quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Palavra puxa palavra


Pedro Madeira Rodrigues deu ontem uma entrevista à CMTV onde ao longo de quase duas horas abordou inúmeros temas sobre o universo leonino. Para quem não viu na integra, aqui fica um belo resumo. 

Palavra puxa palavra



A entrevista completa pode ser vista aqui (link).

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

33 comentários:

  1. "Pedro madeira Rodrigues"...
    "Boneco!"

    ResponderEliminar
  2. Madeira Rodrigues vai ganhar as eleições. Ontem viu-se e sentiu-se bem a crescente empatia entre ele e os sportinguistas. O tempo joga a seu favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu vou ganhar o euromilhoes! Oh lampiao, volta la para o buraco, no SCP mandam os sportinguistas

      Eliminar
    2. "Ontem viu-se e sentiu-se bem a crescente empatia entre ele e os sportinguistas."

      LOL...

      ...Gostava de saber como chegaste a essa conclusao?

      Foram as votaçoes com chamadas de valor acrescentado, para as quais um tal de pedro fernando santos guerra, o venturas, ou o Rgs devem ter telefonado algumas 1000 vezes?

      Ou foi a conversa com o "Sportinguista" Futre?

      Que falta de noçao...

      Eliminar
    3. Enganaste-te, querias dizer lampiões. Mas os lampiões não votam nas eleições do Sporting...
      Já agora: BdC não precisa fazer campanha, o PMR é o seu maior angariador de votos!

      Eliminar
    4. Pedro Guerra e Rui Gomes vão começar a dizer a verdade, André Ventura vai se tornar numa pessoa séria, o Chaves vai ser Campeão Nacional!Ah, e o Moreirense vai eliminar hoje o Benfica!

      Eliminar
    5. VAIS TER UM GRANDE MELÃO!

      Mas é grave como tu dizes... A PROPAGANDA para o lado dele é INTENSA... o Demagogo 4 ou 5 aparições em TV, BdC 0,ATÉ PARECE QUE SÓ EXISTE UM CANDIDATO PARA ELES... se os Sportinguistas não abrirem os olhos vão entregar o clube a um demagogo que não vai levantar NENHUMA OPOSIÇÃO aos donos disto tudo... como vai ser auto-estrada para os mesmos por detrás dos fundos, muito responsáveis pelo descalabro financeiro e desportivo em que o clube ficou.

      Eliminar
    6. Por isso é que em Chaves levou criticas de um membro da Juve Leo. Teve sorte. Ouviu, comeu e calou. Que grande homem para presidente. Posso confirmar, pois conheço a pessoa em questão.

      Eliminar
  3. O still do vídeo diz tudo sobre o carácter do "bicho", só lhe falta o "apoio" do Putin, um colchão húmido, e querer fazer um muro na segunda circular !!!

    Por acaso vi a entrevista e fiquei admirado com a capacidade de estar quase duas horas a falar e acabar por nao dizer nada e nao responder a qualquer pergunta, impressionante! PMR so me lembra a personagem do filme "O feiticeiro de Oz" o Leao covarde!

    Com esta qualidade de esquiva, deixo aqui a dica ao presidente BdC para contratar este "sócio" para a equipa de boxe, mas nao pense em contrata-lo para o salto em altura, apesar da sua elevação, o homem derruba sempre a a fasquia de cada vez que abre a boca para ladrar, ainda que ladre menos que outros!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PIOR PIOR, é do que sei BdC ainda não apareceu em Televisão...

      É isto equidade ?.. É isto democracia ?.. É isto imparcialidade ??

      Não é tão grave porque o tipo é mesmo fraquinho como aparenta.

      No boxe... TV E JORNALIXEIRADA, SUJA, CORRUPTA, DEMAGOGA, IMORAL E ALTAMENTE PARCIAL, quereria pô-lo a lutar sozinho para ver se conseguia ganhar.

      Eliminar
    2. Tem toda a razão Mário, e é um ponto muito valido esse que esplanou, pois caso fosse um candidato de peso e com alguma credibilidade poderia ser serio, muito serio mesmo!

      E ainda assim, nao acho que BdC ja tenha ganho as eleições, alguns dos sócios mais antigos, detêm muitos votos e grande parte deles revêm-se neste tipo de candidato "bananaman".

      O que a CS anda fazer é algo incompreensível, e até contraproducente, pois se houve alguém que lhes deus motivos para fazerem muitas reportagens, e encherem paginas com noticias, foi o próprio BdC! Exemplo disso foi a denuncia dos vouchers, o "roubo" de JJ, o reclamar incessantemente pelas novas tecnologias, etc, etc. etc...

      Só consigo entender, deduzindo que, o que lhes rende dinheiro sao as primeiras capas vendidas ao clube de carnide, e nao a tiragem ou audiência do jornal ou TV!

      SL



      Eliminar
  4. Cada tiro, cada melro.
    Fds, só acertou no adversário.

    ResponderEliminar
  5. O candidato a Presidente-Almirante tem uma habilidade inimitável para meter água. E com o tempo de antena que lhe dedica e frequência que lhe põe o microfone à frente, começa a ser indisfarçável a campanha que o canal Correio da (arti)manha TV faz a favor deste boneco de corda. Não admira o porquê de tanta cortesia, é que é perfeito para fazer o papel de mascote dos rivais, especialmente o da 2º circular que ao que parece é de onde vem o principal foco de apoio.

    ResponderEliminar
  6. Um candidato a presidente do Sporting Clube de Portugal diz que LVF faz "um bom trabalho".

    Corrupção para PMR é sinónimo de "bom trabalho".

    ResponderEliminar
  7. Inacreditável como verdadeiros sportinguistas continuam a "frequentar" um canal de Tv que passa 95% dos seus programas desportivos a denegrir o Sporting e o seu presidente. Depois de Bruno Carvalho só faltava mais este.
    Às vezes parece que esta gente não é assim tão inteligente como parece.

    ResponderEliminar
  8. Meus Deus, que falta de nível. Depois dum Godinho Lopes dum Zeferino e outros que tais só nos faltava uma abébia destas. Haverá algum sportinguista (infelizmente há, pelo menos, os que fazem parte da sua lista...) que vote neste bonequinho de feira, neste menino da mamãe, neste lambidor de tudo o que lhe der jeito para se armar em Madre Teresa de Calcutá. Porra, quando me pisam um calo grito como o caraças e se mo voltam a pisar, ainda por cima de propósito, as coisas viram o bom e o bonito... Como vivo em Coimbra consigo arranjar-lhe um lugar aqui no Convento das Carmelitas, onde esteve a irmã Lúcia...

    ResponderEliminar
  9. neste momento podemos estar mal no futebol, mas com esta alternativa consigo continuar nesta direcção. Isto é a volta dos "sapatos de vela" ao sporting, é reviver o passado amorfo do Sporting, esta pessoa parece um fantoche dos adversários. muito triste, espero mesmo que não seja o nosso "Trump", faço mesmo questão de ir votar contra isto.

    ResponderEliminar
  10. Responder "bom trabalho" relativamente ao traficante-mor e "rival" em relação à agremiação a que o senhor preside diz muito deste candidato. A única resposta possível para uma e outra é M*#"A!

    ResponderEliminar
  11. Só faltou o gajo da cmtv perguntar:
    "mendes, boifica, orelhas a enterrar o Sporting?"
    Candidato:
    "bom trabalho! Os melhores!"
    É impressão minha ou este gajo é um Bettencourt sem cabelos brancos e sem maracas?
    SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O índice de aparvalhção parece ser superior. Alem de que o outro só o mostrou depois de ser presidente, este fatalmente não se contem e mostra antes.

      Eliminar
  12. https://youtu.be/DX5lFqheQX4?t=126
    mal vi isto, lembrei-me logo do famoso palavra puxa palavra com o Joao Loureiro :D

    ResponderEliminar
  13. Este gajo é a fotocópia do Godinho Flops mas com menos 30 anos.. Tá tudo maluco ahahah oh Madeira aí o Zé gordinho gostou muito de te ouvir até já se lambe mas... tirem o cavalinho da chuva nunca mais um benfiquista tomará conta do Sporting bem que podem tentar encher-nos a cabeça com DESINFORMAÇÕES. Mister posso sugeri-lhe que manda esta informação, que aqui publica, toda para os nossos representantes nas peixeiradas desportivas?SL

    ResponderEliminar
  14. Numa palavra: SemColunaVertebral

    ResponderEliminar
  15. bem...., que palhaço... :O
    Existem pessoas que não se dão conta do ridículo..., triste.

    ResponderEliminar
  16. Este é óptimo para os jantares com os lampiões.

    ResponderEliminar
  17. O processo doyen esteve mal (triste)!??.. quando foi aprovado em AG por uma MAIORIA dos votos, enquanto este Madeira Rodrigues não se via em lado nenhum... portanto foram os sócios do Sporting que estiveram mal e são tristes!

    Mendes e Gestifute MUITO BONS!!?... Nunca foi e nunca será para o Sporting, até o Pintinho da Fruta lançou duras críticas (Imbula e não só) e terminou qualquer relação privilegiada que tinha.

    BONECO!??... pois receio ser MUITO PIOR!, este é o candidato da VINGANÇA... a mudança que ele preconiza, não é mudança nenhuma, é um VOLTAR aos tempos em que só essa escumalha mais que putrida e CRIMINOSA roubou mais de 100 milhões ao Sporting...

    E a escumalha também besunta a CS, na TV Madeira Demagogo e OPORTUNISTA já vai em 4 ou5 BdC 0

    SPORTINGUISTAS ACORDEM!

    ResponderEliminar
  18. Há aquela frase que, para alguém que não merece, que é: "dar Pérolas a Porcos". Este PMR é exactamente isso, uma Pérola para os lampiões.

    ResponderEliminar
  19. Qual foi a parte de "responda, se possível, numa palavra" que ele não percebeu?

    ResponderEliminar