domingo, 12 de junho de 2016

Missão cumprida!


Durante pouco mais de dois anos, foram quase 23 mil Sportinguistas que mostraram todo o seu apoio às modalidades do clube e contribuíram para a Missão Pavilhão.


A missão pavilhão foi terminada precisamente no dia em que o antigo Estádio de Alvalade faria 60 anos. Recordo que o Estádio de Alvalade foi construído com um forte apoio financeiro dos Sportinguistas, que na altura como hoje se uniram em torno de dotar o clube de infraestruturas de topo para a pratica das diversas modalidades do Sporting. 

Os lagartos


Os Sportinguistas são tratados por lagartos pelos rivais, devido aos títulos de subscrição para a construção do Estádio de Alvalade. Como podem ver na imagem seguinte, os certificados continham uma marca de água com um lagarto. 


Se ser lagarto é contribuir para o nosso clube, abraçamos essa alcunha com todo o orgulho! 

Já agora sabem o motivo pelo qual os Benfiquistas são apelidados por lampiões? Ora pesquisem lá um bocadinho...

Montante angariado


Os valores angariados foram canalizados para a construção do Pavilhão João Rocha – que tem um custo de 9 milhões e 620 mil euros – e para obras urgentes de melhoria do actual Multidesportivo (no valor de 380 mil euros). Deste montante golobal de 10 MIlhões de Euros, os Sportinguistas contribuíram com 1 Milhão de Euros, sendo que o contributo médio foi de cerca de 43€.

Campanha 12º jogador




Quem contribuiu ficou habilitado a ser o 12.º jogador da jornada e foram muitos os que tiveram a sorte de serem escolhidos, para posar com a equipa principal no relvado de Alvalade. Para além do certificado e da camisola do 12º jogador, os Sportinguistas ficarão ainda eternizados no mural do nosso pavilhão.

As obras


Podem mexer na imagem e verificar tudo com uma perspectiva a 360º.








Obrigado a todos os que contribuíram para a realização deste sonho!!!

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

2 comentários:

  1. os titulos de subscrição para contribuir para a obra do José Alvalade chamavam-se mesmo Lagartos! Já lampião significa ladrão... como todos desconfiávamos! SL

    ResponderEliminar
  2. Lagarto v2 com muito orgulho!

    ResponderEliminar