sábado, 12 de novembro de 2016

Solange Carvalhas - A dama do golo


Início de época absolutamente fantástico de Solange Carvalhas no Sporting. A jovem leoa leva uns incríveis 14 golos em apenas 6 jogos e lidera destacada a lista de melhores marcadores da Liga Allianz de Futebol Feminino.

A dama do golo


Se acham que o futebol feminino é "chutão para a frente e remates de bico", façam o favor de ver o vídeo até ao fim.


Apesar de todos estes golos e exibições, Solange Carvalhas continua de fora da equipa nacional. E não é a única atleta leonina nesta situação. O blog "Artista do Dia" apresentou hoje um post onde apresenta outros casos (link).

Um elogio genuíno


No final da última partida, Eduardo Baptista, treinador do CAC Pontinha teceu rasgados elogios em relação à exibição de Solange Carvalhas.


Fica o elogio à equipa Feminina do Sporting na pessoa de Solange Carvalhas que tem mais destaque por ser a "Dama do golo". Quero deixar uma palavra elogiosa em relação a outras jogadores que tenho gostado bastante. Patrícia Gouveia, capitã e minha jogadora favorita, Fátima Pinto e Tatiana Pinto pelo domínio do meio campo e as jovens Joana Marchão, Inês Pereira e Ana Capeta pelo enorme Sportinguismo.

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

4 comentários:

  1. Porque é que o Fernando Santos teimou de início em não colocar o meio campo de Sporting no campeonato da europa? É pela mesma razão - tentar não chatear o lampião.

    JRamos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "não tentar chatear o lampião" humberto coelho e pergunto o que esse senhor ganhou na selecção para lá estar?

      Eliminar
  2. ...ainda por cima, lindíssima. Assim, não dá :)

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente no Futebol Feminino, ainda e vê o Nacional Saloismo, não ´apenas a Solange e as jogadoras do Sporting, também acontece às do Fofó, à Edite no braga e a muitas outras. Se houver uma que jogue no estrangeiro na mesma posição, a que joga em Portugal, pode até estar a fazer uma epoca acima da média que é sempre preterida.E a propria Solange é disso exemplo, 7 titulos de Campeã no 1º de Dezembro, 1 boa epoca no A dos Francos e apenas chegou à seleção quando foi para a Belgica. SSp

    ResponderEliminar