sábado, 23 de julho de 2016

Cada tiro, cada melro!



O jornal Ojogo e o jornal Abola, anunciaram nas suas capas de hoje que Iuri Medeiros e João Palhinha estãvão fora dos planos de Jorge Jesus. Só que...

Ontem, Jorge Jesus deu uma entrevista à Sporting TV que foi hoje exibida. O nosso mister confirmou que Iuri Medeiros, João Palhinha e Daniel Podence irão fazer parte do plantel do Sporting para 16/17.

Podem ver a entrevista de seguida:


"O clube tem muita qualidade, que nos permite estar confiantes e escolher jogadores com margem de segurança. As novidades acho que serão o Iuri, o Palhinha e o Podence, que farão parte do nosso plantel. O importante é juntarmo-nos aos nossos adeptos."

Mas ainda haverá algum Sportinguista a acreditar naquilo que os pasquins escrevem?

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.


Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

10 comentários:

  1. Acho que o Mister do café é espectacular e está por dentro como ninguém. Concordo plenamente e aproveito a ocasião (por achar que o Mister tem uma palavra a dizer no SCP) para dizer que o Teo deveria ser colocado na equipa B até ser vendido. Está constantemente a destabilizar e assim podia ser que o Slimani e o João Mario pensassem duas vezes antes de começarem também a falar em ir embora. O clube tem o direito de vender de forma a ganhar o máximo possível e eles só pensam no ordenado e o clube que se lixe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Slimani nunca fez desfeitas ao Sporting.

      Eliminar
  2. Acho que o Mister do café é espectacular e está por dentro como ninguém. Concordo plenamente e aproveito a ocasião (por achar que o Mister tem uma palavra a dizer no SCP) para dizer que o Teo deveria ser colocado na equipa B até ser vendido. Está constantemente a destabilizar e assim podia ser que o Slimani e o João Mario pensassem duas vezes antes de começarem também a falar em ir embora. O clube tem o direito de vender de forma a ganhar o máximo possível e eles só pensam no ordenado e o clube que se lixe.

    ResponderEliminar
  3. Até tive suores frios, mas a minha aposta era Medeiros e Palhinha e não me enganei.

    ResponderEliminar
  4. Há opiniões para tudo... A minha, por exemplo, é que o Iuri Medeiros e o Palhinha realmente estão bons é para o Moreirense... Neste estágio e na apresentação de ontem não vi razões para pensar outra coisa!... É que nem para suplentes de ninguém... E o Aquilani, o Barcos e o Petrovic, será que um Moreirense qualquer não os quererá também?... Fazia jeito...

    ResponderEliminar
  5. O Sporting começa a ser um habituée das birrinhas de jogadores com contrato que querem ir ganhar mais para outro lado sem que o clube possa defender os seus direitos. O caso Carrillo foi mal conduzido, a meu ver. Devia ter sido convocado para todos os jogos na equipa B e deixado a secar no banquinho em vez de ficar a gozar o ripanço durante quase um ano. Agora estes, Teos, João Mários e os que ainda vierem era dar-lhes esse tratamento como diz o José Faustino a ver se a moda não acabava...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande parte, senão a maior, das birrinhas são promovidas de fora.

      Eliminar
    2. Isso está na cara, as centrais de interesses contrários aos SCP colocam as invenções de grandes clubes a querer contratá-los e dão-lhes volta à cabeça, mas os contratos são para cumprir, quer eles queiram ou não!!! Transigir com a bandalheira é que não!!! Equipa B e banquinho!!!

      Eliminar
    3. Desculpa lá mas os lugares no banco são precisos para mexer no banco.

      Queimar um lugar no banco não faz sentido

      Eliminar
  6. Têm de fazer parte, não há dinheiro para mais...

    ResponderEliminar