entretanto, o FCP agradece que continuem cegos com o ódio ao Benfica.

      Eliminar
    3. Portistas reclamam que eu devo escrever sobre o Benfica. Benfiquistas reclamam que eu devo escrever sobre o Porto. Hoje fiz um post sobre cada um dos clubes. Está bem assim?

      Eliminar
    4. Também é verdade que o porto tem levado grande colinho desde há umas semanas. O caso mais escandaloso, dos mais escandalosos dos últimos anos é Danilo dar um encontrão no árbitro de propósito, encostar-lhe a cabeça depois de levar o segundo amarelo e levar só um jogo de castigo pelo segundo amarelo. UMA PALHAÇADA.

      JRamos

      Eliminar
    5. Mister, eu não reclamo nada...sigam o caminho que preferirem. Mas a história joga contra o teu clube. Sempre que o vosso alvo é o Benfica...ficam para trás. Sempre que olham para vós e para quem realmente lucra com um Sporting fraco, ultrapassam os corruptos.

      Eliminar
    6. Devia era começar a escrever sobre o Sporting, para variar um bocado. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    7. Colo porque lampiãozito? Olha para a vergonha do teu clube, escândalos atrás de escândalos de arbitragens em que todo adeptos de futebol expeto lampiões concordam e mesmo assim só levam um ponto de vantagem. Colo em que, fundamenta. duvido muito que consigas... putos....

      Eliminar
  4. assim vai o futubolesco portugues com leis do terceiro mundo aonde se joga com a bola de trapos tanks liga and faderação

    ResponderEliminar
  5. Faça também o estudo com Bruno Esteves. Terá uma surpresa maior

    ResponderEliminar
  6. Agora falta o Braga!! Ahahaj, ganda Mister

    ResponderEliminar
  7. Quem pode achar que aquela PATADA à coxa do Keeper Ederson não é vermelho? LOL

    ResponderEliminar