terça-feira, 31 de janeiro de 2017

A oposição no Benfica


É enorme o palco mediático que antigos candidatos à Presidência do Sporting conseguem ter na imprensa nacional. Nomes como os de Sérgio Abrantes Mendes ou Carlos Severino são presenças regulares em programas televisivos, radiofónicos e nos jornais. Na próxima semana, Paulo Farinha Alves, braço direito de Godinho Lopes no final do seu mandato, estará como comentador residente no programa "O Dia Seguinte" da Sic Notícias. Vão-se acumulando assim os opositores à direcção do Sporting na comunicação social. 

No Porto, não me consigo recordar do último candidato à Presidência e não há um único rosto de oposição. No Benfica, o "Vieirismo" parece ter convertido até os mais cépticos como Rui Rangel. Contudo, há um nome que continua a colocar algumas questões pertinentes sobre a gestão do Benfica. Bruno Costa Carvalho, é neste momento a principal figura da oposição encarnada. Curiosamente, não consegue ter palco na imprensa nacional e o que escreve na sua página de Facebook tem pouco ou nenhum impacto mediático. 

Por que será?

Coloco aqui dois textos recentes do antigo candidato à Presidência do Benfica, para análise dos leitores, que são cada vez mais no universo benfiquista. 

Texto de 24 de Janeiro



Texto de 25 de Janeiro



Texto de dia 26 de Janeiro



Não era interessante a imprensa dar destaque a estes textos? Não era interessante a imprensa tentar responder a algumas questões que Bruno Costa Carvalho coloca?

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

18 comentários:

  1. Deixa-os não dar destaque! O lindo estado em que a Frutaria do Norte está é um bom exemplo daquele velho adágio sobre a educação dos filhos: proteção a mais costuma dar mau resultado.

    ResponderEliminar
  2. Haverá em Portugal algum clube sem um Bruno Carvalho que aspire a ser presidente?

    ResponderEliminar
  3. E cá por casa?! Não será melhor pedirmos contas das contas, sobretudo as consolidadas? é que telhados de vidro....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O avençadismo nunca fez ninguém felicíssimo...

      Eliminar
    2. Se por "cá por casa" se refere às contas do Sporting, as mesmas são publicas e estão no site do clube. Quer as da SAD, Clube e Consolidadas. Já os do Benfica andam desaparecidas em combate.

      Telhados de vidro...

      Eliminar
    3. André ventura poe-te no caralho

      Eliminar
    4. Para os venfiquistas contas consolidadas é um resumo martelado enviado para o Expresso.

      Alverca_2.0

      Eliminar
    5. ventura ou city lion, eis a questão.

      Eliminar
  4. Mestre, não seria interessante haver um jornalista que não precisasse do salãrio para sobreviver?
    Não seria interessante haver um jornalista que não precisasse de mãos e/ou de braços para escrever? ... De dentes para falar e perguntar?...
    (Relembrando Proença...)

    ResponderEliminar
  5. Acho curioso, no caso do guedes, não haver nenhum comunicado à CMVM, porque será? Se isso fosse no Sporting C.P., a CMVM já estava a pedir justificações...enfim...

    ResponderEliminar
  6. Toda a gente sabe que os milhões dos gaylináceos são milhões da treta.

    Aquilo quando rebentar, vai equipa, vão sócios, vai gaylinhas tv, vai Seixal, vai estádio e se sobrar alguma coisa vai ser o bigode do gaylo maior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... e vamos nós todos, (como já é habitual) pagar essa brincadeira toda. Deixem só acabar de vez com o BES e vão ver onde metade da dívida dessa gente foi parar. E deve estar para breve, é de aproveitar enquanto o PM é da cor...

      Eliminar
  7. Caros Amigos, como se pode ver na fotografia de "familia" apresentada pelo Bruno Carvalho benfiquista, aparece sempre um "wally" bem visível nestas posses. Jorge Mendes. Vejam que quase todos os negócios que envolveram jovens jogadores do Benfica, mesmo sem mostrarem ou provarem nada na equipa principal, foram "vendidos" por muitos milhões. O último caso é deste jogador que o Benfica tinha emprestado ao Wolverhampton, Hélder Costa, que supostamente foi vendido por 15 milhões de euros (preço de tabela JM) a um clube que tem como donos os mesmos que detém uma quota significativa da Gestifute. Jorge Mendes sempre metido ao barulho.
    Também não nos devemos esquecer que um antigo director e adjunto do LFV, o Veiga, também anda pelas ruas da amargura. Coincidência???

    ResponderEliminar
  8. Off Topic:

    Veja-se a relação da bola em relação à camisola do Nelson Semedo, em relação ao patrocínio - e veja-se ainda no Luisão e no Feja onde estão as letras do patrocínio na camisola - e repare-se que a bola chega a bater um pouco abaixo das letras do patrocínio e depois pergunte-se como é que ali pode ser ombro? Enfim. É o ridículo.

    http://cdn.record.pt/images/2017-01/img_770x433$2017_01_31_17_46_36_1217671.jpg

    JRamos

    ResponderEliminar
  9. A capa do jornal Cm de hoje, explica muito do porquê!

    http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/pj-cacado-a-gastar-200-mil-das-buscas-a-veiga?Ref=DET_noticiasceccao

    ResponderEliminar
  10. Nao entendo porque o presidente bruno de carvalho nao impoe na sic noticias, agora que rogerio alves saiu, o carlos dolbeth. Se eles nao aceitassem, teriamos de rever as relacoes com o dito canal

    ResponderEliminar