terça-feira, 15 de novembro de 2016

Nuno Encarnação - O Deputado Mentiroso


A noite de ontem foi particularmente interessante no que diz respeito à mentira. Tenho posts até ao natal, só para desmontar todas as mentiras ditas na noite de ontem. Para já, fico-me pela mais original de todas.

A ("febre de segunda à noite" - cliquem) esteve novamente ao rubro na CMTV. Nuno Encarnação, comentador do programa e deputado da nação, decidiu demonstrar todos os seus conhecimentos sobre o túnel do estádio José Alvalade. 

"Eu conheço bem esta zona"



Com que então o Sr. Deputado da Nação conhece bem esta zona, uma vez que já lá esteve a festejar a vitória da Naval 1º de Maio num jogo da Taça de Portugal. Ora, vamos lá ao arquivo ver quando é que esse jogo se realizou.

Sporting vs Naval 1º Maio para a Taça



Ora, como podem verificar o jogo realizou-se no dia 8 de Março de 2003, numa altura em que o novo Estádio de Alvalade estava ainda em construção. Fica o vídeo do resumo do jogo, para retirar todas as dúvidas.



MENTIROSO!


Aqui fica a transcrição da verborreia do artista de variedades:

"Zé Carlos, eu conheço o balneário, esta zona por uma razão simples. Eu há uns anos atrás quando estava à frente do turismo da Figueira da Foz, tive o prazer de presenciar uma celebre vitória da Naval 1º de Maio, sobre o Sporting nos oitavos ou nos quartos de final da Taça de Portugal. E fui depois cumprimentar os jogadores ao balneário. E conheço essa zona dai. Lembro-me perfeitamente desta zona e como está dividida." - Nuno Encarnação

"E está igual como a conheceste?" - José Carlos Castro

"Sim, era assim que eu conheci." - Nuno Encarnação

Este tipo de comportamento é inaceitável para um deputado eleito por todos os portugueses. Mentir desta forma descarada para atacar uma instituição como o Sporting, na pessoa do seu Presidente é mais um acto vergonhoso deste senhor.

É engraçado perceber a forma energética como Nuno Encarnação defendeu o Presidente do Arouca. Curiosamente, estamos a falar de um deputado da nação eleito pelo mesmo partido que "oferece" "ajustes directos" aos "Pinhos" - (cliquem).

Uma óbvia coincidência.

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

24 comentários:

  1. Este filho da puta sonso mete-me mais nojo que o Ventura.

    ResponderEliminar
  2. Ontem cometi um pecado. Liguei para a CMTV quando começou este programa. O "moderador" questionava Paulo Andrade se os "indivíduos que estavam com Bruno de Carvalho eram seguranças do presidente". Andrade respondeu que não sabia. Depois, não satisfeito, o "moderador" disse: "a mim parecem-me seguranças. Não acha estranho estarem ali, como que a prever que algo poderia acontecer, como aconteceu?"

    O "moderador" viu isto: BdC com seguranças para, como é óbvio (para o "moderador"), iniciar uma discussão/agressão com o sr. Pinho e afins.
    Desliguei e perdi este momento que hoje nos traz. Pena o Paulo Andrade não ter memória, pois esta narrativa/mentira era logo desmontada.

    Montes de m****, é o que são, TODOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi este trecho do programa e não quis acreditar no que ouvia, aquele moderador é uma vergonha para a classe, o PA ainda se indignou um pouco com o que ouvia da boca daquele canalha mas foi vergonhoso demais para ser verdade a postura daquele individuo.

      Eliminar
    2. Estou a ver e é inacreditável... O moderador sempre a colocar o ónus da culpa no Bruno de Carvalho... Sem palavras... Depois o Zandinga e o cão de fila do norte sempre a por em causa o Bruno de Carvalho assim para é difícil para o Paulo Andrade defender o Sporting... Sempre a ser bombardeado por todos os lados..

      Eliminar
    3. foi isso mesmo.
      P Andrade ainda disse que ele inventava ou não acreditava em PA. O "moderador" ainda se indignou.

      nojo puro

      Eliminar
    4. Se o PAndrade tivesse espinha dorsal, cagava-se para o dinheiro que lá lhe pagam e abandonava o programa em directo, tal como já fizeram Dias Ferreira e Eduardo Barro, aproveitando para na hora da saída denunciar a manipulação vergonhosa e nojenta que aí se faz. Este é o verdadeiro problema: malta que precisa menos que eu sujeitar-se àquelas poucas vergonhas por algo que podem muito bem dispensar. Alguma vez um verdadeiro adepto, ainda para mais com um mínimo de formação e cultura embarca num circo destes? Por favor, isso é o que mais me irrita.

      SL

      Eliminar
    5. Caro anónimo, tenho exactamente a mesma opinião e, para mim, as pessoas afectas ao Sporting deviam abandonar todos esse tipo de programas porque, o que eles procuram é palha e carvão. Deixa-los a falar sózinhos e dar-lhes despreso.

      Eliminar
  3. Epá... sem comentários. Ao que isto chegou. Estão mesmo aflitos para tirar BdC da presidência do Sporting

    ResponderEliminar
  4. O deputado nuno encarnação resume a podridão e o buraco negro que tomou de assalto uma boa parte da classe política em Portugal. Enquanto sportinguista e antigo militante social-democrata sinto-me envergonhado sempre que ligo a CMTV e ouço a pequenez do respectivo deputado.

    Semana após semana, em conjunto com o manipulador AV, é isto: Mentiras, calúnias, provocações, suposições.. Vale tudo para ganhar o $seu$.

    Não quero estar a entrar em populismos fáceis e criticar só por criticar a classe política em Portugal mas com deputados deste "calibre" dp não se admirem que a qualidade da democracia portuguesa esteja a atingir níveis rastejantes.

    ResponderEliminar
  5. É só impressão minha ou a escumalha do ANorte será financiada por algum dos rivais para escrever o que escreve?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve uma série de gente que tinha acessos previligiados dentro do Sporting que foi virar frangos depois da derrota do ctoquettismo, aí uns foram para norte outros para o camarote.

      Eliminar
  6. Este post devia ser encaminhado para o Paulo Andrade, para que no próximo programa possa ser esfregar isto na cara do energúmeno. Palavras leva-as o vento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse acima, o Paulo Andrade devia era abandonar aquela lixeira em directo, denunciando alto e a bom som a canalhice que por ali vai. Será que lhe pagam asim tanto e ele precisa? Sejamos sérios, ali qualquer representante do SCP nem tem hipóteses de argumentar tal o cerco cerrado que lhe é feito. O "programa" está feito para ser assim em que a única finalidade é espezinhar BdC e o SCP. A presença dum representante do SCP serve apenas para tentar legitimar o processo de intenções que lhes interessa. Não dá! Até o Rogério Alves no outro canal já vê marcianos a sair da boca do BdC. Sinceramente... O boicote que tanto se tem falado devia começar por aí: nenhum adepto Sportinguista se devia prestar a estes papéis, mas infelizmente é o que temos.

      SL

      Eliminar
  7. Ver programas de futebol é algo altamente instrutivo e educativo para a nossa criançada e juventude. Promove-se a mentira, incentiva-se o insulto , fomenta-se a violência, premeia-se a falta de carácter e a desonestidade...estamos a formar uma geração "brilhante".

    ResponderEliminar
  8. psd e benfica? melhor era impossível. entre um líder farsolas do psd e outro aldrabão que se governa no slb venha o diabo e escolha. já agora ó chico esperto já viste que o pib subiu 1.6% à custa da geringonça? chama lá o teu diabo.

    ResponderEliminar
  9. Este sonso é deputado, ou mentiroso compulsivo?
    Quanto a moderadores, são ainda mais perigosos aqueles que disfarçam a sua falta de isenção, TIPO PAULO GARCIA, no "Dia Seguinte" que aqueles PARVOS DO CMTV que expõem abertamente e escandalosamente as suas preferências. OS SONSOS SÃO OS MAIS PERIGOSOS, TAL COMO ESSE DE PUTAS DA TRETA.

    ResponderEliminar
  10. Mister,
    Em 2010 houve um jogo no estadio novo que perdemos 0-1 contra a Naval, foi para o campeonato, mas o rapaz pode se ter baralhado...
    Acho que podemos dar o beneficio da duvida ao porco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca podes dar o benefício da dúvida a este "mamão" da politica, porque ele sai do cargo que ocupava (turismo), na Figueira da Foz, em 19 de Junho de 2006, logicamente em 2010 já ele estava bem longe dessa cidade e nunca entrou em Alvalade, nessa data, conforme referiu. O SONSO E O OPORTUNISTA NÃO SE BARALHOU, MENTIU COM TODOS OS DENTES QUE TEM NA BOCA.

      Eliminar
  11. Acho que seria interessante que na próxima enchente em Alvalade houvesse por parte do público uma grande ovação a Bruno de Carvalho -- só para que a pasquinada e a carneirada do Vieira na CS percebessem que quem manda ali são os Sportinguistas.

    #ovaçãoaBdC

    ResponderEliminar
  12. O fenómeno CM um case study: porque vende tanto neste país? Porque o povo é burro, não é instruído, tem menos que a 4ª classe (ou anda na faculdade e nem sabe ler), gosta de ser engrupado, adora bisbilhotices e fofoquices, adora a alienação das notícias de desgraças, adora os boatos e não sabe o que é bom grafismo. Isto no tempo do Eça já era assim...Continuo a dizer se não gostam do CM porque perdem tempo a ver aquilo? Nem um minuto do meu precioso tempo...Se me dessem um pasquim ia directo para o armário do papel higiénico.

    ResponderEliminar
  13. Fui obrigado no meu emprego apertar-lhe a mão...Pra próxima já sei o que faço...Lavo a mão com cuspo... :D

    MRMAQ

    ResponderEliminar
  14. Não consigo ver a merda desse programa. Não consigo mexer em papel impresso com as palavras "Record" ou "Correio da Manhã"!

    ResponderEliminar
  15. Caro Mister,

    De facto tenho de lhe dar os parabéns.... isto é com cada tesourinho deprimente!!!

    Hoje é claro para a maioria dos sportinguistas... a táctica por detrás disto tudo!

    Mentir descaradamente para denegrir BdC, e colocar um qualquer amante de croquete... no fundo querem um Sporting manso! estão muito enganados.... nós sportinguistas, estamos atentos!

    ResponderEliminar