domingo, 7 de agosto de 2016

“E esta, hein?" - A notícia mais patética do jornalismo português


Não há como negar! O jornal Abola está em grande e continua a fazer história no jornalismo nacional! Depois de esta semana terem apresentado duas notícias completamente contraditórias, na mesma edição do jornal  (Post sobre o assunto - cliquem) trazem-nos um novo "recorde". 

Atentem bem nesta fantástica peça do jornalismo português.
 


(Link da notícia)

Nenhum jornaleiro teve coragem de assinar um "peça jornalistica" tão genial!? Ou isso, ou há um jornalista na Abola que se chama "Redação"...

Confesso que adoro a parte em que a "Redação" indica o tremendo esforço na busca por uma notícia de tanta relevância: "de acordo com o que A Bola apurou". De facto, só mesmo uma redação interira conseguiria recolher informação tão importante. Há que salientar que tamanho esforço não foi em vão. Esta fica para a história do jornalismo português. 

Enquanto o jornal Abola continua na busca por notícias deste calibre, lá se perdem umas notícias "irrelevantes", como o caso de o fisco espanhol estar a investigar as transferências de jogadores de Jorge Mendes (Post sobre o assunto - cliquem). Nesta fase, até seria um momento interessante para falar neste assunto, não fossem os clubes portugueses envolvidos nestas transferências "manhosas", estarem a disputar a Supertaça. As transferências de André Gomes, Cancelo, Rodrigo e Enzo Perez do Benfica para o Valência e de Danilo e Aderlan Santos do Braga para o Valência estão sob a mira do Fisco espanhol.

Curiosamente, Danilo já saiu do Valência e foi para o... Benfica. (Post sobre o assunto - cliquem)

De facto, isso não tem relevância nenhuma. O que importa é informar o povo que há uma irmã de um ex-benfiquista, nos jogos olímpicos.

Como diria o saudoso Fernando Pessa: "E esta, hein?"

PS1: Amanhã de manhã, bem pela fresquinha, vou apresentar um verdadeiro pequeno almoço continental. Em exclusivo para os amigos aqui do estaminé. "É bar aberto e a gastar".

PS2: Não se esqueçam dos "vouchers". No voucher! No Fun!

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 
 
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

17 comentários:

  1. lampionices...
    as noticias dos vouchers e bolsas a jovens árbitros no inatel, não são noticias relevantes.

    ResponderEliminar
  2. E hoje,o gajo da Fosun foi preso... O colega do JM e do LFV no novo clube inglês o Wolves

    ResponderEliminar
  3. Na merda da cmtv sobre o caso Apito Final parece que o slv pagava 50.000 euros ao oliveirense para ganhar. Deve ser o jogo da mala mas legal porque sao as galinhas a fazer.

    ResponderEliminar
  4. Jornal ridículo num país cada vez mais em estado lampionico, doença total.

    ResponderEliminar
  5. Como compete em "saltos ornamentais" pensei que pudesse ser irmã do Jonas "Piscinas"...

    ResponderEliminar
  6. Mestre, mais um grande post. Amanhã cá estarei para o pequeno Almoço continental. Abraços

    ResponderEliminar
  7. Mestre,que nunca lhe doam os pulsos para poder continuar a denunciar estas trafulhices e estas noticias postadas por jornaleiros do estado lampião.Obrigado Mestre.

    ResponderEliminar
  8. Enfim... O pasquim a bola! Foi, é e pelos vistos vai continuar a ser um pasquim... de jornaleiros!

    ResponderEliminar
  9. E hoje tiveram direito a capella..minute 70 impediu o Braga de reentrar no jogo... Deve ter tido direito a marisco no museu da cerveja...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://abload.de/img/benfica-vs-braga---hasrujm.gif

      ahahahahahaha! Atrasados mentais!

      Penalty fora da área e mão na bola do braguilha não assinalado!

      Eliminar
  10. o que se está a espera de este jornal de merda ??????????????????????????nao sei quanto espanto ????????...... jornalistas de merda e se fôr presiço comprados nao me espanta nada isto é igual à cmtv e ao correio da manha só merda

    ResponderEliminar
  11. Vou ficar atento a esse pequeno almoço continental, à boa moda de um hotel caribenho de 5 estrelas. Essa refeição que faz alimentar os clubes e seus adeptos já começou ontem na ceia, sendo servida uma Supertaça para os melhores adeptos do mundo. Aliás só com a refeição de ontem, já conseguimos comer tanto como uns coitados e famintos etíopes da bola que dão pelo nome de Seporting em 15 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz bem, foi mesmo servida uma taça ao Benfica, aliás, tal como a maioria das que lá tem destes ultimos anos, foram "quase" todas conquistadas fora das 4 linhas (ou dentro pela 3°equipa, que veste preto ou amarelo mas joga sempre pelo lado vermelho, por isso o Braga teve de jogar de branco, não fosse o árbitro enganar-se em quem tinha de favorecer). Ainda mal comecou a época e já começou o manto a trabalhar. Estou para ver quando o Mendes se chatear e se acabar a mama e os mantos? Aí é que vamos ver onde vão arranjar os milhões que andam a oferecer.

      Eliminar
    2. Diz bem, foi mesmo servida uma taça ao Benfica, aliás, tal como a maioria das que lá tem destes ultimos anos, foram "quase" todas conquistadas fora das 4 linhas (ou dentro pela 3°equipa, que veste preto ou amarelo mas joga sempre pelo lado vermelho, por isso o Braga teve de jogar de branco, não fosse o árbitro enganar-se em quem tinha de favorecer). Ainda mal comecou a época e já começou o manto a trabalhar. Estou para ver quando o Mendes se chatear e se acabar a mama e os mantos? Aí é que vamos ver onde vão arranjar os milhões que andam a oferecer.

      Eliminar
    3. A sério? Tens noção do quão ridículo és? Ao menos viste o jogo, ou escreveste isso só para te armares em palerma?
      O meu nome é João Gerardo e sou de Coimbra. Respondo como anónimo porque vocês não merecem que eu perca tempo a fazer login neste blog da treta, frequentado por gente ressabiada.

      Eliminar
  12. O jornal das dicas da semana lampiã. A prima da namorada do sobrinho do ex qq coisa, tb está lá.

    ResponderEliminar