domingo, 8 de maio de 2016

#TodosBorrados - Fraldas à Benfica


O amarelo a Adrien


Ontem em Alvalade, vivemos mais episódio "clássico" da Liga Voucher. Aos 14 minutos, Adrien Silva levou cartão amarelo e fica de fora do último jogo da Liga em Braga. Mais um grande serviço de Tiago Martins que pelo meio ainda "fechou os olhos" a uma grande penalidade a favor do Sporting.



Nem falta, quanto mais amarelo. Em risco de exclusão estava também Islam Slimani, mas Jorge Jesus sabendo o que a "casa gasta" optou por retirar o Argelino de campo para evitar mais um castigo. Aqui ficam as declarações bem elucidativas do técnico leonino.




Os "azares" de Adrien Silva esta temporada


Esta não é a primeira vez que o capitão leonino fica excluído injustamente. No derby de Alvalade, após a entrada assassina de Renato Sanches sobre Bryan Ruiz, Adrien Silva protestou a situação e foi expulso. Enquanto o jogador encarnado levou apenas o amarelo (ficou excluído do jogo seguinte da sua equipa por ter atingido 5º amarelos), Adrien Silva que na altura estava "à bica" ficou de fora do jogo seguinte por ter sido expulso e continuou "à bica" de nova exclusão, até que Tiago Martins decidiu que estava na altura de lhe acabar com a época.

Tiago Martins que é mais um produto da formação de "apitadores" do voucher. Daqueles internacionais feito à pressão na linha de Fábio Veríssimo. Por falar em Fábio Veríssimo foi esse o "apitador" que esteve no derby de Alvalade como 4ºárbitro e estando de frente para o lance, não "vislumbrou" a agressão de Renato mas conseguiu ouvir as palavras de Adrien que estava no banco do Sporting.

Curiosamente, este é o árbitro que garantirá hoje mais 3 pontos "para o País de Gales" nos Barreiros. Sobre este apitador e estes lances podem saber tudo clicando (aqui - leitura obrigatória).

Fraldas à Benfica


Não consigo perceber o motivo para tanto nervosismo por parte dos adeptos encarnados. "Keep calm" que o Fábio Veríssimo resolve. Se mesmo assim estão com problemas intestinais, o Benfica acaba de lançar mais um produto de excelência. Depois da vodka preta do Eusébio eis que chegam as fraldas à Benfica.


Com os vouchers, com "apitadores" com a categoria de Fábio Veríssimo, Tiago Martins entre muitos outros e com as fraldas à Benfica ficam mais descansados, certo?

Não se esqueçam de partilhar o post pelas redes sociais. Agradecer mais uma vez a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 


Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

19 comentários:

  1. salta com o cotovelo à frente. segundo as regras e as orientações da fifa desde 2010, lance para amarelo. nem é motivo de discussão.

    azares? azar teve o william que enterrou os pitons no tornozelo do avançado do guimarães e só viu amarelo.

    azar teve o schelotto, que fez o mesmo a um jogador do estoril e só viu amarelo.


    azar teve o coates ao enterrar os pitons no joelho de um jogador do moreirense e nem amarelo.

    azar do joão mário ao enterrar os pitons no tendão de aquiles do rafa e nem amarelo.

    só azares.

    quanto a fraldas... bom, o sporting não tem. os adversários poupam sempre os melhores. o união poupou 8. ontem é verdade que foram só os 2 melhores por opção, o pacheco e o claro.

    já o marítimo e rio ave poupam antes de defrontar o Benfica, para terem todos com o Benfica.

    mas disso vocês não vêem. preferem ser carneirada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No colinho No party8 de maio de 2016 às 13:40

      Oh meu cabrao tas a ver aquele gajo c tranças que vale 80 milhoes ? No jogo da 2 volta com o sporting fez só 9 faltas nem um amarelo levou, sabes quem é o fejsa ? Que no jogo da taça deu um murro ao adrien o arbitro fez vista grossa, o eliseu que dá pontapés na cabeça do adversario nem amarelo leva ? Sabed quantos golos limpos já anularam contra a merda do Benfica ? Quantos penaltis tens contra ? Quantos vermelhos ? Quantos jogadores estão sempre de fora contra a vossa equipa por exclusão de amarelos ? Sabes que o Sporting não está na final da taça porque o mesmo filho da puta que arbitra hoje com o jogo do maritimo anulou dois golos limpos no jogo com o Braga, com arbitros a sério a semana passada já o Sporting era campeão , queres ver imagens seu merdas ? Nenhum nenhum de vocês tem moral para falar só vêm o que convém! Colinho quando ele se acabar vocês nem a ctt ganham!!

      Eliminar
    2. É verdade, os seres inanimados do partido nacional benfiquismo só conseguem defender o seu antro de crime organizado (portas 18 e afins), a 5 a sec de carnide(negocios com fundos para lavar €, doyen, etc), e mais não me apetece enumerar.
      O que vale é que uns tempos depois de sair da cabeça do polvo(tem imunidade idêntica a do presidente da república enquanto permanecem nos quadros do carnide) começam todos a ser chamados a justiça, so to a espera das condenações.
      Realmente aquele antro tem muitas semelhanças com uma organização da máfia.
      SPORTING SEMPRE

      Eliminar
    3. Hahahaha saltar com o cotovelo à frente, e o jogador que supostamente sofreu a falta estava atrás dele. HAHAHAHAHA estes LAMPIURSOS são do mais ridiculo que existe...

      Eliminar
    4. Lampiurso, tu nem és bom para ti próprio! Só podes gostar de fazer figura de idiota! Se o jogador que sofre a falta está atrás do Adrien, como é que ele salta com o cotovelo à frente e lhe acerta? Explica lá essa física...
      Aos 20 minutos já o Setúbal devia ter 3 amarelado.
      Há uma entrada sobre o Schelotto junto à linha final que se calha o Schelotto ter o pé no chão tinha-lhe partido a perna de certeza, tal a violência da entrada e com os pitons em riste. Lance para vermelho com qualquer arbitro isento. Muito similar ao do Renatinho sobre o Ruiz!

      Um gajo que tem na equipa dele caceteiros como o André Almeida, O Jardel, o Eliseu, o Feija e o Renato, ou fiteiros como o Gaitan ou o Jonas, queixa-se exactamente do quê? Só pode ser de não expulsarem mais estes gajos...

      Eliminar
    5. Não!... azar azar teve quando pôs o venfica a jogar pior e com mais anti-jogo que Estoris Moreirenses etc até Tondelas... reconhece... levaram uma mão no cachaço e foram com o focinho ao chão com força... mas a matéria fecal ainda por cima de origem leitosa foi tanta, que foi mesmo um azar descomunal

      Sei de fonte segura que a direcção esteve pa pedir uma indemnização ao benfica, é que a limpeza do relevado ainda custou um balúrdio... para juntar ainda mais azar...

      Se ao menos o benfica fosse civilizado sem bazófias tretas e choros de putos que só querem "colinho", e andasse sempre de fraldas, eu acho que vermelhas à #TodosMaisqueBorrados como o autor deste blog caridosamente sugere até ficava bem, e então estes azares já não aconteciam. PONTO

      Eliminar
  2. O arranjinho para logo:

    https://player.vimeo.com/video/165759860

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Nem com 10 o Benfica tropeça.
    Desta vez nem o Inácio conseguiu dizer que o Batman da Musgueira foi bem expulso.
    Aquele amarelo do incompetente do Veríssimo por pretensiosa simulação do Renato foi uma péssima decisão. Nada a dizer sobre o segundo amarelo que ditou a expulsão, mas o primeiro...enfim acho que o Inácio disse ttudo o que havia a dizer.

    É só aguentar mais uma semana com bocas e comentários a denegrir o clube e jogadores.
    Estou curioso para saber qual será o tema que o mister doxafe trará para a ribalta antes do próximo fim de semana.

    O Renato Sanches e a sua idade não pode ser porque não vai jogar visto ter sido expulso
    A questão das 72h também não pode ser utilizada porque desta vez não há jogo para as competições europeias.
    A questão do Benfica estar falido não pegou e desta vez não há mais notícias sobre a doyen portanto não é necessário voltar a bater nessa tecla.
    Eu proponho ao mister dizer que se Não fosse o cozido à portuguesa com champagne e uma sericaia a cada árbitro e o Benfica nunca teria ganho em alvalade e nunca estaria neste momento em 1 lugar, nunca o Sporting teria perdido 7ou8 pontos de vantagem. Escandaloso

    Tenho que dar é parabéns ao marketing e a propaganda do Sporting. Nunca pensei ver o presidente do porto vir defender o Sporting, dizendo que são a melhor equipa em vez de se queixar do poder de Lisboa e que o porto foi roubado e que se não fosse plos árbitros estariam em 1 , etc etc..

    Finalmente voltámos aos tempos pré pinto da costa. Ver o Benfica e Sporting a lutarem entre eles para serem campeões até ao último minuto. Assim é que é bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Renato Sanches mergulhou. Amarelo bem mostrado. Ponto final.

      JRamos

      Eliminar
    2. Naaa!... o Marítimo não joga assim tão mal, até vi alguns jogos deles e não desgostei, ontem foi mau de mais para ser verdade, não é um caso fecal-o-leiteiroso, é mais um caso de pernas abertas, do estilo deixa tar não te chateies, que até o treinador não conseguiu fazer, e deu almoço/jantar comemorativo de direcções... pagos pelos contribuintes Madeirenses.. e não só como é óbvio... e nisto ninguém ganha ao venfica.

      Por falar nisso e em falências, o venfica está realmente falido, se tivesse que pagar hoje os 100 milhões que deve ao BES, era fecho de portas imediato... reconheço que ignoro qualquer acordo ou moratória relativo a esta dívida... mas o venfica nunca vai à falência, é um instrumento preciso de 'controlo' de mentecaptos(sheeple em inglês) desde o tempo do Salazar... por isso duvido que haja acordos, e mesmo que houvesse o BES faliu e então essa divida que paguem todos os contribuintes, mesmo com o grande instrumento de propaganda da CS a puxar por eles, acho que os donos de Portugal(bancos), não vão ver um tostão dali... o que está muito mal, e é típico e recorrente.. uma autêntica glória.

      Mas em vez de ir atrás de antigos dirigentes para meter medo aos actuais, mais valia era fechar aquele antro de corrupção, pois venfica se é venfica do BES não vêm um tostão, orelhas e afins sabem que é preciso entreter malta e vão cobrar muito caro por isso.

      Eliminar
    3. Mario Silva,

      Olhe que não.

      O Renato foi vendido por 35M+45M objectivos. Seriam então menos que 100M. Se fôssemos por essa ordem de ideias o Sporting en janeiro de 2016 já pertenceria aos bancos. Quando o Sporting prolonga 55M em valores mobiliarios OBRIGATORIAMENT convertíveis (e não extensíveis) por 10anos. Acho que não preciso de dizer mais nada.
      Já agora o amigo sabe qual é o capital próprio do Sporting sem VMOCs? E com VMOCs ? Acho que estamos conversados.
      O vosso presidente disse que não precisava de vender e este verão vamos ver quantos é que saiem. E dos que saírem vão ser jogadores importantes e não uns suplentes quaisquer... É tudo proganda da treta do presidente que diz que o Benfica está falido. Curioso que aqui no blogue ninguém meteu as leis e regras da cmvm e das possíveis consequências duma entidade cotada em bolsa referir declarações como essas sobre outra entidade cotada em bolsa

      jRAmos,
      se vamos por essa ordem de ideias o Adrien tocou ou não tocou no adversário? Então é amarelo e bem mostrado...lá por o Slimani nem amarelo ter levado não quer dizer que quando se dá com o braço na cabeça de outro não se deva levar amarelo.
      Acho que foram ambos injustamente amarelados..mas .se o meu amigo diz que os do Benfica é que são maldosos e os do Sporting anjinhos então acho que está tudo dito sobre o tipo de comentário (faccioso)

      Eliminar
    4. Rato Sanches o salvador LOL

      Olhe que sim olhe que sim... o Mentes Midas, e como ele mentiu ao Bayern!!, tem muito dinheiro empatado com o Benfica, se a coisa entrasse em catastrofe financeira nos próximos 2 a 3 anos... era mais um leasado do BES ... ou será ao contrário era um BES ? (100 milhões nem o cheiro) LOL

      Eliminar
  4. Irónico é existirem adeptos benfiquistas que continuam a achar que ganham este campeonato devido ao mérito desportivo dos seus jogadores e treinador, apenas e só. Ignoram completamente tudo o resto que se passa fora das 4 linhas e que, por mais que digam que não, têm influência no jogos (tal como andaram a dizer do Porto durante anos e anos).

    Digam-me de verdade: se o Bruno de Carvalho fosse apanhado a fazer brindes de champanhe com o Pinto da Costa antes do Porto-Sporting, iam achar "normal"? Se ambos tivessem reuniões privadas antes do jogo, era "normal" e era apenas "boas relações entre presidentes de clubes"? Se o Sporting adquirisse metade das bancadas do estádio do adversário e depois vendesse os bilhetes abaixo do preço de compra, isso é "normal, apenas querem ter a certeza que todos os adeptos têm hipótese de assistir"? Se o Sporting oferecesse vouchers de cortesia aos árbitros "não ha problema, é apenas uma oferta que eles nem sequer utilizam"?

    Eh pá. À mulher de César não basta ser séria, tem de parecer séria. Se realmente houve malas e jogadores de fora por conivência com o SCP, acho bem que isso se prove e que haja punição porque são práticas com as quais não concordo. Mas o mesmo se aplica a QUALQUER OUTRO CLUBE, ou o que é válido para nós não é válido para Benfica, Porto e afins?

    Eh pá, mão da cabecinha faz favor e menos trolls. Porque afinal, isso incomodou-nos (ao SCP e SLB) durante anos com o FCP e agora, de repente, já é tudo normal? Tenham juízo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Eh pá. À mulher de César não basta ser séria, tem de parecer séria"

      Curioso, isso foi o que o neto do José de Alvalade ou do Visconde de Alvalade disse sobre o Bruno de carvalho.

      Tudo o que é práticas ilegais são condenáveis. Os presentes aos árbitros estão na lei. Os clubes dão , os árbitros sabem disso. O porto da , o Sporting também. Não dão uma camisola do Eusébio porque não têm, mas também dão uma camisola. Também oferecem uma refeição no estádio à equipa de arbitragem. Essas práticas apesar de não serem do conhecimento dum mero adepto nunca foram feitas as escondidas e eram conhecidas na federação e na Liga. O Bruno de carvalho não precisou de contratar um espião ou detective para saber disso...
      A caixa do Eusébio não foi tornada pública por facturas com destinatário errado como as viagens ao Brasil,ou por escutas como aquelas da fruta ou por denúncias de árbitros com medo da sua própria vida por prejudicarem outros clubes.
      O Benfica tinha 50% de títulos conquistados desde 1935 até 1994(sabendo muito bem o que se passou no final dos anos 80 e início dos anos 90)...e entre 1995 e 2009? Foi claramente o clube mais prejudicado e como tal não nos revemos nessas práticas e condenamos fortemente.

      Não é ilegal comprar bilhetes de bancadas e depois vende-los a preços mais baixos para os seus adeptos...Os xulos dos Gajos da Candonga é que se aproveitam pa vender os bilhetes à preços exorbitantes. E antes disso os clubes que se aproveitam e pedem 40euros ou mais pa se verem um futebol as vezes a chove de 90m... O Benfica tem mais adeptos, é uma maneira de trazer mais adeptos para apoiar a equipa. Não vejo ilegalidade disso. Se o Benfica compra a 100euros e depois vende a 5 euros então como sportinguistas até deviam estar contentes pois a instituição perde dinheiro...

      Amigos nos anos 40, anos 50, anos 60, anos 70 não havia nada disto. Especulações , ódios , confrontos, Denegrir , etcetc. Havia uma rivalidade sã. Os dirigentes hoje em dia incentivam ao ódio, gozam com instituições, provocam adeptos com suas declarações, incentivam guerras internas no país (tipo norte sul) confundem e atacam o sistema político e futebolístico do pais, fazem trinta por uma linha. Ninguém discute tácticas , jogadas ensaiadas, técnica ou melhor finta, ninguém fala dos jogos dos clubes que não são os 3 grandes, ninguém passa o melhor golo da jornada...vive-se constantemente a falar de árbitros e a dizer que o Benfica é corrupto e os outros são prejudicados e que nos somos isto é somos aquilo...instalaram um ódio de tal maneira a um clube que ninguém liga ao futebol em si.

      Eliminar
    2. Bruno: não vou falar sobre o mérito da equipa de futebol do benfica no campeonato porque, como já disse noutro blog, as equipas têm momentos bons e maus no seu trajecto e mais sorte, menos sorte, mais karma, menos karma, melhor futebol (menos eficaz), pior futebol (mais eficaz)...eh pá, pode acontecer a todos.

      Agora, diz-me lá: não te incomoda nem um pouquinho o que se falou sobre vouchers, bancadas, dirigentes de outros clubes/SADs a dizerem-se benfiquistas, árbitros despromovidos após expulsarem jogadores do SLB, telefonemas de VP, etc etc etc? Não ficas com nenhuma sensação mais amarga no fundo da garganta, aquela "pulga" na orelha de que "eh pá, ganhei e é bom ganhar, mas gostava de ter ganho sem tanta desconfiança e suspeita"? É que já falei com benfiquistas que me confessaram ter essa sensação. Mas caga, não é? O que importa é ganhar!

      A legalidade da atribuição de vouchers, sabemos nós que, como tudo, pode ser contornado - do SCP ouvi sempre que a única coisa que tinha sido oferecida tinham sido camisolas e a pedido dos próprios árbitros (corrijam se for erro, por favor). Logo, para resolver a questão e acabar com o clima de suspeita não devia haver NADA. PONTO. E se o SLB tinha interesse em acabar com isso então seria o primeiro a dizer que iria ACABAR com essa prática (houve alguma coisa dita, escrita? eu não li nada, mas posso estar em erro visto que não tenho por hábito seguir as comunicações oficiais do benfica).

      Agora não me venham com tretas: se o Sporting tivesse envolvido em um décimo (e bem querem que esteja com esta parvoíce do jogo da mala e afins) do que falam do Benfica (mas sobretudo na blogoesfera porque na CS...nicles) achas que não estarias aqui mesmo a chamar o clube e presidente de tudo e mais alguma coisa (para lá do que já chamam e dizem)? Somos adeptos, gostamos de ver bom futebol, de preferência sem teatros de bastidores para além do que é civilizado. Ir ver jogos com vencedor já dado à partida é bastante deprimente - e aí está o descalabro com as equipas pequenas: para quê apoiar se o resultado já foi "vendido"?

      Enfim, desabafos.

      Eliminar
    3. Sim anónimo.

      Eu já tinha referido aqui anteriormente que o Benfica aproveita o seu estatuto para ter privilégios. E não é só o Benfica. É o Sporting e o Porto também é por isso se vê muitas coisas os "pequenos" queixarem-se que é impossível ganharem aos grandes e portanto a única excepção até aos dias de hoje o Belenenses(o Boavista não conta que foi com batota)
      Os conselhos de disciplina de arbitragem de etc...são formados sobretudo por elementos dos 3 grandes. Os 3 grandes são instituições de utilidade pública e usufruem de regalias que outros não têm.

      Não tenho problema nenhum em dizer que o Benfica já foi beneficiado. Mas nunca (nem se quer aceitaria) que o Benfica ganhou um campeonato corruptamente.
      Nós como portugueses queixamo-nos do mesmo na UEFA seja LC ou Europeu. O Sporting por exemplo foi escandalosamente prejudicado contra o Schalke. Achas que o Schalke é corrupto? É o mesmo problema...dos grandes(alemães neste caso) contra os pequenos (nos os portugueses)

      Não sei se era está a resposta que esperavas, mas é a minha opiniao.

      Eliminar
    4. Bruno, não quero deixar de te dar os meus parabéns por conseguirmos ter uma discussão decente, sem insultos e trolladas entre sportinguista e benfiquista. Isso é saudável e uma lufada de ar fresco aqui no café do mister.

      Ontem tive uma discussão (acesa) com um benfiquista e chegámos ambos à conclusão que, de facto, os resultados deixaram (sem dúvida) de ser discutidos apenas dentro das 4 linhas e que todo o circo à volta das picardias Sporting-Benfica poderia ser evitado se realmente tivéssemos uma direção da Liga que trabalhasse para a Liga e não para os clubes grandes. Assim, haverá sempre variações de influências em torno dos 3: ontem porto, hoje benfica e amanhã sporting (?) ou novamente porto ou novamente benfica.

      Mas pergunto-te: achas que o Porto ganhou corruptamente os campeonatos nos anos 90 e 2000? é que apesar de tudo o que se falou de frutas e afins, a verdade é que o porto tinha a melhor equipa, e bom desempenho de futebol. No entanto, sempre se criticou a influência da corrupção dos árbitros e empréstimos de jogadores e afins e isso ajudava parcialmente o campeonato a favor do porto.

      Desculpa, mas não consigo reconhecer mérito desportivo suficiente ao benfica - dos jogos que segui - para realmente, num plano equilibrado e sem teatros, ver ali equipa e futebol suficiente que me permitisse dizer que sim, é um justo vencedor. E que, apenas considerando outros fatores na equação - cartões/expulsoes por assinalar, golos em fora de jogo ou anulados a adversários, promessas de contratos a jogadores de adversários, etc etc (tu já sabes do que se trata, não preciso de voltar a dizer, é público) - acabaram por ajudar o clube e compensar as deficiências registadas ao nível desportivo.

      É verdade que o Sporting e o Porto e outras equipas foram também beneficiados. Mas no fim de contas: quando pergunto aos meus amigos benfiquistas se preferiam trocar os prejuizos que afligiram o sporting pelos deles, nem um diz que sim. Ficam todos com uma cara de compromisso e lá dizem (baixinho ;)) "não, dass".

      Eliminar
    5. Também muitos mais amigos sportinguistas que portistas, nunca tive nenhum problema em falar com um deles.

      O que se passou nos anos 90 e 2000 não tem nada a ver com o que se passa hoje em dia.

      São inúmeros os casos.

      - Quinhetinhos
      - Viagens ao Brasil
      - Confissões do Jacinto Paixão
      - Escutas entre elementos do porto e arbitros, dirigentes da Liga, do conselho de arbitragem, jornalistas com todo o tipo de promiscuidade.
      - Código de nomes como rebuçados ou fruta ou café com leite para oferecer pêgas aos arbitros
      - Não só favores para beneficiar clube x ou y, mas também para prejudicar clube z ou w
      - Favorecimento e tachos para pessoas ligadas a polícias/inspetores da polícia.
      - Caso Candori
      - Ligações a Luciano d'Onofrio
      - Conselhos matrominiais a arbitros em casa por parte de um gajo que já se casou mais vezes e se divorciou mais vezes que nós todos juntos aqui no blogue

      Não há comparação, a lista é interminável...

      O Porto por acaso tinha durante os anos 90/200 uma equipa como a dos cinco violinos ? Tinha jogadores como Eusébio, Coluna, Peyroteo, Travassos, etc.... para ganhar 5 vezes de seguida ? O que é certo é que venceram e quando numa competição interna já és campeão em março estás muito menos desgastado para atacar a Europa na máxima força seja nos oitavos ou quartos de final ou mesmo meias de final duma competição europeia. Olha o atlético...passou à final mas depois perdeu com a treta do Levante...e o caso contrário do Bayern não tinha assegurado a Bundesliga e com 2 competições dificeis foi eliminado duma...O Barcelona também e o Real é provavel que não ganhe a Liga espanhola...e isto são entre as equipas do TOP5 europeu na actualidade...o Porto vencia tudo.... Não é por acaso que o Alex Fergusson dizia que o Porto comprava campeonatos no supermercado (já me esqueci do nome do supermercado)


      Se tu não consegues reconhecer mérito na vitória do Benfica no campeonato ou da camapanha europeia na liga dos campeões isso é problema teu.
      Eu por outro lado reconheço mérito ao Sporting no campeonato (no resto já não, na Europa e na Taça da Liga podiam ter feito MUITO melhor). Nem eu era vivo da última vez que o Sporting disputava o campeonato até à última jornada (provavelmente último minuto) com o Benfica.

      Há pessoas que opinam que não foi o Benfica a ganhar o campeonato. Que foi o Sporting que o perdeu, pois teve 7 pontos de vantagem e perdeu-os todos.
      Eu acho que são capazes de ter razão, mas também é certo que o JJ era melhor treinador que o RV e este evoluiu aprendeu e conseguiu compensar o mau início de época. Não percebo como se pode tirar mérito a isso.

      Eliminar
    6. Bruno, é precisamente por isso que eu digo que o que se passou fora das 4 linhas acabou por "mascarar" a falta de mérito desportivo da equipa. Mas é como dizes, é a minha opinião e tu tens a tua. Vale o que vale.

      Eliminar