domingo, 15 de janeiro de 2017

Declarações de Adrien e William Carvalho


Aqui ficam as declarações dos capitães de equipa sobre o último jogo do Sporting em Chaves.


Meus senhores, menos palavras e mais acção!

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

11 comentários:

  1. a culpa é do jj e olhem o que eu vos digo com ele a treinador não vamos aproveitar mais nenhum jogador da formação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a falar do treinador que o ano passado levou um prémio da jornalixeirada, como o melhor treinador desse ano... que lançou só Gelson Martins, Ruben Semedo e Matheus Pereira e presta-se para fazer o mesmo com Palhinha e po ano quase de certeza com Iuri Medeiros (além de ter sido fundamental na evolução dos campeões europeus Patrício, Adrien, William e João Mário)... o problema é que uma equipa são só 11, e se não tou em erro no plantel já lá estão 11 da formação (não conta ainda emprestados a evoluir), 6 dos quais têm sido titulares
      indiscutiveis(nenhuma equipa do mundo chega se quer perto em termos de formação... só amadores)

      Ao menos tu vês futebol... e se vês percebes alguma coisa!?? (cheira a jornalixeirada que tresanda!)

      Eliminar
  2. Meus amigos ''bloguistas''
    Ontem na 1ª parte, talvez até ao longo de toda esta época desportiva, o nosso Sporting não jogou jogou como na época passada, e como nós gostaríamos. É um facto. Mas não temos que ir na conversa dos jornalista do Record; abola; os Gomes da Silva; os Guerras; os Goubern; o Manuel José (olha este!) e outros tantos incendiários, tendenciosos, parciais e desonestos que por aqui andam na internet. Malta, não há almoços grátis e esta gente faz parte de um exercito, tal com alguém diz!
    É muito fácil para o jogadores que vão na frente - e ainda por cima tendo o ''cobertor'' dos senhores do apito - tudo correr, porque sabem que mais tarde ou mais cedo e ao longo do jogo as coisas se encaminhem. É assim! Quem anda ou andou no campo sabe que isto é verdade. Neste momento como as coisa estão não é fácil inverter o rumo, seja com que jogadores for. Temos que apoiar os que temos e esperar que a direcção consiga trabalhar para que a podridão do futebol se vá diluindo. Mas não é fácil, joga-se muito fora das 4 linhas. O exercito é muito grande e está muito bem organizado, em muitas vertentes. Não podemos cair na esparrela de estar a ajudar os nossos adversários. Não vão nessa!
    Atrevo-me a dizer, e na parte que me toca: nem todos os tugas são tolos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Quem anda ou andou no campo sabe que isto é verdade." - EXACTAMENTE!

      Vivemos tempos muito perigosos. O nosso espírito de auto-crítica, tão benéfico em qualquer instituição, neste momento joga a favor do adversário. Se vamos todos gritar o que nos vai na alma, estamos a abrir o flanco.
      Não sou a favor do comer e calar. Apenas tenho de manter a cabeça fria - o que me custa bastante, acreditem - e confiar que todos os defeitos que possa apontar estão identificados pelo presidente. Não há receitas milagrosas.
      O inimigo está lá fora e continua impune.

      Eliminar
  3. Multas valentes aos jogadores que forem apanhados de posse de jornalixeirada em alguma instalação do clube.

    É profilático... Não se trata de pisar nos direitos de ninguém, mas de realçar que para dentro o que essa escumalha diz pensa ou escreve VALE MENOS QUE LIXO.

    Tenho a certeza que os níveis de confiança iam aumentar em flecha... ou pelo menos como a mim, o que vem em jornalixo não me afecta nem uma uninhazinha, mas não mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Faço minhas, tuas palavras, Helder Canivete. ..... O melhor comentário que eu li e tenho muita pena que os meus amigos sportinguistas não se apercebem que os Lampiões estão a tentar de tudo para nos DIVIDIR. ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (...não se apercebem que os Lampiões estão a tentar de tudo para nos DIVIDIR.)

      Lampiões... e alguns 'clientes' do Barbas.

      Eliminar
  5. Este blog e os seus comentadores, fazem-me lembrar o ministro iraquiano que dava as conferências de imprensa. Será sempre um tempo bem passado vir aqui ler as postas do blog e dos seus comentadores. Nunca acabem com este blog e long live Bruno de Carvalho à frente dos destinos do Sporting é a única coisa que peço e de preferência depois de anunciar a extensão do contrato com o treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a imparcialidade e coerência não há nada como o Novo Geração de Brutamontes. Ou então o Grunho Gil.

      Eliminar
    2. Ah Zeferino, tu é que a sabes toda. Que eloquência!
      Isso era o que tu e outros visionários queriam.

      Mas sim, há uns tipos duma raça que nunca se verga...

      Eliminar