quinta-feira, 28 de julho de 2016

Singularidades de um clube casadoiro - O "Faro" pela "Cova"

 
A falta de princípios em Portugal, tem proporcionado muitos casamentos interessantes. No futebol, existe um clube que não consegue encontrar uma "verdadeira paixão". Por isso, lá vai "casando" com várias pretendentes ao mesmos tempo.

Vejamos por exemplo o que aconteceu com o Farense na época passada.

O clube algarvio recebeu nos seus quadros vários jogadores por empréstimo. Tiago Jogo (Feirense), Iuri Gomes (Rio Ave), Diogo Coelho (Braga) e um tal de Harramiz proveniente do Benfica. Como é do conhecimento geral, os jogadores emprestados não podem jogar contra a equipa que é detentora do seu passe. Só que...

Deixem jogar o Mantor... Harramiz


O jogador participou no jogo frente ao Benfica B no Seixal. Se o Farense perdeu o jogo no campo, não ficou melhor depois de conhecer a sanção pela "brincadeira".


Em quatro jogadores emprestados, a incompetência tinha logo que calhar no jogador do Benfica, que curiosamente ficou de fora do jogo da primeira volta. Mais uma daquelas "coincidências" que por azar, calham sempre ao clube casadoiro...


Ora, vamos a contas. Se o Farense não tem perdido esses dois pontos na secretaria, não tinha descido de divisão. Curiosamente, lá encontramos mais uma "coincidência". Não é que o Benfica B era a equipa a descer caso o Farense não tem perdido os 2 pontos na secretaria?

Mais uma vez, ficam bem visíveis os "azares" do clube casadoiro.

Uma união tão forte só podia ter tido uma boda abençoada. 



Em 2013/14, Farense e Benfica TV chegaram a acordo para a transmissão televisiva dos jogos do clube algarvio na televisão do Benfica. Curiosamente, e mais uma vez por "coincidência" o acordo entre o Farense e a Benfica TV acabou precisamente no final da temporada passada.

"Errar é humano!"


Quando confrontado com este erro, o Sr.Presidente do Farense na altura afirmou: "Foi um lapso, não nos apercebemos que o Harramiz não podia jogar. Pagámos por isso e não há recurso.". Curiosamente, e em mais uma "coincidência" extraordinária o jogador não jogou frente ao Benfica na primeira volta. (Se estiver a abusar nas curiosidades e nas coincidências, avisem)

Quando confrontado com a ira dos adeptos nas redes sociais afiança que "Não respondo a quem se esconde por trás de computadores", e assegurou que só admite "ser julgado" por quem ajuda o clube. "Só aceito julgamentos de quem me ajuda ou está comigo. Faro, a cidade e o seu comércio contribuem pouco ou zero para o seu clube, como tal pouco tem para exigir. Além das quotas dos sócios, só há um investidor, chamado Aníbal Guerreiro, e a BTV, pelo acordo de transmissões televisivas. Não temos dinheiro"

Segundo António Barão, Presidente do clube, só o Sr.Aníbal Guerreiro e a BenficaTV podem julgar a sua actuação como Presidente, uma vez que "são eles que ajudam e clube e estão com ele". É sempre bonito ver que o presidente do Farense reconhecer à Benfica TV moral para analisar o seu desempenho. O respeitinho é muito bonito!!!

Espera lá!!! Uma vez que o Pedro Guerra é director de conteúdos da BenficaTV, isso faz dele "patrão" do presidente do Farense!? Bonito!

Mas acham que a história acaba aqui!? Não senhor...

O fim da linha


No início deste mês, o Sr. António Barão deixou o clube. Segundo o próprio, "conseguimos resgatar o Farense do fundo do poço, pois o clube estava moribundo e à beira de fechar as portas". (Este deve ser primo do Godinho Lopes)

O que é certo é que no passado dia 15, o Presidente da Assembleia Geral do Farense publicou um comunicado onde entre outras coisas, afirma que:

2. E face à situação pública e notória de total abandono e caos generalizado em que se encontram o S. C. Farense e SAD;
3. Após inúmeras solicitações e apelos de diversas entidades com responsabilidades políticas e sociais, sócios e adeptos do S. C. Farense, aos accionistas da SAD, para que não consentissem no previsível desaparecimento da prática do futebol e das atividades amadoras do clube, bandeira do concelho de Faro e da região do Algarve;
5. Do que foi possível apurar, em razão da brevidade e urgência da situação, constatou-se que a situação financeira das duas instituições é de carência absoluta, com dívidas vencidas avultadas que colocam em sério risco a sua solvabilidade imediata e futura.


(link)

Caso para dizer que a "brincadeira" deu bom resultado. Mas depois de um amor aparece sempre outro...


Cova de Piedade é o novo "amor"


A LPFP anunciou em comunicado os estádios autorizados para as equipas da II Liga.


(link do comunicado)

Como podem verificar na imagem anterior, o recém promovido Cova da Piedade, jogará no Caixa Futebol Campos no Seixal. Mais uma daquelas coisas interessantes que passado alguns meses acabam em curiosidades e coincidências.

Desta vez, nem foi preciso esperar muito tempo para aparecerem as primeiras curiosidades e coincidências. Acham que conseguem adivinhar quais foram as primeiras duas equipas com quem o Cova da Piedade jogou nesta pré-época?


E não é que acertaram! Vá, agora vamos a mais uma coincidência, pode ser?

O malandro do calendário...



E não é que vai logo haver jogo entre as duas equipas na primeira jornada da Liga? Ainda estou para perceber que joga em casa e quem joga fora...

É só amor na pré-época do Benfica B



Foram estes os últimos 4 encontros da equipa B do Benfica.

Destes quatro clubes, só me falta falar da relação do Vilafranquense com o Benfica. Vejamos:

Vilafranquense - "Flirt não é traição"


A Eurofoot, empresa de agenciamento de jogadores é accionista maioritária da SAD da formação de Vila Franca de Xira. Curiosamente, um dos seus jogadores foi recentemente transferido para o Benfica.


Em sentido inverso, seguiu Alfa Esteves.

Não vai tardar muito para termos mais curiosidades e coincidências sobre o Vilafranquense, ainda para mais numa fase em que subiu ao Campeonato de Portugal....

Sobre os restantes clubes que "ajudam" os atletas da equipa B do Benfica a exercitarem-se, já falei anteriormente. Em Setúbal apreciam um choco frito à moda de Carnide (cliquem). Em Belém cai sempre bem um Pastel de Carnide (cliquem)

Enquanto comem o pastel, podem apreciar o discurso do "dono" do Farense, sobre o Belenenses e a sua gerência.


Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.


Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

37 comentários:

  1. a táctica que o pintinho usou durante muitos anos como os salgueiros, leixões, leça na zona norte, é o que o orelhas já está a implementar na zona sul. do cova da piedade, é só alentejanos lampiões e tinha de ser o orelhas a controlar esse clube.

    ResponderEliminar
  2. Vão acabar todos como o Alverca do Orelhas!

    ResponderEliminar
  3. A escumalha do mais tabaco nisto não toca. Ninguém toca nisto aliás. Talvez o Rui Santos que é o único que ainda tem integridade profissional. É enviar estas coisas para o programa dele, deixar o tema como perguntas do espectador para que ao menos esta batota não passe sem ser notada.

    JRamos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tema não interessa para nada. O que é importante é falar no João Mário...

      Eliminar
  4. Lampião com orgulho28 de julho de 2016 às 16:41

    Só teorias da conspiração, nem uma, umazinha, coisa que seja ilegal. Ainda bem que os clubes cooperam e se ajudam uns aos outros. A inveja é tramada!
    O Bayern emprestou dinheiro ao Borussia para este não fechar. Ninguém começou com teorias da conspiração porque os alemães são um povo inteligente não são burros como a lagartagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as atrocidades que se lemos da parte da burraria de carnide hahahahaha
      ou seja no teu ponto de vista a empresa Bayer, emprestou dinheiro ao clube Bayer para não fechar. pah evita mais vouchers na marisqueira, ao lado da porta 18.

      Eliminar
    2. Se fosses à wikipédia saber quem foi Virgolino "Lampião" em vez de orgulho tinhas vergonha!!!

      Eliminar
    3. Lampião com orgulho28 de julho de 2016 às 19:43

      Se soubesses ler mas nem isso sabes ! Ca gajo mais burro!

      Eliminar
    4. eu sei ler, tu é que fizeste um comentário sem nexo nenhum, a querer provar algo que nem tu próprio sabes o que escreveste. continua a gastar vouchers na marisqueira ao lado da porta 18.

      Eliminar
    5. Andrade, a perder tempo a responder a um burro? Deixa-te disso, que esses ai falam mesmo que nem burros. Alias os burros comunicam melhor. Não passes cartão a essa gente, nem merecem a atenção.

      Eliminar
    6. A cooperacao é muito bonita até ao ponto em que interfere com a verdade desportiva.

      Eliminar
  5. Confesso que sou leitor recente, mas gosto dos temas, da prosa e principalmente a limpeza que é feita aos carnidenses.
    Bem trabalhado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo JR!

      Aqui o café é sempre à borla. Paga o Vieira!

      Eliminar
    2. Essa não sabia! Chego, dou uma mirada e ouço uns quantos comentários e lá vou, à que caminhar um pouco, para não ganhar barriga.
      Mas já que os cafés são por conta do gajo com parabólicas nas orelhas (ou as orelhas é que são parabólicas? Olha, nem sei), vou aproveitar para uma bica e uns dedos de prosa.
      Obrigado, Mister, o seu café é do melhor que se encontra, não duvide.
      Calculo que lhe exija um tremendo trabalho de investigação, mas... vale a pena, acredite que há-de valer a pena.
      E que os dedos nunca lhe doam a moer os grãos.
      SL

      Eliminar
    3. São os vouchers, são os arbitros, são oas lampiões que ganham tudo e não deixam nada para os patetas de alvalade.
      Azia lampionica de ver os sapos festejarem campeonatos em dezembro e em julho andarem a fazer petições na internet para que o brian ruiz tenha oportunidade de acertar na baliza no lance que decidiu o campeonato.
      Voces são ridiculos, tal e´a falta de noção que reina entre dirigentes e adeptos do sporting.

      Eliminar
  6. Eish. Esse elogio é muito potente. É provável que tenha ofendido a memória de alguém! :)

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  7. A cena com o Farense é incrível mas ninguém toca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que a dificuldade com isso é provar a corrupcao.
      Nao acredito que nao haja um farense com iniciativa e meios para levar um assunto destes para a lei.

      Mas, realmente, no mínimo é gestao danosa por incompetencia!

      Eliminar
  8. Cheguei a ter um colega que foi para o Vilafranquense pelas ligações do Jorge Mendes ao clube. Já na Taça, aquando do jogo contra o Sporting, muitos benfiquistas juntaram-se à já grande claque da Piranhas do Tejo, sendo que foram embora ao intervalo. Só coisas destas

    ResponderEliminar
  9. Custa me que o clube da minha cidade esteja metido nisso. O farense infelizmente tinha um presidente que se servia do mesmo e a teoria do cOs estava bastante enraizada. Felizmente saiu. Fiz um comentario nesse post do ex presidente a confronta lo em como podia admitir perante os adeptos que geria um clube com um defice mensal de 70 mil euros enfim.

    ResponderEliminar
  10. Caríssímo não sei se sabe mas o Rui Vitória iniciou a sua carreira de treinador no Vilafranquense e mantém uma relação de grande amizade com as gentes que choram pelo facto do Sporting não ter dado a receita da taça de Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lampião com orgulho28 de julho de 2016 às 19:47

      Outra vergonha! Como esta:

      "Quando aconteceu o desastre de Superga em Maio de 1949, num acidente de avião que matou toda a equipa de profissionais e técnicos do Grande Torino, a melhor equipa de Itália na época que ganhara vários campeonatos de Itália seguidos, o Torino começou a jogar com os juniores nas competições em que entrou.
      O que fizeram os seus adversários dentro e fora do país? Jogaram também com as equipas de juniores por uma questão de fairplay e de homenagem à grande tragédia que se abatera sobre o clube de Turim.
      Com uma única excepção: na Taça Latina o Sporting jogou com os seniores!
      Está no ADN dos lagartos!

      Eliminar
    2. Errado, porque no ADN dos lampioes está a mentira!!


      Já agora, sapos, lagartos e outros animals que apresentam a cor verde sao uma associacao que voces fazem para muito orgulho nosso.

      Ao contrário de lampioes, que é uma associacao ao crime que vos assenta muito bem!

      Tal como o vosso presidente CRIMINOSO CONDENADO POR ASSALTO (que significa roubo com violencia), tal como o tráfico de droga em grandes quantidades em plena ETAR, a célebre porta 18, claques traficantes de droga e molestadoras de mulheres e criancas "nao legalizadas", como os assassinos que mataram um adepto do Sporting com um very-light, como os filhos da puta que gozaram com isso, como os milhares de jantares que voces ofereceram aos árbitros e que foram adocando o critério de bois do apito e levou a que estivessem um ano sem expulsoes nem pénaltis marcados.

      Lava a boca filho da puta!

      Eliminar
  11. O jogador Harramiz no primeiro jogo com o Benfica B (ganho pelo Farense, 1-0) encontrava-se castigado (vermelho direto no jogo anterior com o Famalicão). O exercício de pensar que a 10 jornadas do fim o Farense (a dois pontos do Benfica B - última equipa a descer) se submete a este tipo de 'jogadas' é esticar um pouco a lógica. Ainda faltava muito campeonato e até podia ñ dar em nada. A situação do Farense parece-me mais um caso de incompetência do que própriamente de 'ajudas'. Acho mais grave o comportamento de um jogador do Freamunde que conseguiu ser expulso e fazer uma grande penalidade ainda antes do intervalo. Estamos a falar de um jogador que em 30 jogos tinha visto.....4 amarelos.


    RBraga

    ResponderEliminar
  12. Falta ai o frango do Mika do boavista ja nos descontos frente ao slbatota..e que so por acaso o slbatota tem 50% do passe dele!
    SL

    ResponderEliminar
  13. Ou seja a ver se entendo:

    A filial número dois do Sporting estava tão desesperada e como consequência do completo desprezo do Sporting em ajuda-los, decidiu vender os direitos televisivos a Benfica TV e a sua alma ao Benfica.
    Como sabiam que o Benfica B iria acabar o campeonato em zona de despromoção 11 jornadas antes do final do campeonato decidiram retirar o As da manga e perder 2 pontos propositadamente.. foi mal jogada, podia ter simplesmente perdido o jogo sem necessidade nenhuma...

    O Benfica domina tudo olé, até as filiais do Sporting :D é msm um clube gigante. Dominados tudo, mais ano menos ano dominaremos o Sporting também.
    Quando via a premier league tb disse logo para mim mesmo, ja mandamos em tudo até decidimos quais os clubes que compram jogadores nossos e tudo. Quando nos fartamos do Mourinho e vimos que a Premier League ia para a sportv pedimos logo que o despedissem.

    A ver se voltava para Itália ou se ia para o PSG assim continuariamos a ve-lo. Foi pena decidiu ir para o Manchester...

    Os Gajos do Benfica são tão burros que dominado tudo não foram inteligentes ao ponto de meter o farense na 1 Liga. Epa seria brutal ver o Benfica, Porto, Sporting e todos os outros clubes que dominamos da 1 Liga, em directo e exclusivo a partir de Faro.
    Com o Farense na 1 liga partiamos não para o tetra mas para um sei lá hepta.

    Realmente foi uma estratégia dd merda, o Benfica meter o Farense no Campeonato de Portugal(oFarense ganhou títulos nos anos 20 É que se sim ja pode fazer à lá Sporting...)

    O Benfica fez foi um bom trabalho ao decidir o calendário da 2 liga. Já levamos uma vantagem assombrosa sobre os nossos rivais, jogando contra a cova da piedade na 1 jornada.
    O Benfica até domina o querido, o compincha de faculdade do Bdc.

    Que clube mais fenomenal, é corrupto, compra campeonatos, não tem dinheiro, está falido, usa euro Mendes para comprar e vender jogadores, tem uma comunicação horrível,é amador, é mentiroso, é falso, é tudo e mais alguma coisa e no final ainda é dono disto tudo.

    O SL Benfica é um espectáculo, nunca deixa de surpreender os que se intitulam lagartos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegues escrever mais de 25 linhas sem dizer nada de jeito.

      "Como sabiam que o Benfica B iria acabar o campeonato em zona de despromoção 11 jornadas antes do final do campeonato decidiram retirar o As da manga e perder 2 pontos propositadamente."

      O Benfica B estava já em zona de despromoção, atrás do Farense, na jornada do jogo entre os dois. É coincidência o Farense utilizar exatamente o jogador que está emprestado pelo Benfica B?

      Tu consegues evitar quase completamente o tópico inicial da discussão (já para não falar que este espaço não é necessariamente dirigido a benfiquistas, apesar dos temas em destaque pela negativa serem quase todos sobre o Benfica), que é o facto de o Farense ter utilizado um jogador emprestado pelo Benfica, contra o Benfica, e o que isto demonstra acerca da influência que o Benfica tem sobre outros clubes portugueses.

      Ainda para mais, consegues ridicularizar o facto de um clube vender os seus direitos televisivos a outro que compete na mesma divisão! Em que outra parte do mundo é que isto acontece?

      Este post do Mister não serve para esclarecer um único acontecimento controverso que envolve o Benfica - não, isto é apenas mais uma gota que se regista no aglomerado de corrupção que vai assustadoramente crescendo no outro lado da 2ª circular.

      A única coisa para que eu rezo é que um dia a situação seja a inversa - seria bastante interessante saber o que os benfiquistas diriam.

      Eliminar
    2. Eu dos sapos a unica coisa que vejo são basofias antes dos jogos e choros no fim dos campeonatos.
      Voces choram porque não ganham, por mais artimanhas quer tentem fazer não ganham, esse é o vosso problemas.
      A verdade desportiva dos lagartos é a puta da hipocrisia de quem tenta fazer tudo e mais alguma coisa para ter o poleiro e não consegue.

      Eliminar
    3. O Farense fez de proposito para meter o Harramiz, da mesma maneira que o SL Benfica fez de proposito para transmitir o jogo frente ao Belenenses em FUTSAL, sabendo que não podia.

      Resultado o Farense e o SL Benfica perderam pontos na secretaria :

      http://www.dn.pt/desporto/interior/benfica-perde-tres-pontos-na-secretaria-5149830.html

      =D

      Mais outra coincidência.

      Outra coincidência é nenhum treinador que trocou o Benfica pelo Sporting ou que já treinou o Benfica e o Sporting ganhou campeonatos pelo Sporting. Até hoje em dia nem JJ, nem Jesualdo, nem Otto Glória, nem Fernando Riera, nem Pavic..


      Outra coincidência é o maior clube dum país ser o que recebe menos por direitos televisivos. O Benfica em 2012/2013 recebia 7.5M pelos seus direitos.

      Curioso que depois de criar a BTV e meter os jogos na sua televisão, apareceram logo a MEO e a NOS a tentarem adquirir os seus direitos e dos outros clubes. Em cerca de 20 anos a sportv dominava tudo e todos, a BTV aparece e entretanto ja nao e a sportv que adquire direitos são as operadoras. haha bela coincidência.

      Vocês queriam era o status quo. O Benfica submisso e enchovalhado por todas as instancias, desde a Liga, Conselho de arbitragem onde o Benfica é minoritário, Olivedesportos, etc hahahaha
      O Benfica foi o único clube do mundo a seguir a estrategia que seguiu, independencia de outras instancias que dominavam o futebol :))) Foi um sucesso. e finalmente fomos novamente tricampeões. QUal é o problema do Farense parecer na BTV? É ilegal ? Não.

      O Farense desce de divisão precisamente quando acaba o contrato com a BTV...E vocês ainda têm a lata para dizer que foi o Benfica que é culpado por isso haahha. Bem se calhar é isso. Se ainda dominassemos tudo o Farense ainda ficaria na BTV e na 2 liga para transmitir os jogos mais porreiros.


      Mas dou-vos um 6 em 10 na vossa teoria da conspiração ;)

      Abraço

      Eliminar
    4. Ultima novidade:

      Benfica domina SLimani e seu agente:

      http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/tres-ofertas-sobre-a-mesa-por-slimani.html

      a Culpa é do Benfica e a mando do Benfica o record publicou o que o agente disse.

      Eliminar
    5. Ia cum caralho!

      Mas tu consegues dizer pelo menos uma coisa com nexo???? Ou é só falar grosso para a tua audiencia de lampioes, que aplaudem sem pensar?

      Essa tática de dizer várias coisas sem qualquer ligacao, nao as explicar bem, e esperar que os idiotas assumam que existe alguma correlacao usa-a o Pedro Guerra e esse nao costuma ficar bem na fica.

      É por estupidez cega ou desonestidade (nao digo intelectual porque isso era quase um elogio) que negas a evidencia?

      Vou-te dar o crédito de assumir que és estúpido:
      1. o Farense (que tem uma ligacao ao carnide) ao meter o jogador (que tem uma ligacao ao carnide) beneficia directamente o carnide
      2. houve pelo menos dois jogos, nao me lembro quais mas está documentado, em que foram nomeados árbitros amigos do carnide (um foi até, se nao me engano, o Fábio Lampioníssimo, essa estrela nascente da arbitragem portuguesa) em que o carnide foi escandalosamente beneficiado

      (é uma teoria da conspiracao muito elaborada....para um clube cujo presidente é um criminoso....realmente é difícil acreditar, como se até uma federacao inteira de um país nunca pudesse conspirar para dopar os seus atletas - nao sei em que mundo vives...)

      Depois, és assim tao estúpido com o exemplo da transmissao do futsal? Achas que uma coisa impede a outra?

      E depois, essa curiosa idéia de que a BTV é que foi o catalisador para o aparecimento da MEO e da NOS no mercado televisivo? Olha, queres desenvolver essa tese?

      Eliminar
    6. 1- Beneficia da msm maneira que um clube que joga frente ao Sporting mete a jogar um jogador emprestado pelo Sporting. Ha vários casos semelhantes entre os 3 grandes.
      Também há benefícios entre os 3 grandes quando um jogador emprestado que é realmente bom , não joga frente ao clube que detém o seu passe. E porque não simplesmente proibir emprestimos entre clubes da mesma divisão ?

      2- 2 jogos? E vai dizer-me a seguir que o Sporting foi prejudicado em todos os jogos e não foi beneficiado em nenhum é isso? O 10 melhor treinador do mundo ao contrário do que o Portuguezza pensa não culpa a arbitragem... ele publicamente opinou que o Benfica foi campeão porque mereceu e nao por ter sido beneficiado pela arbitragem.

      3- ambos perderam pontos na secretaria ou não? Mas se quiser doulhe outros clubes da primeira ou da segunda divisão que por determinadas decisões acabaram por perder pontos na secretaria ou até mesmo descerem de divisão. Se não souber nenhum peça-me exemplos que dar-lhos-ei sem problema.

      4- a tese é simples. Quem é que punha e dispunha no futebol português ? Joaquim de oliveira. Quem dominava o calendário futebol ? Foi sempre o detentor dos direitos televisivos a decidir os horários.. já se perfuntou porque antes se jogava à tarde e depois passou a jogar-se a noite? Quem é que tinha influência sobre os dirigentes a serem colocados nas é entidades do futebol português e no seleccionador? Quem é que punha e dispunha nos clubes , possuindo contratos de longa duração claramente contra td o que a Autoridade da concorrência defendia ? Quem é que detinha contratos com todos os clubes da 1 e 2 divisão? Qual a percentagem dos direitos televisivos no orçamento dos clubes ? Quem é que apareceu em varias escutas telefónicas a falar com o Papa ? Quem é que teve milhões e milhões de euros de prejuízos quando a BTV saiu da olivdesportos? Quantas pessoas foram despedidas ? Quantas vezes é que o presidente da NOS veio falar sobre as contas da sportv e sobre as mudanças que necessitariam de ser feitas ? Com quanto % ficará essa pessoa quando a Vodafone ficar com 33% da sportv ? Se as operadores detinham mais receitas e geravam mais lucros que a olivdesportos porque era sempre o mesmo a adquirir os direitos televisivos ? O que existe hoje em dia que há 4anos não existia ? Porque é que o Sporting negociou com a NOS desta vez e não com a sportv com quem fazem negócios desde os anos 90, como fez ainda há uns anos 2011 ou 2012.

      Eu não explico nada. Deixo perguntas no ar. Faça o senhor a sua própria investigação para chegar à sua própria conclusão. Aconselho-o a começar pelo início ou seja quando a RTP transmitia os jogos e ainda não havia sportv até aos dias de hoje.

      5- Em último lugar, gostava de saber como é que se sente ao dialogar com alguém que considera ser estúpido? Já reflectiu sobre o que isso diz de si?

      Eliminar
  14. É o Benfica, é o Benfica, esses malditos lampiões que compram tudo até os mmelhores jogadores para poderem ganhar campeonatos e ir longe nas competições europeias para os choroes de alvalade poderem ter acesso directo á champions league.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vossos melhores jogadores jogam de apito na boca e bandeurola nas mãos. E de facto compram-nos.

      Eliminar
  15. HAHAHA não sabes nada sobre o Piedade meu cabrão de merda!!

    O teu querido zbording todos os anos!! mete 70 mil euros no clube por causa da formação. todos os jogadores que saem de lá com talento vão sempre para o zbording.
    O estádio do Cova está em obras até Agosto, o campo mais perto é no Seixal com condições para jogar.

    cambada de gente que nunca mais acaba. tristes.

    ResponderEliminar