segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Propaganda e um par de botas


Durante o dia de ontem, apresentei um post onde falei sobre a relação privilegiada dos jornalistas com o Benfica. (Aqui está o post - cliquem). Curiosamente, não foi preciso esperar muito tempo para que surgissem as primeiras fintas com as novas chuteiras. Hoje, a página online do jornal Abola apresenta-nos em destaque principal a seguinte notícia. 


São 18:45H e a poucas horas do início da partida que pode dar novo líder ao campeonato, é este o destaque do jornal Abola. A notícia do site está assinada por "Redação". Este tal de "redação" escreve em praticamente todos os jornais. O homem deve trabalhar que se farta. 

Para descobrir quem é o artista que escreveu esta magnífica obra de arte, consultei a versão em papel do jornal. E adivinhem lá quem foi o jornalista que escreveu esta notícia no jornal? Nada mais, nada menos que Rui Miguel Melo. 



Rui Miguel Melo, que foi um dos premiados com um par de chuteiras (300€) e equipamento completo da marca Adidas, como se pode verificar de seguida:


De facto, estes jornaleiros merecem tudo e um par de botas...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

6 comentários:

  1. Ainda hoje li na Bola que a "Visita do Benfica a gerar grande expectativa" em relacao ao jogo com o Napoles, que ja tinham vendido muitos bilhetes e nao sei que. Ou seja, este jogo para os adeptos do Napoles so tem interesse por causa do benfas... ate parece que nao e um jogo da Champions nem nada.

    ResponderEliminar
  2. Na verdade, por experiência própria, nada prova que tenha sido Rui Miguel Melo a escrever aquela breve. É provável, dependendo do número de pessoas que trabalhavam, mas o que está assinado é a abertura.

    Tanto assim é que se houver problemas com processos, o responsável nunca será Rui Miguel Melo. Serão o editor da secção e o editor executivo/diretor que estavam a fechar a edição no dia em causa.

    ResponderEliminar
  3. É um artigo da "Burla" e está tudo dito.

    ResponderEliminar
  4. Muito bom esse blog gostei !!
    http://www.dmn-informatica.blogspot.com.br/
    11-96646-4827 zap

    ResponderEliminar
  5. Adorei a parte onde o rapaz diz que foi o melhor a receber a bola....imagino quantos dos outros jornalistas não seriam pernetas!

    ResponderEliminar