terça-feira, 23 de agosto de 2016

O Sousa da Ponte tem novo "single"


Depois de ter na época passada ter apresentado o primeiro CD de Miguel Sousa Tavares, tenho o prazer de apresentar o primeiro "single" de um novo disco, que será composto ao longo de toda a época. Tal como no primeiro disco, o "Rei do erudito-pimbão", contou com a produção de Vítor Serpa e Direcção Musical de José Manuel Delgado. Os coros foram trabalhados com grande mestria pelo Coro Angelical do Calor da Noite. Tudo isto, num tema que conta ainda com arranjos magistrais de Antero Henrique pela Opuerto Symphony Orchestra do Café au lait.

"Num bêijo carago!"


Na sua coluna de verborreia semanal no jornal Abola, Miguel Sousa Tavares "nobre" tachista da mui nobre comunicação social avermelhada (Sic e Abola), saiu-se com a seguinte pérola:


Pensado que não, isto de passar uma época inteira a criticar Bruno de Carvalho e o Sporting ocupa muito do tempo livre do escrivão. Talvez se se dedicasse mais a acompanhar o seu clube, soubesse que a Meo é a patrocinadora da equipa apenas e só desde Janeiro. Coisa pouca...


Para quem ainda não teve a oportunidade de "ouvir" o primeiro cd deste artista pode clicar (aqui).

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

9 comentários:

  1. Mas ele não se está a referir ao FC Porto?

    Aquilo do belga não poder jogar a champions...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Ele está a falar do Porto. Essa do belga é quase tão boa como aquela do Godinho querer contratar o Niculae que não podia jogar em nenhuma competição...

      A "Godinhização" do Porto está em movimento...

      Eliminar
  2. o problema dele chama-se Glenrothes e de 1985, pomada...

    ResponderEliminar
  3. Vergonha...Nao ha um posto sobre o Benfica !!!

    Agora até se critica o Miguel Sousa Tavares porque o homem se enganou a criticar a gestão do clube a que pertence ? hahaha
    Oh Miguel Sousa Tavares sê mais brando a criticar o teu clube pá. Olha faz como os sportinguistas, fala sobre o Benfica e bate palmas a tudo o que se faz no clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno, estás enganado... ou só lês por um olho?
      Se deres uma volta pelos blogs mais...populares, chamemos-lhes assim, logo lerás muitas criticas- e muitos elogios, também, que o somatório do "bom", está bem acima do "mau". Malgré tout...

      Eliminar
    2. Vou comecar por onde terminaste :
      Malgré tout Nunca vi um único elogio do Mister a um adversário nem nunca vi uma crítica ao Sporting.
      Muito mais rapidamente se encontra blogues portistas e benfiquistas a criticar pinto da costa e Luís Filipe Vieira ,que a criticar Bdc.
      Além do mais é só fazer a estatística quantos posts um blogue do Benfica fala sobre os adversários e sobre o Benfica (mesmo pó Porto) e quantos posts o Mister dedica aos adversarios e ao Sporting.

      Quand même...

      Eliminar
    3. Se este espaço é acrítico à gestão de BdC, e não gosta do que lê, o que vem cá fazer?
      Quem é o seu ventríloquo?

      Eliminar
    4. Defender o Sporting Lisboa e Benfica de todas as mentiras, inverdades, falsas acusações e injusticas.

      Estava à espera de que ? Não faria o mesmo pelo Sporting?

      Se este blogue é acrítico à gestão do Bdc isso não me interessa para nada. Nunca comento um post do Sporting... O/A liondamaia é que veio dizer que ha muitos blogues críticos do Bdc o que eu não concordo e resolvi responder.

      Eliminar