domingo, 2 de outubro de 2016

No castelo manda o Rei Artur


Muito se discute sobre os méritos e deméritos do resultado do jogo de ontem. Parece-me que há uma figura que está a ser injustiçada em todas estas análises, senão vejamos:

No castelo manda o Rei Artur





O que dizem os experts





E a estatística da partida




Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

 
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

14 comentários:

  1. Excelente post! O Presidente BdC tem feito milagres, mas também comete erros. Um dos erros do ano transato foi ter elogiado o Soares Dias antes do jogo decisivo contra o Benfica em Alvalade, em vez de aumentar a pressão sobre este artista recordando diversas arbitragens que penalizaram gravemente o Sporting. No seu post, o "Mister do Café" já recordou e muito bem várias atuações do artista, mas, tanto quanto me recordo, existem muitas mais:

    i) Lembram-se de um Porto 3- Sporting 2 em que o Rolando jogou andebol para evitar o 3-3 leonino?

    ii) Lembram-se de um Naval 0 - Sporting 1 em que o Sporting jogou com 10 e depois 9 jogadores grande parte do tempo (depois de expulsões absurdas de dois dos seus jogadores) e em que o Patrício viu um amarelo aos 30 minutos (!) por ter demorado um pontapé de baliza?

    iii) Lembram-se do penalti inventado que deu o golo do Porto no Porto 1 - Sporting 3 do ano passado no Dragão e da arbitragem a inclinar o campo quer em termos de faltas, quer disciplinares?

    iv) Lembram-se de pelo menos um penalti não assinalado e do antijogo primário e agressividade brutal que permitiu ao Boavista, no Boavista 0 - Sporting 0 do ano passado?

    v) Além da agressão de Renato ao Ruiz, lembram-se da expulsão de Adrien que estava no banco, do antijogo que permitiu ao Benfica, ou do penalti inequívoco não assinalado de Lindelof sobre Slimani (ou mesmo do lance no mínimo duvidoso sobre Adrien, onde parece que vai marcar, mas depois vira costas)?

    Pois, é deste artista Soares Dias que estamos a falar... Percebo que a nossa Direção esteja a tentar uma estratégia mais soft, mas isso também tem os seus riscos. O Jesus ou os jogadores podem começar a achar que não têm verdadeiramente quem os defenda perante estas atrocidades, podendo começar a pensar que têm que rumar a outras paragens, para poderem ter reais possibilidades de vencerem este campeonato da mentira, o campeonato português...

    ResponderEliminar
  2. Mas não podemos ignorar que a nossa equipa está com faltas de concentração incriveis!8 golos em 3 jogos é de reflectir.
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  3. Já que tem feito tantos levantamentos, já valia a pena fazer um relativo aos "auto-golos" a favor do carnide. Eu ajudo:

    Jogo contra o Nacional

    - No lance que dá o 1-0, é o Ghazal que acaba por tocar na bola e ao mesmo tempo atrapalha o guarda redes
    - No lance que dá o 2-1, o Ghazal que já tinha contribuído para primeiro, cai subitamente sem ninguém lhe tocar, deixando o Carrillo à vontade para marcar
    - Com o resultado em 2-1 e com o Nacional a tentar reagir, o Ghazal (melhor em campo do carnide) cai novamente, queima tempo e quebra ímpeto a própria equipa como se estivesse a ganhar.


    Jogo contra o Arouca

    - O golo que dá o 1-0 'acontece' com o jogador do Arouca rematar contra o pé do jogador do carnide que está enquadrado com a baliza
    - No golo que dá o 2-0, o jogador do carnide nem precisou de saltar e cabeceia à vontade

    Jogo contra o Farense

    - Acho que nem são preciso palavras, mas lá vai: o jogador do Feirense achou que a melhor direcção para aliviar a bola era a própria baliza.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em complemento ao levantamento dos auto-golos e em especial ao de hoje:

      https://twitter.com/catarina_024/status/782613421841846272

      Eliminar
  4. Mister, existem aqui uma série de vídeos que quero enviar para colegas de trabalho mas não quero lhes enviar os links dos artigos porque eles vêem que são de um blog sportinguista e já não querem ver mais nada (gostam de continuar a sonhar cegos!).

    Sei que os vídeos estão alojados em sites russos e outros porque, se estiverem no YouTube, os carnides, a TVI, o CM, etc, mandam apagar. Mas será que podem ser fornecidos os links só dos vídeos?

    Obrigado!

    Lyonside

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça uma lista com os vídeos que pretende.

      Eliminar
    2. Tendo em conta a actualidade, de momento era este do Artur. Existiram muitos outros em outros posts (lembro-me de alguns do Renato tranças, por ex.) mas agora surgiriam fora de tempo, para mostrar a alguém

      (um dos que também daria jeito é aquele relativo às "coincidências" que está no blog "Artista do Dia", aqui ao lado, ou outros que surgem no fórumscp)

      Deixo os meus parabéns por todo este trabalho no blog de desmontagem do sistema tenebroso e mafioso em que estamos metidos.

      Lyonside

      Eliminar
  5. Três "erros" do artur
    Três golos do vitória.....


    O resto é conversa

    ResponderEliminar
  6. Quem eh o artista expert do apito da coluna do meio?

    ResponderEliminar
  7. Artolas a Dias, esse insigne anti-sportinguista primario.

    ResponderEliminar
  8. Pergunto aqui quantas faltas sobre o Gelson tinha que fazer mais o Ruben Ferreira para ver o 2º amarelo, por duas vezes o agarrou e o atrasou de chegar a bola e nada foi assinalada, incrível.

    ResponderEliminar
  9. Muito bom mesmo. Só prova que os que defenderam que o árbitro teve influência no marcador não se enganaram!!
    Se bem que continue a penar que o William não fez penalidade.

    ResponderEliminar