quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Febre de Segunda à noite


Nos últimos meses, a CMTV tem feito uma fortíssima aposta em programas sobre o futebol. Todos os dias há um programa onde são debatidos os temas da actualidade futebolística nacional, com um foco especial para as polémicas. Incrivelmente, estes programas da CMTV conseguem sempre ter polémicas "frescas". Quando não há assunto, inventa-se sempre algo "novo".

Todas as segundas-feiras, André Ventura, Nuno Encarnação e Paulo Andrade são os comentadores de serviço. A apresentação estava a cargo de Mariana Águas, mas mais recentemente tem estado a cargo de José Carlos Castro. Mas começo pela senhora.

Águas passadas movem moinhos



Mariana Águas é filha de Rui Águas e neta de José Águas, duas glórias encarnadas. Começou a sua carreira no jornal Record. É provável que tenha sido recrutada por Nuno Farinha, director-adjunto do jornal e responsável pelo recrutamento. Estou certo que o facto de ser benfiquista, deve ter agradado. Mais tarde, dedicou-se à apresentação do magazine diário "Hora Record" na CMTV, tendo posteriormente passado para a apresentação de programas de debate desportivo. 

O Nuno Encarna...ção


Nuno Encarnação é o representante do Porto no programa. Simultaneamente, ocupa o lugar de escudeiro de André Ventura, para questões relacionadas com o Sporting. Confesso que me agrada ver os nossos rivais unidos contra o Sporting. Não deve faltar muito para que Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira se sentem à mesma mesa. Quem sabe esse jantar até não possa ser feito num qualquer restaurante na Colômbia.

Façam o favor de ver o vídeo até ao final.


Zandinga, Hobbit ou Ace Ventura?


André Ventura é já um expert no ataque mentiroso ao Sporting. Vejamos as mentiras desta semana.


Trazer um caso onde é o "ofendido" quem confirma que "não se mostrou, minimamente, sublinhamos, incomodado, rejeitando, aliás, que tais expressões lhe tenham sido dirigidas", é de uma absoluta falta de honestidade.

José Travolta Castro



José Carlos Castro, é o verdadeiro John Travolta do jornalismo nacional. Um Travolta anos 90, na linha de um "Face/Off", onde interpreta dois papeis no mesmo filme. Neste caso, consegue moderar e comentar ao mesmo tempo. Senão, vejamos:


Gosto especialmente da declaração inicial deste vídeo, onde afirma: "A prova testemunhal é mais forte do que as imagens!". Absolutamente patético. Tudo serve para atacar o Sporting na pessoa do seu Presidente.

Mais uma vez, peço aos Sportinguistas para estarem atentos à campanha negra contra o Sporting e o seu presidente. Isto está apenas a começar...


Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

15 comentários:

  1. "A prova testemunhal é mais forte do que as imagens!".
    é caso para citar: 'who are you going to trust, me or your lying eyes?'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se qualar deveria ouvir radio, se o testemunho é mais importante que as imagens, para que ver a televisão e ver futebol na televisão se podemos ouvir o testemunho na radio?

      Eliminar
  2. Cadastro?
    Sabemos bem quem tem,e não se mostrou arrependido.

    ResponderEliminar
  3. Sou totalmente contra a violencia mas parece-me que isto chegou a um ponto em que tipos como estes que mentem descaradamente, deturpam realidades e constroem cenários com mentiras com a conivência da cs já só vão ao lugar com umas palmadas bem dadas.

    ResponderEliminar
  4. quem vê estes programas não merece melhor... deprimente estas diarreias! ao nível de uma casa dos segredos.

    ResponderEliminar
  5. Os caloteiros já chegaram ao The Guardian:

    https://www.theguardian.com/football/2016/nov/09/benfica-vasteras-victor-nilsson-lindelof

    JRamos

    ResponderEliminar
  6. Estes comentadores do boifica e do FC Porko são patéticos. Um, o do boifica, é um mentiroso compulsivo. O outro, do FC Porko, é um pateta sem memória. No final, o ainda outro do boifica, que se afirma de moderador, é simplesmente um inútil.

    ResponderEliminar
  7. Programa de merda...Jornaleiro acéfalo é o que este idiota é!!!estão bem servidos lá no pasquim CM, este jornaleiro da tanga , o croquete do CDS, e o primo do bácoro guerra mais conhecido como «o merdas»...estes piolhosos eram capazes de negar Cristo se o vissem á frente...

    ResponderEliminar
  8. Muito bom Mister! Mais uma vez!
    Estão a tentar a todo o custo virar os Sportinguistas contra BdC. Será assim nos próximos meses, até ás eleições!
    Mas...não vão ser bem sucedidos!
    Em Março, BdC será reeleito presidente do Sporting Clube de Portugal!
    Terá o meu voto garantidamente!

    Esse André Ventura não passa de um merdas, de um mentiroso...representa bem os caloteiros do SLBATOTA...

    Continua assim Mister!
    SL

    ResponderEliminar
  9. Muito pertinente este post porque já tinha dado conta disso, tenho pena do Paulo Andrade a ter que levar com estes parvos, o Ace Ventura é mentiroso o Sporting devia de encher estes anormais de processos ou então teem de levar uns apertões porque não respeito o dono, estão sempre a inventar a falar sobre o Sporting, conhecem mais a realidade do Sporting do que do seu clube o que é normal pois o Carnide sabe que não são de confiança, já o elemento do Porto só a pouco tempo é que descobri que era adepto do Porto pois parecia o braço direito do Zandinga... Como disse estou a ficar farto de programas desportivos pois não existe isenção e estão sempre a atacar o Sporting....

    ResponderEliminar
  10. o próprio Ventura confessa aos alunos que prepara tudo com o porco Guerra e o Gomes da Silva...não têm vergonha na cara...esta segunda foi mais do mesmo com as casas de banho do estádio de alvalade...

    https://www.youtube.com/watch?v=8fFB21z-U6g

    ResponderEliminar
  11. Só para dizer que o Paulo Andrade, que até costuma defender bem o clube, aqui esteve muito mal, em toda a a linha!
    Mesmo sendo verdade que eram 3 contra ele, não teve uma postura que permitisse defender o clube, nem o defendeu com os factos relevantes de cada acusação. Esteve bastante mal!

    ResponderEliminar
  12. isto que aqui está neste devia ser emitido na íntegra na Sporting TV, para chegar ao maior número possível de SPORTINGUISTAS

    ResponderEliminar
  13. A sério que a barata tonta da Mariana Águas é filha do Rui Águas ou do Sr. Cunha.
    Não sabia. É uma pena que as cunhas falem mais alto. Possivelmente passou à frente de outros jornalistas com mais perfil e isenção. À mulher de cesar não basta ser é preciso parecer e esta barata tonta não devia ter seguido jornalismo desportivo. Foi pelo caminho mais fácil, o da cunha.

    ResponderEliminar