domingo, 27 de novembro de 2016

Abram alas para o grande Sporting!!!


Mais um dia feliz na história do futsal leonino. O Sporting empatou hoje a três bolas frente ao Dínamo de Moscovo. João Matos, Diogo e Cavinato foram os marcadores dos golos que garantiram a passagem à Final 4 da UEFA Futsal Cup. 

Na fase final a realizar em Abril, o Sporting jogará frente ao Ugra da Rússia, Kairat Almaty do Cazaquistão e o Inter Movistar de Espanha. Há ainda a expectativa que o Sporting possa organizar no novo Pavilhão João Rocha a fase final da prova. Veremos se será possível concretizar este sonho. 

Esta será a 5ª participação do Sporting na fase final da prova. Em 2001-2002 o Sporting perdeu nas meias-finais numa fase em que não era atribuído o 3º e 4º lugar. Nas restantes participações o Sporting registou um 4º lugar 2011-2012, um 3ºlugar em 2014-2015 e foi vice-campeão Europeu em 2010-2011.


Agora é pensar na Liga. Já na próxima 5ªfeira jogamos contra o Pinheirense e no Sábado há derby frente ao Benfica.

Esta equipa merece todos os elogios e apoio dos Sportinguistas. Relembrar que o Dínamo conta "só" com 3 campeões do mundo pelo Brasil (Wilde, Fernandinho e Ari) e 3 atletas que perderam a final do Mundial de Futsal no verão passado.

Feito brilhante da nossa equipa! Obrigado a todos!

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

5 comentários:

  1. No pavilhão João Rocha é impossível, é obrigatório o pavilhão ter no mínimo lotação para 5k pessoas, além disso já se sabe onde vai ser a Final 4 só falta o anúncio que será feito a 15 de dezembro embora o Sporting vá candidatar-se com o Pavilhão Atlântico mas será um mero pró forma.
    Será em Almaty no Cazaquistão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo o Miguel Albuquerque, o Sporting fez a sua candidatura com o Pavilhão João Rocha, mesmo sabendo que tem 3mil lugares. Veremos qual será a decisão da UEFA.

      Eliminar
    2. Para a data prevista o pavilhão Atlântico está a ser utilizado com outro evento qualquer já agendado anteriormente. Impossível utilizar o Pav. Atlântico. Palavras do Miguel Albuquerque.

      Eliminar
  2. Kairat, Inter e Ugra. 3 campeões europeus nos últimos 8 anos. Vai ser duro.

    ResponderEliminar
  3. http://taticadomister.blogspot.pt/2016/11/sporting-16-1-maior-vitoria-de-sempre.html

    Passados 52 anos o mesmo resultado :)

    ResponderEliminar