domingo, 13 de novembro de 2016

Campanha negra contra Bruno de Carvalho


A campanha negra contra Bruno de Carvalho continua a todo o vapor na imprensa nacional. Hoje mais duas manchetes vergonhosas contra o Presidente leonino. Mas já lá vou.

O alerta de Bruno de Carvalho


No passado dia 1 de Novembro, Bruno de Carvalho escreveu um post no seu Facebook onde alertou para a algumas questões importantes, com especial ênfase para os "híbridos". Na altura, em conversa com alguns amigos Sportinguistas não me pareceu uma boa decisão estar a dar palco a esta estirpe Sportinguista, ainda para mais numa fase em que o Sporting vinha de um empate no campo do Nacional da Madeira. Reconheço hoje que estava errado. O alerta lançado nesse dia tem servido como farol para os Sportinguistas perceberem as recentes movimentações no xadrez político leonino.

(link do post)

O correio da propaganda 


O Correio da Manhã (jornal e canal de TV) tem sido o "ponta de lança" do ataque ao bom nome do Sporting e do seu presidente. Desde o post de Bruno de Carvalho, este pasquim fez 3 capas seguidas com a vida pessoal do Presidente leonino, chegando ao ponto de colocar terceiros nas suas capas. Esta campanha vergonhosa até foi comentada por pessoas que têm problemas pessoais com Bruno de Carvalho, como sendo "uma campanha nojenta". Post sobre este assunto (cliquem).


Notícia requentada - Parte 1




No dia 5 deste mês, o Correio da manhã volta à carga sobre Bruno de Carvalho e o Sporting. Desta feita o problema eram as retenções da UEFA em favor da Doyen dos prémios da Champions. Estamos a falar de uma decisão que foi tomada pelo TAS em Dezembro de 2015. Em Abril deste ano, o jornal OJOGO fez machete com esta "notícia". Se na altura já estávamos a falar de um notícia requentada com cerca de 5 meses, imaginem agora...

Capa Jornal Ojogo de 20/04/2016

Mesmo sendo uma notícia requentada em Abril, Bruno de Carvalho voltou a explicar o assunto. O vídeo não está com boa qualidade, mas dá para perceberem.


O Correio da manhã voltou ao tema no dia 5, Sábado. O fim-de-semana é sempre uma altura interessante para lançar poeira, mesmo em vésperas dos principais programas "política desportiva" e em dias em que os jornais têm mais aceitação.

Sobre "penhoras", tenho aqui umas coisas interessantes:

- Os "penhorados" da Porta-18 e a época do "desinvestimento" - (cliquem)
- EXCLUSIVO - Benfica tem prémios da UEFA penhorados pela Doyen - (cliquem)

Notícia requentada - Parte II


Curiosamente, o Correio da Manhã volta a fazer uma manchete "negativa" sobre o Presidente do Sporting num fim-de-semana. Para além disso, mais uma notícia requentada. Obviamente, coincidência...


É um facto que Bruno de Carvalho tem um problema com a Autoridade Tributária relacionado com IVA e IRS. Algo que o próprio já confirmou diversas vezes. Regressemos a Junho e a uma entrevista dado ao Expresso. Quando confrontado pelo jornalista sobre esta situação, Bruno de Carvalho respondeu:

Estamos a falar de uma entrevista dada há mais de 4 meses. (link da entrevista ao Expresso)

A própria notícia de hoje, anunciada com tanto destaque de capa acaba por ser uma mão cheia de nada. Senão vejamos:


Absolutamente nada de novo em relação ao que era conhecido. Resumindo: Está a decorrer um processo em tribunal entre Bruno de Carvalho e a Autoridade tributária que terá o seu desfecho nos timings certos. Sem dramas e sem nenhum problema. Deixemos a justiça funcionar, na certeza de que uma eventual vitória de Bruno de Carvalho nunca será noticiada desta forma. Talvez num pequeno quadradinho lá para o meio do jornal...

O print anterior contem a notícia que mais não é do que uma mão cheia de nada. Para justificar a colocação desta "notícia" na capa, os jornaleiros do Correio da manhã inventaram uma séria de informação completamente irrelevante para o caso. Fica a imagem para que não fiquem dúvidas (cliquem nela para aumentar).


Os abutres



Hoje foi também dia dos abutres saírem do ninho. Os habituais Rui Barreiro (cliquem) e Dias da Cunha estão sempre disponíveis para "malhar" em Bruno de Carvalho. Nada de novo, vindo destes senhores. Fica uma imagem que vale mais do que mil palavras e que é bem representativa dos híbridos de que Bruno de Carvalho falou no início deste mês.



Trio de ataque


Para completar o ramalhete, eis que surge uma "apurada investigação" de António Simões no jornal Abola, onde segundo o jornal,  é demonstrado que...

A forma como o jornal fez questão de centrar este assunto na pessoa de Bruno de Carvalho, é apenas e só mais uma forma de atacar o presidente leonino, quando estamos a falar de uma questão institucional e que é defendida pelo Sporting desde 1954. Sim, desde 1954 como podem verificar num post do Blog "Artista do Dia" (cliquem).

Mas ainda há mais! O Blog "Nova Geração Benfica" afiança que o artigo publicado no jornal Abola é um mero plágio...


Sobre este assunto, farei um post exaustivo nos próximos tempos. Para já há muita e boa informação sobre este assunto. Aqui ficam dois exemplos:

(link 1)
(link 2)

Venham eles!!!


Na passada sexta-feira nos Rugidos de leão, Bruno de Carvalho antecipou-se a tudo isto, deixando uma mensagem de tranquilidade e sobretudo resiliência perante todas estes pedregulhos no caminho.

Infelizmente o vídeo tem algumas falhas por problemas da transmissão, contudo dá para ouvir perfeitamente as palavras do presidente.


Mais uma vez, fica o alerta para todos os Sportinguistas. 

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

30 comentários:

  1. BdC defende o Sporting. BdC devolveu-nos o orgulho em ser Sportinguistas. BdC acabou com o clube deprimido e complexado que ficava a 30 pontos do primeiro. BdC luta contra o sistema. E BdC é atacado desta forma por tudo isso. E nós, sportinguistas, temos de defender BdC. A estes meios de "comunicação social" não se compram jornais, não se vêm canais, não se acedem a cliques. A estes meios de "comunicação social" faz-se a pior publicidade possível. A estes meios de "comunicação social" não se respondem a perguntas nos directos. Monstram-se cartazes a dizer #jornalixo por trás dos jornalistas destes meios de "comunicação social" quando vão a Alvalade. A esta gente temos de mostrar claramente que NÃO RESPEITAMOS QUEM NÃO NOS RESPEITA! Vamos fazer-lhes a vida difícil! SL

    ResponderEliminar
  2. A estratégia pessoal é a mesma que utiliza no clube: empurrar com a barriga para a frente as dívidas, quando apertam mais recorrer aos lentos tribunais e valendo-se dos inúmeros esquemas para recorrer a todas as instâncias possíveis e imaginárias.
    Quem vier atrás, depois que feche a porta ou o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o orelhas ja pagou ao BPN e BES? E o calado ja pagou as rendas em atraso ou terá de ser despejado? E tu tens nocao do teu ridiculo? Nao tens nocao tal como esses burloes nao pagam.

      Eliminar
    2. Obrigado pela preocupação lampião aleatório. Agora podes voltar para o galinheiro

      Eliminar
    3. Não sejas injusto, Diogo. Não é um lampião aleatório. É a nossa Rudy! É burra, é mentirosa, é hipócrita, mas tem um fetiche com Sportinguistas e gosta de apanhar. Anda sempre à nossa procura. Aproveita, pá. Dá-lhe uns tautaus no rabo. Ela tenta normalmente disfarçar fazendo-se passar por avençada paga pelo Estado Lampiânico, mas basta ler duas linhas para ver que nem o Futebol de Benfica a contratava, quanto mais um clube da primeira liga, por mais reles que seja... É a nossa Rudy, sempre aqui a rondar os blogs do Sporting à procura de um estalo na cara e um orgasmo...

      Eliminar
    4. O que vale é que temos os nossos amigos carnidenses tão preocupadinhos e a zelar pelo bem do Sporting. Nem sei o que seria do Sporting sem eles. E depois há aqueles carnidenses muito nobres que nos inspiram a fazer o bem como o da fotografia do restaurante. Naquela ocasião devia estar a fazer a boa acção do dia a levar um amigo autista a almoçar fora.

      Eliminar
    5. Fdx ó rena. Agradeço a tua preocupação pelo Sporting. Faz como eu pá. Se o Benfica estivesse a arder não lhe mijava em cima.

      Eliminar
    6. A minha preocupação é genuína.
      Ainda tenho esperança que o BdC, depois de ler e reler os meus comentários aqui, consiga dizer: que grande lição que tu, Rudolfo deste-nos.

      Eliminar
  3. Gosto especialmente da parte da noticia do CMerda que escreve: "Por duas vezes, o CMerda tentou esclarecer junto de Nuno Saraiva, a situação fiscal de Bruno de Carvalho".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei dessa!

      Nuno Saraiva agora é TOC ou advogado pessoal do Presidente do Sporting? Porque não tentam esclarecer junto do Adrien Silva, do Paulinho ou do senhor que serve bifanas no MegaBar?

      Eliminar
  4. Comentário à orelhas... Até parece q o clube se encontra devedor de algo... Até parece que existe alguma dívida por pagar... Creio q há uns quantos orelhudos que acham q planos de pagamento é o mesmo q não pagar... Cala-te ó orelhas!

    ResponderEliminar
  5. Excelente trabalho mister! Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Grande trabalho, Mister!
    Tudo explicado, mas mesmo assim a má fé de certas pessoas - jornalistas incluídos -, faz com q prossigam com estes ataques. E o mais ridículo é q no próprio desenvolvimento da notícia se percebe q são coisas rebuscadas sem qualquer novidade/avanço. Óbvio q saírem agora na praça pública é uma coincidência enorme!!!
    Parecem abutres. Imagino a vergonha dos familiares.

    ResponderEliminar
  7. Sou sportinguista mas nao como gelados com a testa
    tenho a sensaçao que andamos a ser enganados

    Deus queira que esteja enganado
    para bem do nosso clube

    quem esta em risco de morrer afogado
    ate as silvas para se agarrar
    lhe parecem macias como algodao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é um poema!?

      Fora de brincadeiras, expõe lá o teu raciocino. Porque é que nós andamos todos a comer gelados com a testa?

      Eliminar
    2. O anormal do Virgílio (ou algum sósia) tem que vir para aqui expandir área de projecção de ódio ao presidente. O que até se entende porque para ter resposta tem de sair do bloguezinho dele onde não são permitidas respostas às distorções na ladainha que por lá escreve em jeito de ritual.

      Eliminar
    3. O anónimo da meia-noite e meia "tem a sensação"?? Isso deve ser uma questão de fé.

      Eliminar
    4. Toda a CS, que anda por ai a disseminar e a tentar formar erradas opiniões.
      A nova estrutura corrupta no Futebol PT.
      Tantos e tantos exemplos...

      O que sei, e são factos, estamos melhor de contas e isso é a base para voltarmos aos títulos.

      Eliminar
    5. JP, podes por favor explicar o que queres dizer com isso?

      Eliminar
  8. É impressão minha ou o assunto preferido do Correio da manha é o Bruno de Carvalho? Por alguma razão especial?

    ResponderEliminar
  9. Quando já ninguém se lembra dele, lá aparece o Rui qualquer-coisa a dizer "deixem-me em paz que eu não quero nada do Sporting".

    ResponderEliminar
  10. O orelhas deve 600 milhões à banca e nada se passa. LOL

    ResponderEliminar
  11. Colinho dos media, colinho do fisco, colinho do ministério público, colinho da FPF, colinho da banca.

    ResponderEliminar
  12. Todo um trabalho que em vista as próximas eleições. Os pasquins tem azar os Sócios do SCP sabem bem em quem votar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até Março faço ideia o que não virá mais.

      Alguém que pergunte aos filhos da puta do CM, o que é que as dividas e a vida pessoal do BdC tem a ver com o Sporting. A tentativa de assassinarem o presidente do Sporting é tal que até passam ao lado das dividas monstruosas do ladrão de camiões e que facilmente se percebe não vão ser pagas.

      Eliminar
    2. "ladrão dos camiões" e feirante dos pneus

      Eliminar
  13. Este blogue é um espectáculo.
    Continuem assim que vão longe...

    ResponderEliminar
  14. Eu só tenho a dizer uma coisa sobre os 22 títulos:

    https://2.bp.blogspot.com/-ygUeQd1_rAE/WCnMjLbay0I/AAAAAAAABIA/Xp3NOLaIzHs18roADkZcUGNmczygPirwgCLcB/s1600/abolaWC.png

    ResponderEliminar
  15. http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=640632&zona=1&t=3

    Ehhh cárái... Parece o Professor Astromar (em modo lobisomem).

    ResponderEliminar