sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Lanças apontadas ao Sporting na BTV


Depois das declarações de Luís Filipe Vieira, onde apelou a todos os benfiquistas para "por favor não falarem dos outros", tive curiosidade de espreitar a BTV. Relembro que ontem o Benfica emitiu um comunicado onde considerou a BTV como sendo um canal oficial de comunicação do clube. "Os canais oficiais de comunicação do SL Benfica são a BTV, o Jornal “O Benfica”, o Site Oficial do Clube e todos os sítios nas Redes Sociais devidamente identificados e registados."

As lanças Apontadas


O nome do programa sugere que estamos perante um cenário de guerrilha, não fossem as lanças utilizadas em cenário de guerra ou de confronto. Resta saber a quem é que estas lanças estão apontadas.

O prelúdio


Este programa é apresentado por Ricardo Palacin e conta com o comentário de José Manuel Antunes, João Paulo Oliveira e Costa, e Pedro Ferreira. Ricardo Palacin que já teve melhor gosto para a "indumentária".


O falecimento de Mário Wilson



Vou dar de barato que falem do Sporting no capítulo dedicado a Mário Wilson, uma vez que representou o Sporting como jogador onde foi campeão nacional. Mas até nisso demonstram a pequenez de se afirmarem pela comparação mentirosa com os "outros". Os tais "outros" que Vieira pediu para não falarem. Mas vamos ao que interessa!

O programa tem uma série de rubricas chave. Começamos pelo "Pior é impossível".

Pior é impossível



Segundo José Manuel Antunes "Há patrões que estão a ameaçar os árbitros de serem despedidos se não beneficiarem outras equipas, que não o Sporting. José Manuel Antunes interpretou "as coisas voltarem ao que eram", como "beneficiar outras equipas que não o Sporting". Não posso concordar mais.



De resto, confesso que adoro a arrogância do "isso só acontece nos outros clubes" e da "excelência da BTV quando comparada com os outros". Fiquem com um tesourinho que consegui desenterrar nos últimos dias. Pode ser que acalmem.


O que hoje é verdade, amanhã é mentira



Mais uma rubrica, mais um triplete a falar do Sporting.

Se eu mandasse no futebol português



Finalmente, apareceu alguém a falar de outra coisa.


Importa-se de repetir?



Só por uma vez foi referido o nome de Rui Vitória em todo o programa. Perdi a conta do número de vezes em que foi dito o nome de Jorge Jesus. Sintoma claro que a dor de ver Jesus de verde e branco ainda não passou.


Vai ser tudo despedido!!!


Num programa de hora e meia, falaram mais do Sporting do que do Benfica. Falaram mais de Jorge Jesus do que de Rui Vitória e falaram mais de Bruno de Carvalho do que de Vieira. Sintomático de que as palavras de Vieira não valem absolutamente nada no universo benfiquista.

Depois de uma declaração tão cabal como a que foi feita por Luís Filipe Vieira, esta gente tem que ir toda para o desemprego, ou não estivesses eles num órgão de comunicação oficial do Benfica. Vieira vai permitir que desrespeitem a sua liderança?

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

13 comentários:

  1. Mister,

    nao me diga que o João Paulo Oliveira e Costa e filho do Rui Oliveira e Costa, que isso justificava muuuuita coisa.

    ResponderEliminar
  2. Gosto especialmente destas tiradas:

    "Eu aqui vou falar do Venfique através do Sporting!" Muito bom ahah.

    "Teria muita pena de ver o Venfique a comentar as eleições dos outros."

    Nota: Nós nunca comentámos as eleições dos trapaceiros por si só, já estes animais dedicaram-lhes um espaço na sua tv. E isto numa altura em que estávamos de rastos, imagino como seria agora.

    Já para não falar do ataque que fazem ao Sporting enquanto comentam o falecimento do Mário Wilson. E isso... É algo que me deixa sem palavras, só ao nível dos vermelhos mesmo.

    Tudo para o olho da rua!!! Ahahah. Programas inteiros dedicados quase em exclusivo ao Sporting, então o gordinho cada vez que abria a boca pedia desculpa ao Querido Líder e cá vai disto. Tudo a pão e água, já não há vouchers para ninguém!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma necessidade que têm, de dizer que são os mais melhores bons do bairro deles. Têm de pegar nos poucos momentos em que têm um comportamento institucional, normal e extrapolam pegam nos trombones para passarem uma imagem completamente diferente da realidade.

      Dei-me ao trabalho de escrever o que o mais Gordinho do painel disse:

      "...mais uma vez "xapo" [que palavra é esta] por essa independência (WTF?) por essa forma completamente diferente de estar na vida é isto que eu acho [ok estou mais descansado, é apenas a opinião dele] que é o benfica. Essa grandeza, de facto, teria sido idiota apagar da vida de Mario Wilson esse momento.[mas se fosse outra coisa menor, já não haveria problema]

      FDX, mas foi o século passado que retiraram a foto do treinador campeão da foto de grupo?

      No fundo até tenho pena que o benfica tenha sido tomado de assalto por gente deste nível, também posso estar enganado e isto é simplesmente o que temos no futebol.

      Tirame-me do sério esta comunicação, que não é mais que uma lavagem de cérebro.

      Eliminar
  3. O mundo desceu tão baixo que conseguem fazer um programa de hora e meia com 4 anormais que nem percebem o ridículo do que dizem... Inacreditável!

    ResponderEliminar
  4. Para mim era pendurá-los a todos nas árvores da Av. da Liberdade. Todos pendurados! canalhas!!

    ResponderEliminar
  5. O Vieira acredita no que diz, tanto quando chorou pata deixarem jogar o Slimani.

    ResponderEliminar
  6. Mister, eu cada vez te admiro mais. Pelo Sporting enfias as mãos na merda até ao cotovelo. Já eu, por mais que adore o Sporting, preferia waterboarding a ter que ver um programa da LTV até ao fim. Uma grande vénia para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. x dois

      o que me irrita tudo isto. há momentos que só me apetece mandar tudo para a merda. muita admiração por esta argúcia e paciência.

      Eliminar
    2. Uma vénia para ti também, pois pensei exactamente no mesmo, é realmente de homem, com H grande, submeter-se a tal provação...

      Eliminar
  7. Os nuggets #NemDormem.

    Se calhar era chato falarem das ofertas de vouchers sem limite de consumo a toda a estrutura arbitral e reguladora das competições, dos jogos das Malas "carregadas com 50.000 pelo Venfique", do tráfico de cocaína dentro das instalações do clube e por um diretor de departamento, dos Veras, Brasas, Tarabts ou do calote do Lindelof, da data de fundação aldrabada e de contabilizaram como títulos oficiais ligas EXPERIMENTAIS, dos calotes do Midas ou de como faliu o Alverca, enfim, se calhar é mesmo melhor falarem do Sporting Clube De Portugal.

    Uma dica para os nuggets:
    www.socionumminuto.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto os encarnados (lampiões) falarem mal de nós, é bom sinal.

      Falem, falem. Contudo, há um trabalho que temos de fazer, que é nosso, que é GANHAR, e aí temos falhado. Estas polémicas acabam todas no momento em que a equipa responder com vitórias.

      Não adianta assobiarmos para o lado se não ganharmos e tenho a certeza que não falariam de nós da maneira como falam (de cima do seu poleiro, não fosse aquele clube de galinhas)se tivéssemos sido campeões como merecíamos.

      SL

      Eliminar
  8. as galinholas não merecem resposta SPORTING SEMPRE.

    ResponderEliminar
  9. https://streamable.com/k58r?t=200.0
    mister essa parte da benficatv que parece o futebol de perdição, é de que ano sabes?

    acerca do teu post é pena que os youtubers não gravem mais programas da btv para podermos ver porque razão o carlos dolbeth é assim tão expulsivo para muitos sportinguistas o criticarem.

    ResponderEliminar