sábado, 18 de junho de 2016

O Sr. do pullover avermelhado e as virgens ofendidas de Carnide


Ontem apresentei um post onde ficaram bem claras as agressões de jogadores do Benfica a jogadores do Sporting, nos dois primeiros jogos do Play-off. Se não leram cliquem (link).

A equipa do Sporting apresentou-se ontem no Pavilhão da Luz para o 3º encontro da final com uma garra e dedicação brutais e mais uma vez, os nossos rapazes provaram toda a sua valia vencendo o encontro. Uma exibição de fato de macaco e de capacete na cabeça como tinha sugerido.

O Sr. do pullover avermelhado


No final do jogo, surgiu um senhor vestido com um pullover encarnado (devia estar um frio no pavilhão...) a criticar tudo e todos. Quais virgens ofendidas...

"O crime em Portugal vai compensando"



Segundo o técnico do Benfica, "O crime em Portugal vai compensando" referindo-se à exclusão da partida de Bruno Coelho por castigo do Conselho de Disciplina da FPF. O técnico ficou muito "chocado" com a celeridade do processo e estava a contar com o jogador para a partida. Tenho que salientar a forma justa como o processo foi conduzido. Só há justiça quando há celeridade. Não teria sentido o jogador só ser castigado para a próxima época quando está em causa um título nacional.

Andamos meses a discutir o castigo de Slimani. Todos concordamos que só há verdadeiramente justiça quando os processos são resolvidos com celeridade. Devia ter sido assim no caso Slimani e em todos os outros casos. Curiosamente, Slimani já foi castigado mas os 3 jogadores do Benfica que agrediram jogadores do Sporting na mesma partida, ainda estão à espera de conhecerem os respectivos castigos.

Voltando ao Futsal. Onde estava Sr. do Pullover quando os jogadores do Benfica andaram a distribuir fruta nos dois primeiros jogos?

"Ah e tal o Bruno Coelho foi expulso pela confusão com o Director do Sporting"


A ideia que a "estrotura" quer fazer passar é que o jogador ficou de fora do encontro devido aos problemas com Miguel Albuquerque (Director do Sporting). Mais uma "mentirinha"...

Vejamos o mapa de castigos do Conselho de Disciplina da FPF:


O jogador levou um jogo de suspensão de acordo com o art. Artigo 147 nº2 para o "Uso de expressões ou gestos ameaçadores",  que passo a transcrever: "2. Se o destinatário das expressões ou gestos for outro jogador ou espetador, a sanção de suspensão é fixada entre 1 a 4 jogos e, se for profissional, é ainda sancionado sanção de multa a fixar entre 1/2 a 2 UC."

Não está relacionado com o "caso" com o Director do Sporting. Aliás, se alguém fica penalizado é o Sporting por ficar privado do seu dirigente, através de uma suspensão preventiva enquanto decorre o processo disciplinar. Será mais um processo onde posteriormente será dada razão aos dirigentes do Sporting, como aconteceu com Bruno de Carvalho?

Agora também são diferentes!?


"O crime em Portugal vai compensando, hoje foi uma prova disso, mas o Benfica, porque é diferente dos outros, no domingo vai demonstrar outra vez o seu carácter".

Pára tudo!!! Não são os adeptos do Sporting que se consideram como diferentes? Qualquer dia ainda vamos ver a selecção a dizer #CarregaPortugal. Oh wait!?

De facto, numa coisa eles são diferentes. O estilo fanfarrão é todo deles! Vejamos os festejos no jogo de ontem...



A campanha "O Crime compensa" 


Mas não se pense que a campanha de "O crime compensa" ficava só pelo Sr. friorento. As "fontes" encarnadas continuaram a colocar pressão para o jogo de amanhã.


Neste artigo do jornal Abola, (What else!?) destaco a seguinte passagem: "Suposta agressividade em demasia". Só mesmo para quem não viu os lances. Só falta mesmo levarmos com algum paineleiro a dizer que as caras dos jogadores do Sporting foram contra os cotovelos dos jogadores do Benfica. 

Olha, quem era bom para isso era este artolas...


Da nossa parte, concentração total e temos que voltar a vestir o fato de macaco e colocar o capacete para trazermos o título para casa. Como sempre, nós acreditamos em vocês!!!

O 4ºjogo realiza-se amanhã no Pavilhão da Luz pelas 14:30H.


Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

11 comentários:

  1. Vocês são os maiores contra a lampionagem. Continuem assim. A comunicação social é pidesca. SCP4ever!!!

    ResponderEliminar
  2. Vocês são os maiores contra a lampionagem. Continuem assim. A comunicação social é pidesca. SCP4ever!!!

    ResponderEliminar
  3. o carnide nos 2 primeiros bateu mais...na 6ª batemos nos.
    ha duvidas disso? tivemos alguns lances de expulsao em q o arbitro nada marcou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pode estar a brincar com isto vc.

      Eliminar
    2. o carnide no segundo jogo teve enorme largueza da arbitragem. Agrediram, marcaram terreno, foram péssimos.

      Fomos supreendidos mas felizmente não respondemos.
      Não podemos nunca responder a esta forma abrutalhada de jogar.

      Eliminar
  4. Eu vi o jogo 2 e aquilo parecia Karate com bola. Ontem, acho q a lampiolhagem ainda deu algum pau, mas, depois acalmou (talvez por estarem a ganhar).

    ResponderEliminar
  5. O Caio ainda levou umas bofetadas do porco Alves ontem.

    ResponderEliminar
  6. 1- os jogos de futsal são imprevisíveis, ainda mais numa final. Temos de aceitar esta forma de competir.
    2- os melhores, no caso a nossa equipa, é como nos filmes: os bons ficam até ao fim do filme e ganham.
    3- o benfica entrou no futsal comprando uma licença de outra equipa, não entrou na segunda divisão que já existia.

    tudo isto vem do início. São uma equipa postiça, um filho bastardo do futsal. Qualquer derrota é sempre humilhante pra quem foi parido às escondidas.

    ResponderEliminar
  7. A acontecer a vitória no quarto jogo, como espero e muito desejo, não será somente uma vitória do futsal do SCP. Será muito mais do que isso... Força leões!
    SL

    ResponderEliminar
  8. Este Joel nunca prestou. Aqui na Covilhã sempre foi um merdas. Mudou da ADE para o Fundão sem um minimo de decência. Fez o mesmo qdo saiu do Fundão para a merda vermelha, quando já estava tudo apalavrado para continuar e desaparece! Um merdas!

    ResponderEliminar
  9. Chora joelzinho CHORAAAAAAAAAAA! Saúda o campeão meu cabrão!

    ResponderEliminar