sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Os peitos da cabritinha


Após o jogo do Sporting em Setúbal, vivemos um dos momentos mais anedóticos do futebol portugues. Na flash-interview Edinho queixa-se de um toque nas costas. Minutos depois, José Peyroteo Couceiro (confesso que nunca sei bem e devo usar ou não o "Peyroteo") diz que há um toque na perna do jogador. 

Há um lance de grande penalidade contra o Sporting por falta de Coates por volta do minuto 72. Não tenho nenhum problema em afirmar algo que é evidente para todos. Contudo, é preciso perceber que NINGUÉM neste país se apercebeu do lance na altura do jogo. NENHUM JOGADOR do Vitória de Setúbal protestou ou sequer levantou o braço, a transmissão do jogo não falou sobre o lance e NENHUM dos jornais desportivos do dia seguinte analisou a jogada. Mais do que um penálti de televisão, é um penálti de "redes sociais".

Os peitos da cabritinha 



Ora bem, Edinho diz que foi tocado nas costas, Couceiro diz que o seu jogador foi tocado na perna e para fechar há ainda a informação dada pelo árbitro a Coates que assinalou falta ao jogador Uruguaio dando-lhe o cartão amarelo.

Tudo isto vindo de um artista que nasceu para o "apitadeiro nacional" desta forma (cliquem).


Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

10 comentários:

  1. A partir do momento que o Cardoso faz um remate com algum perigo, que levanta-se sem reclamar, que ninguem da propria equipa do Setubal reclama,que ninguém da CS sequer"ligou" a esse lance do minuto 71 pode-se presumir que apesar de haver puxão , então o mesmo não teve intensidade suficiente para impedir o jogador de disputar a bola. Agarrões deste genero durante a marcação de bolas paradas há aos pontapés.. Durante a marcação de cantos por exemplo seriam marcados 2 ou 3 faltas

    ResponderEliminar
  2. é penalti ao minuto 71 sim, ninguém deu importância, porque o Setúbal é uma equipa pequena e não consegue ter o apoio da comunicação social como o Sporting, isto é a realidade. a realidade é que o Sporting não foi prejudicado como quer fazer crer neste jogo, foi beneficiado... e a verdade é essa, a verdade desportiva do Sporting é tipo cega, só olha para onde quer e como quer....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deves tar alcooalizado com este comentario da treta tem vergonha secalhar o teu clube ainda consegue ser pior

      Eliminar
  3. O Sporting Clube de Portugal devia ter um departamento para analisar todos os jogos de onde existem imagens, quer para ver TODOS os lances que beneficiam e prejudicam os 3 grandes, quer para ter um historial de TODOS os árbitros que pertencem à 1ª Categoria.

    Assim era fácil demonstrar com factos o que se passa.

    É evidente que esse lance aos 71 minutos podia ter sido penalti contra mas será que vendo bem o jogo, com calma, não se arranjam 2 ou 3 desses na área do Setúbal? Aposto que sim...

    E aposto que em todos os jogos se arranjam pelo menos 2 lances destes que passam sem mágoas de ninguém...

    ResponderEliminar
  4. Mister, queria pedir ajuda para espalhar isto.

    Para atacar o problema do futebol em Portugal, não é pressionar a APAF, a liga, a federação, os árbitros ou a comunicação social.
    Não. Tem de se atacar onde lhes dói. No bolso.
    Como? Todas essas instituições necessitam de patrocionios.
    A Taça CTT, a Liga NOS, a federção SAGRES, a publicidade nos jornais, etc.
    É ai que temos de atacar.
    Vê mais aqui: http://sector15pt.blogspot.pt/2017/01/bruno-de-carvalho-esta-errado-apos-o.html

    ResponderEliminar
  5. Grande trabalho Mister, mais um, esse croquete peyroteo mete nojo, o edinho é mais um mentiroso.

    ResponderEliminar
  6. Caro mister, nós estivemos mal, eles estiveram mal, o árbitro esteve mal. Gosto muito de vários dos seus posts, mas este sinceramente não dá com nada.

    ResponderEliminar
  7. O "Peyroteo" tem razão.
    Ele diz que houve um toque na perna... no gémeo do Edinho. O homem não tem culpa que vcs não conheçam o irmão do Edinho.

    ResponderEliminar
  8. tenham vergonha na cara quem nao ve as asneiras do seu clube nao falem do sporting tenham vergonha so veem a arbitragem que arbitra o benfica e tudo so falar do sporting mas esqueçem a tareia que levaram la tambem

    ResponderEliminar