quinta-feira, 17 de novembro de 2016

+ 3 Pontos


O Sporting recebeu e venceu a equipa do Benfica na 12º jornada do nacional de Andebol. Num jogo realizado ontem no Pavilhão do Casal Vistoso, os leões demonstraram toda a sua qualidade e foram superiores em toda a partida.

Os momentos finais



Uma vitória importante


A fase regular da prova, que inclui um total de 14 equipas, termina a 11 de março do próximo ano, após 26 jornadas, sendo que para esta época, ao contrário do que sucedeu na época passada, em que o vencedor foi conhecido “via” play-off, o campeão de 2016/2017 será conhecido após uma fase final para a qual se apuram os seis primeiros classificados da primeira fase. Estes jogarão uma “mini liga”, que iniciam com metade dos pontos da primeira fase, e o campeão será o clube com mais pontos somados no final das dez jornadas.


Por tudo isto, é ainda mais importante este triunfo frente a um rival directo na luta pelo título nacional. Um titulo que nos foge desde 2006 e que queremos muito conquistar. O Sporting continua a fazer uma excelente época, tendo conseguido 11 vitórias em 12 jogos na Liga, onde apenas perdeu com o Porto no Dragão Caixa e no último lance da partida. Nas competições europeias, os leões jogam já este Sábado frente ao ASD Romagna Handball (Itália) na 3º ronda da Taça Challenge, uma competição que o Sporting já venceu em 2009/2010 e que quer voltar a vencer esta época.

Ontem fizemos um jogo de equipa, onde a solidariedade e espírito combativo foram decisivos para a conquista dos 3 pontos. É este o caminho!

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

8 comentários:

  1. Minuto 1:42 do vídeo: quem é a moça sentada ao lado do BdC que manifestamente não gostou de ver o benfica sofrer o golo decisivo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a filha do Presidente do Sporting.

      Eliminar
    2. Não sei o clube dela,tambem pode estar chateada com o Pai por ligar mais ao jogo do que a ela.Familia é complicada em todo o lado e ainda mais em tempo de divorcio.
      SL

      Eliminar
    3. Que parvoíce. A moça cerra o punho de alívio. Cada um comemora como é.

      Eliminar
  2. Boa vitória e continuamos na luta.

    Daqui a pouco já aparecem os lampioes a falar dos estrangueiros e dos orçamentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No artista do dia já apareceu um dessa espécie, mas teve logo resposta.

      Eliminar
  3. Um dia em cheio:

    - vitória no futsal e ultrapassagem ao SLB
    - vitória no andebol e ultrapassagem ao SLB
    - castigo a LFV e a papoilada toda a deitar "fumo" dos ouvidos (não cuspo, atenção)

    Antes deitar fumo da boca do que dos ouvidos.

    ResponderEliminar
  4. Será renhido entre os três estarolas. Vamos ver.

    ResponderEliminar