quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Danos Reputacionais V 2.0


Segundo o jornal Record, a Federação Portuguesa de atletismo depois de recolher os pareceres jurídicos, notificou, ontem, o Benfica, informando que aceita a legalidade das inscrições dos cinco atletas que se transferiram para o Sporting. Em primeira instância, trata-se de uma situação favorável aos leões em relação aos atletas Nelson Évora, Rasul Dabo, Marcos Caldeira, Hélio Gomes e Tiago Aperta.

Mais um tiro na progapanda encarnada a somar a mais dois divulgados recentemente.


Não sejam ineptos!





Em pouco mais de meio ano, é a quarta derrota em processos contra o Sporting. E nem as ameaças os safam.

É só garganta...





Ficamos todos a aguardar a declaração de abandono da modalidade por parte do Benfica. Ou então não...

O Sporting está pronto para a competição



Estas declarações foram proferidas ontem no programa "Pavilhão Sporting" da Sporting TV. Gostava de salientar o enorme Sportinguismo, o carisma e conhecimento sobre as modalidades da Naide Gomes, uma das mais importantes figuras da história do Sporting. Está na hora da Sporting TV dar cada vez mais palco à Naide Gomes. Ela fará o que sempre fez: Deslumbrar!

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

8 comentários:

  1. Como é habitual, grande artigo. Infelizmente, não tenho muito tempo para comentar, mas sou um leitor assíduo das cronicas, por isso quero deixar aqui o meu apoio.
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  2. Eles fazem o papel deles e nós fazemos o nosso... eles são campeões nacionais faz quase anos consecutivos no atletismo em masculinos, nós quisemos ir buscar o capitão deles e mais uns quantos para nos reforçar e els vieram buscar o nosso, o resto é trampa para entreter Sportingustas e benfiquistas... no fim da temporada veremos quem será campeão.

    ResponderEliminar
  3. Em questôes jurídicas o importante é referir, pelo menos uma vez por semana, que o Sporting vai ter de pagar à doyen.

    Em questões de atletismo estamos preparados para honrar a nossa matriz olímpica, para infortúnio do "clube wannabe".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó seu animal da planta de cannabis, o venfique já pagou o olá João?. Não tens mesmo vergonha nesse focinho de suíno.

      Eliminar
    2. Caro Dark Shadow, creio que se equivocou.
      Não lhe levo a mal. A sua reacção é fruto de um clima de anti-sportinguismo primário que se cria todos os dias na comunicação social e que pessoas como o Mister do Café vão combatendo de forma louvável.

      O meu comentário foi uma ironia no primeiro parágrafo e uma verdade no segundo. Conhece algum clube com matriz olímpica para além do Sporting?

      Se ler outra vez, vai perceber melhor.

      Saudações Leoninas, bem LEONINAS ;)

      Eliminar
  4. Vamos fazer força para que o presidente Bruno de Carvalho, consiga ir para a frente com uma pista de atletismo digna do clube. Que lhe seja dado o nome do Professor Mário Moniz Pereira.

    ResponderEliminar
  5. Quando há um Sporting Benfica dentro da legalidade, o Sporting ganha quase sempre!! Temos que esperar que um dia o futebol luso entre dentro da legalidade, até lá é só café com leite, fruta ou vouchers para refeições completas!!

    ResponderEliminar
  6. Provas 'INEPTAS' É GRAVE.

    Podemos estar e é óbvio que estamos perante um processo doloso () de litigância de má fé..

    Não sei até que ponto isso é criminalizado, mas que incorre em endemenizações chorudas aos visados das acções, isso é certo.

    E é mais que aberrante de evidente que é isso do que se trata... alias 'má fé' é nome do meio daquela escumalha...

    ResponderEliminar