terça-feira, 6 de setembro de 2016

Bem me quer... mal me quer


Ainda não tive tempo para fazer uma análise aos casos dos "Capitães" de Benfica e Sporting. Contudo, quero deixar um vídeo de Pedro Batista que é elucidativo sobre estas duas situações. 

O que me parece claro é que o Sporting sempre fez tudo para manter Adrien no Sporting. Já do outro lado da circular, estão "mortinhos por arrumar" com o Luisão..


Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

2 comentários:

  1. TB podia então ter dito "O que me parece claro é que" o Adrien fez tudo para sair do Sporting.. Já do outro lado da circular, Luisão quis ficar.

    Sempre várias maneiras de ver uma historia. Tentar fazer parecer que uma que só se ouve mexericos e boatos de fundo sobre um desentendimento entre jogador e equipa é maior que outro onde temos frases do capitão a dizer que queria embora é que pronto.

    ResponderEliminar
  2. O Benfica quer correr com o Luisão e o Sporting quer manter o Adrien
    O Luisão quer ficar no Benfica e o Adrien quer sair do Sporting.

    Bem no final de contas o Benfica teve vantagem porque o Luisão está há 1 é presença de balneario, lider forte que mantem a união do grupo, mesmo que o Benfica não o queira.
    O Sporting não tem vantagem porque o Adrien fica contrariado já que o seu desejo era de sair. Agora não tem escolha e terá que jogar, pois ficar um ano de castigo à la Carrillo não é opção, já que ainda não tem futuro clube ao contrário de Carrillo.


    Já se ouvi tanta coisa sobre o Luisão nestes últimos 13 a 14 anos :D Pelo meio não foi preciso aparecer o Pai do Luisão para o defender do bicho papão LFV, enquanto o Adrien já teve que recorrer ao seu Pai para o defender do bichao papão Bdc.


    Engraçades esta historia.

    ResponderEliminar