sexta-feira, 29 de julho de 2016

O processo consolidado do Benfica - Cotoveladas, penalties e propaganda


Os processos da equipa do Benfica estão cada vez mais consolidados e já se nota que a "equipa" sabe perfeitamente tudo o que faz em campo. O jogo frente ao Torino para a Eusébio Cup foi bem demonstrativo da consolidação do processo. Vejamos:

O extraordinário processo ofensivo


De facto, foi um excelente treino. Este processo do jogo ofensivo baseado em ressaltos de bola, autogolos e azares dos defesas contrários tem sido recorrente contra os Tondelas, Aroucas e afins. Um verdadeiro clássico que é sempre bom treinar.



Os Penaltys da praxe


Desde logo, a escolha de Fábio Veríssimo para apitar este jogo é bastante interessante. O quê? Não conhecem o Tom Cruise? Fiquem a saber que para ele não há missões impossíveis. Podem saber tudo sobre o artista clicando (aqui).



Podem rever o lance num vídeo mais aproximado para tirarem todas as dúvidas (link). Um verdadeiro caso de atropelamento e fuga. Para os comentadeiros da Benfica TV foi... acidental. Para além dos clássicos atropelamentos, os defesas do Benfica são muito bons no jogo de mãos.



Em caso de dúvida... já se sabe. Mas os artistas do apitadeiro nacional nunca têm dúvidas. Pelo meio, mais uma lesão do Salvio. Só em parafusos deve valer uma fortuna...

Mas está aqui a faltar um momento chave do jogo encarnado. Então e as cotoveladas?



"Chocaram"? Sim, sem dúvida. A culpa é do avançado do Torino que atirou a cara contra o cotovelo do Lisandro.

Propaganda "interna"



O maior de todos os tempos!? A risota foi tão grande que até chegou de Madrid aqui ao café.


A propaganda em "outsourcing" 



A forma como o "Púbico" dá as notícias das derrotas de Benfica e Sporting nas grandes penalidades é sintomática da lampionização da imprensa nacional. Este "mas só" está a fazer escola.

Estão a ofender a memória do Eusébio


Então não é que em 9 edições da Eusébio Cup, os encarnados já deixaram "fugir" o troféu por 6 vezes, sendo que já vão em 4 edições sem ganhar o troféu? 

Deixo uma sugestão: Para a próxima época escolham um clube deste lote (cliquem). É provável que a coisa fique mais fácil...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.


Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)


28 comentários:

  1. bom treino para o bonfica e para o veríssimo, ambos parecem em boa forma para a próxima época.

    ResponderEliminar
  2. O fábio já está numa excelente forma, preparadissimo para a nova época.

    ResponderEliminar
  3. Depois de ver o resumo deste jogo, fiquei apreensivo.
    Por momento, pensei que estava a ver o Guimarães. Mas não, era o Torino.
    Vai ser mais um ano nisto.

    Al Valadas

    ResponderEliminar
  4. Joguem a equipa A x equipa B, assim o troféu não foge ao Venfique!

    Quanto ao resto, nacional-lampionismo. Uma vergonha, não se vê isto em lado nenhum a näo ser neste pais. Ainda está muita gente formatada pelo regime.

    ResponderEliminar
  5. Só faltou o Salvio consolidar melhor o processo do lançamento lateral e fazer o lançamento da linha de grande área. Com os dois pés 1 metro dentro de campo é para meninos. Claramente pré época.

    Será que também consolidaram o processo dos vouchers e entregaram os ditos ao Veríssimo e seus assistentes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vouchers agora vão por correio, usa ou deita fora... e com uma nota do Luca Brazi a oferecer sapatinhos de cimento e gravatas colombianas caso a coisa não se processe 'clean'(Luca hates rats)

      Eliminar
  6. Então o inzébio não reencarnou em ninguém para ganharem o jogo???

    ResponderEliminar
  7. Já o Paulo Bento( ex treinador do espoting ) dizia que o maior problema do espoting é o complexo que teem ao Benfica... Que clube de merda, viscondes falidos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é aquela conversa que serve apenas para desviar a atenção da batota feita a favor do benfica nestes últimos anos. Porque razão não foi sequer um árbitro português ao Europeu. É que lá eles não são cegos. Percebem bem que o árbitragem portuguesa tem prioridades acima da verdade do jogo.

      JRamos

      Eliminar
    2. O que o esporting tem feito nas competiçoes europeias, também sera da culpa dos arbitros portugueses? Em que lugar se encontra o espoting no ranking europeu, também sera culpa dos arbitos portugueses???

      Eliminar
    3. Oh! anónimo a batota já é mais velha que o Salazar... depois do 25 Abril houve um gajo que á força política de querer literalmente ser Rei do Norte tomou conta da coisa.

      E diga-se que até teve muito mais sucesso desportivo e mérito desportivo que alguma vez tiveram os encornados da galinha e roda de bicicleta...que para a falta de qualidade classe e mérito sem colinhos e favores, inventaram mais uma mistificação para o óbvio, tal como o Inzebio mito, a que chamam "maldição de Bela Guttmann"

      Eliminar
  8. Este blog comeca atrair a atencao dos lampioes - é bom sinal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo, quer dizer que o MC está a informar bem, tal como o artista.
      mas estes lampiões estão domados e com rédea curta.
      ó pirussas não te esqueças dos vouchers!

      Eliminar
  9. Agora que a brigada vermelha está a ver o dossier-João Mário a perder força ressuscita o ataque ao Slimani... Eles não levantam o pé do acelerador!... É preciso é ver se a guerrilha não baixa a força...

    ResponderEliminar
  10. Gajas!!!!! Também marcham, e se forem lagartas é só no pacote....

    ResponderEliminar
  11. Já que não consolidam as vossas conta e escondem despesas nas empresas do grupo. vamos ver se pelo menos consolidam no futebol. A equipa alema que vai jogar convosco levou 2 do benfica, vamos ver se fazem melhor....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fizeram. E só ganharam porque os gajos deixaram entrar 2 golos que nem nos distritais. Na 2ª parte levaram um banho de um grupo de putos de 19 anos.

      Eliminar
    2. Oh! Anónimo em cima, só não fizeram porque um árbitro Português não viu um penalti a favor do Sporting que até um cego via... ou também porque o Aquilani que teve a milhões de kilometros a melhor oportunidade da 2a parte, muito melhor que qualquer das dos teus miúdos da treta, anda zarolho...

      De referir que foi um bom ensaio para o árbitro, mais uma merda nojenta que vai chegar a internacional em pouco tempo... pois durante grande parte da 2a parte parece que só o Sporting fazia faltas... a velha tática de corrupção de empurrar a equipa protegida para a frente... que aliás com os putos da treta o Wolfsburg acabou o jogo com 11 bem pode agradecer ao árbitro

      Agressividade da equipa Alemã que não se viu nem uma milésima contra os corruptos de carnide... pois já teria sido avisado que com o Merdefica, são estes que dão todas as cotoveladas, faltas grosseiras e penaltis que o árbitro não marca(ou será jogo da mala? ) ...

      Isto promete para a APAF, pena não ter sido oficial visto por todos.. se já não há árbitros desse organismo em grandes eventos.. tão a começar a trabalhar bem para não haver em nenhum... o melhor seria mesmo extinguir de vez esse antro de podridão e corrupção-> menos um cancro em Portugal

      Eliminar
    3. E não falei na porrada que deram. Inutilizaram um gajo com um golpe de karatê, partiram-lhe uma vértebra, nunca tinha visto tal coisa, e outro quase ia pelo mesmo caminho. O árbitro? Não viu!
      O Luisão também se queixou do mesmo. O árbitro? Não viu!

      Eliminar
    4. Um tas a falar do gajo que lhe caiu em cma da cabeça(pescoço) que ele próprio derrubou -> justiça poética

      O outro só podes tar a falar do Jefferson

      Quarto ao ET luisão... o tal que salta com tudo pra cima de guarda-redes!!?... ele bem tenta mas não consegue, saltar de pés juntos à cabeça dos adversários, talvez assim o árbitro visse (mas mesmo assim com escumalha da APAF não há garantias... nem bom senso)

      Eliminar
  12. O pior é que com a lei da rolha, não se pode chamar gatuno aos ladrões da apitação, nem FDP aos FDP, tudo em nome de luvas fornecidas pelas Lavandarias Mendes TM e afins... como diria um goodfella "naithig parsonal, only buziness"

    É que com essas duas possibilidades, tornava as coisas mais justas, ladrões têm medo de publicidade e não gostam que lhe chamem o que são, evitando roubar quando estão todos a ver com atenção, e FDP até à alguns com consciência e evitam FDP*TISSES quando os chamam pelo nome... isso ou vermelhos directos e ou penaltis quando fosse caso, ainda ajudava mais... mas talvez é pedir muito ao mais porco e corrupto *sistema* da Europa e quiçá do mundo, e se calhar de sempre como o Inzebio.

    Tem de haver uma petição à Btv, ou o Ronaldo não vai conseguir jogar de tanto rir LOLZZ

    De qualquer forma vai ser um campeonato muito longo, só espero é que os merecidos insultos não sejam muito longos e agressivos como estou a prespectivar... já seria uma melhoria em relação aos roubos de igreja do ano passado

    ResponderEliminar
  13. Vira o disco e toca o mesmo.... Rui Vitória é o melhor do mundo a jogar com 14 em campo.

    ResponderEliminar