segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Lanças apontadas ao Sporting na BTV - Parte II


No passado dia 7 de Outubro fiz um post sobre programa "Lanças apontadas" da Benfica TV. Nesse post, demonstrei de forma cabal que os 3 elementos do painel do programa: João Paulo Oliveira e Costa, José Manuel Antunes e Pedro Ferreira não seguiram o pedido do Luís Filipe Veira que na altura pediu para "não falarem dos outros".

(Link do post - cliquem)

E até aqui nada de novo. Os opinidores são livres de dizerem o que quiserem. Só constatei um facto tão simples quanto este: Não seguiram o pedido do Presidente do clube e, num órgão de comunicação oficial do clube, voltaram a atacar o Sporting.

Lanças apontadas ao "Mister do Café"


No programa da semana seguinte (dia 12),  João Paulo Oliveira e Costa decidiu apontar as suas lanças para mim. 


Em primeiro lugar, fico contente pelo facto de o blog ser bem visto por alguns Benfiquistas, nomeadamente na Benfica TV. Depois, devo acrescentar que o Sr. João Paulo Oliveira e Costa, muito provavelmente não estará familiarizado com a definição de manipulação. Apesar de existir uma multiplicidade de programas de edição de imagem, ainda não criaram um software onde fosse possível colocar pessoas a dizer o que eu quero, logo, não estou a ver como e onde manipulei as declarações destes senhores. Basta verem o post anterior para perceberem o que este painel disse sobre o Sporting.

Mas, também acrescentou a deturpação ao rol de bitaites para se defender do indefensável. Vieira pediu para não falarem dos "outros" e estes senhores não respeitaram o pedido do Presidente encarnado.

Mas vamos aos factos!

As lanças desmontadas


O programa "Lanças apontadas" dessa semana para além das 5 rubricas habituais teve também uma análise ao falecimento de Mário Wilson e a análise aos jogos da semana do Benfica:

Em termos de tempo despendido para cada um destes temas:

- 15 Minutos dedicados a Mário Wilson, onde foram lançadas várias "bicadas" ao Sporting;
- 19 Minutos dedicados aos jogos do Benfica (antevisão do jogo com o Santos e análise ao jogo com o Feirense)
- 52 Minutos dedicados às rubricas habituais do programa

Num programa de 86 minutos, cerca de 52 minutos foram dedicados às rubricas do programa. Vejamos agora quais foram os temas abordados nesse programa:


Como podem verificar, grande parte destes 52 minutos foram utilizados para falar no... Sporting. O quadro é elucidativo e não deixará margem para dúvidas.

Tudo isto após o pedido expresso de Luís Filipe Vieira para que os benfiquistas não falassem dos rivais. Eu imagino se Vieira não tivesse feito este pedido...



Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

6 comentários:

  1. É isso! Mister, continua a desmascarar a corja!!

    ResponderEliminar
  2. Para os lampiões nojentos do carnide tv a ler isto: VÃO PARA A CONA DA VOSSA MÃE CORRUPTOS DA PIÇA

    ResponderEliminar
  3. Estes gajos convivem mesmo mal com a verdade.

    Sabem que estão a mentir mas mesmo assim insistem sem vergonha nenhuma, isto é genero de gente que torna estepaís um lixo mas desde que ganhem, tudo bem..

    ResponderEliminar
  4. culpa nossa...eles mandam calhaus...

    ...nos mandamos rosas...

    A nossa TV ja parece mais a Sic Mulher que a Sporting TV, gostei muito ao principio mas perdi a paciencia, sao tiros nos pes, atras de tiros nos pes, vejo os jogos das modalidades, as noticias e pouco mais, o resto (desculpem a expressao) é mais lixo televisivo.

    O unico programa que tinhamos onde podiamos contrapor estas mentiras foi retirado do ar de uma forma vergonhosa.

    Tenho uma visao diferente, por mim a TV do clube deveria servir o clube e nao tentar passar por uma TV independente, algo que nao é, nao será, nem nunca vai ser...

    ResponderEliminar
  5. Talvez não fosse má ideia um post sobre as ultimas declarações do presidente e indo um bocadinho mais longe do que aquilo que ele disse.

    ResponderEliminar