quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sporting vence o primeiro título da época. Faltam 5...


No passado domingo, o Sporting CP venceu a da Taça de Honra da AF Lisboa em futsal, começando a época da melhor forma. Esta foi a terceira conquista dos leões em quatro edições da prova.

Resultados


Quartos-final: Sporting 6-3 AMSAC (Deo, Diogo x3, Anilton, Cavinato)
Meias-finais: Sporting 7-0 Belenenses (Cavinato x3, Diogo x2, Deo, Anilton)
Final: Sporting Sporting 8-3 Leões Porto Salvo ( Varela, Deo, Diogo x3, Paulinho, Cavinato x2)

Resumo da Final




As desculpas dos "outros"


O Benfica perdeu nas meias-finais frente ao Leões de Porto Salvo por 3-2. Curiosamente, não colocaram esta notícia no facebook oficial do clube. No site, como não havia margem para fugir lá colocaram a notícia, mas sempre com a "clássica" desculpa.


Enquanto uns arranjam desculpas, outros encontram soluções, senão vejamos:


É indiscutível que o Sporting tem uma grande equipa técnica e um plantel de enorme valia. Apesar das muitas ausências, a equipa deu espectáculo nesta competição e venceu de forma justíssima. Está ganha a primeira competição oficial da época. Ficam a faltar mais 5 competições onde o Sporting parte com boas condições. Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga, Supertaça e Uefa Futsal Cup.


Mas, não se pense que a época será fácil. Já deu para perceber que o jogo fora da quadra estará ao rubro. Casos como o da limitação de estrangeiros, forcing para liberar Bruno Coelho do castigo e o vergonhoso castigo aplicado a Miguel Albuquerque são bons exemplos disso. A cereja no topo do bolo foi a recente ameaça de impugnação de um campeonato que já foi homologado. Um originalidade.

Para além de tudo isto, o Benfica tem como habitualmente um bom plantel pelo que só um grande Sporting pode conquistar o títulos em disputa.

Um abraço de solidariedade para Miguel Albuquerque pela injustiça de que foi alvo. Não tendo provas, a FPF baseou a sua decisão nas declarações de um delegado. Um daqueles artistas que andam a jantar no museu da Cerveja...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

3 comentários:

  1. Mas será que li bem??? A agremiação folclórica presidida pelo traficante, que ganhou o campeonato de futebol da época passada da maneira que ganhou expressada em episódios como o do Funchal, quer roubar na secretaria um titulo ao Sporting??

    ResponderEliminar
  2. De um clube que quis ganhar um campeonato de juniores usando um bando de arruaceiros para interromper um jogo à pedrada é de esperar tudo...

    ResponderEliminar