sábado, 14 de maio de 2016

O ataque cerrado ao Sporting



A pasquinada desportiva decidiu "tirar o dia" para atacar o Sporting em todas as frentes possíveis. Vejamos.

 

O "caso" Slimani


Os 3 jornais desportivos dão como certa a saída do Argelino do Sporting no final desta época. O jornal Ojogo, anuncia que "Atlético tem Slimani na mira e junta-se a Leicester na corrida pelo goleador". Abola garante que o "Tottenham ultrapassa Leicester e agarra Slimani".



O "Record" do farináceo foi mais além e faz uma capa inteira dedicada ao "Drama, tragédia e horror" leonino. (Ó Artur Albarran anda cá ver isto).


Segundo o pasquim só falta saber o destino será o Leicester, Atlético de Madrid ou Crystal Palace. Vá lá, não chamaram à conversa o Everton de Roberto Martinez (cliquem)...

Vejamos agora as notícias lançadas no canto inferior direito.

Mudanças em Alvalade


O Record "guardou" a capa de um dia onde o jornal tem mais tiragem e alcance para avançar com um exclusivo da treta. Segundo o pasquim, vão existir "mudanças em Alvalade".

Muito interessante é que o nome de André Geraldes volta a ser falado nestas últimas semanas. Curiosamente, quem lançou este nome para a ribalta foi um blog benfiquista, (Hugo Gil) em pleno sincronismo com Pedro Guerra. Duas figuras muito conhecidas da maquina da propaganda lampiã e que até já fazem visitas guiadas na Luz. (link 1), (link 2)

Por que será? Mas quem explica bem isto é Pedro Baptista.


João Gobern foi o primeiro a insinuar que o assunto da "mala" foi tratado por um administrador da Traffic no jogo do Marítimo no Estoril (vídeo nos links em baixo). Mais tarde viraram-se para um emissário secreto e por fim a "culpa" é de André Geraldes.

Tudo coincidências...

Sobre o "Jogo da Mala" podem ficar a saber mais clicando (aqui).
Sobre saberem a forma como o jogo foi montado podem clicar (aqui)

Um "Ai Jesus"


Mas a propaganda diária não fica por aqui. Vejam bem o que o jornal Abola decide publicar.


Curiosamente nos jornais espanhóis nem uma palavra sobre o assunto. Noticias plantadas para tirar Jesus do Sporting!? Será!? Não acredito!? Será mesmo!?

Espera lá, o empresário de Jorge Jesus não é Jorge Mendes? O mesmo agente que é o melhor amigo da melhor academia do Dubai e arredores e que tudo fez para que o treinador não fosse contratado pelo Sporting?



No comunicado do Sporting destaco o seguinte ponto:

"5. Vem hoje estrategicamente uma notícia sobre a possível substituição de Simeone por Jorge Jesus. A administração da SAD contactou hoje o Atlético de Madrid que desmentiu esta notícia. Algo que poderia ter sido facilmente feito pelo jornalista. 

Voltamos a reafirmar que não nos vamos acomodar a estas estratégias de "agentes", "jornalistas" e outros clubes, que pretendem criar ilusões e semear discórdias. O tempo desse Sporting Clube de Portugal desatento e sem intervenção terminou."

Podem ler todo o comunicado clicando (aqui).

Alerto os leitores que o ataque ao Sporting continuará independentemente do desfecho do campeonato. O alvo está definido: As próximas semanas serão ocupadas em teorias sobre o futuro de Jorge Jesus com a contínua "ameaça" do Porto; as saídas de todos os "craques" leoninos por meia dúzia de tostões e as contratações perdidas para os rivais. Pelo meio ainda deve haver espaço para o regresso do dossier Doyen. O guia está escrito e não é nada de novo para os Sportinguistas.


PS:Enquanto escrevo este post constato mais umas "coincidências": O Benfica B que está em zona de descida e precisa de uma vitória para evitar a descida, está a vencer o Freamunde por (2-0) com dois golos de grande penalidade (uma com falta fora da área) e com o adversário reduzido a 10 homens desde os 39minutos.

Árbitro da partida é... Bruno Paixão.

Não se esqueçam de partilhar o post pelas redes sociais. Agradecer mais uma vez a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)



16 comentários:

  1. Enquanto não forem cortadas relações com os órgãos de comunicação social que sistematicamente nos atacam vamos sempre ser os bobos da corte.
    Mesmo num ano em que o fc.fruta está de rastos e que por esse motivo deveria ser o foco das atenções da CS, o único clube vítima de notícias falsas é o sporting.
    Por isso acho que neste particular a direcção do sporting tem estado mal. É preciso tomar atitudes drásticas!!! Esta vergonha não pode continuar!!!

    ResponderEliminar
  2. - Presidente do Leixões detido
    - 4 jogadores do Oriental detidos
    - secretário técnico do Leixões detido
    - vários jogadores do Oliveirense detidos


    E ainda dizem que não há malas em Portugal......

    Ataque cerrado foi o Benfica que sofreu durante todo o ano.
    Gostava de saber o que pensariam os Sportinguistas se o Luís Filipe Vieira viesse com comunicados, entrevistas, posts, declarações etc... sobre:

    - O joão Mário ter mais anos que aqueles que diz que tem
    - O Sporting estar falido
    - O Sporting viciar resultados comprando árbitros com vouchers ou almoços
    - Chamar o Sporting de Lumiar.
    - uma ida à tvi para atacar o Sporting como nunca antes se viu com tudo o que foi dito(não vou repetir porque foi um esptaculo televisivo mau de mais entre BDC e PG)
    - Tentativa de contratar jogadores como Coates, Ruiz, poucos meses após o treinador do Sporting se mudar para o Benfica (como aconteceu com Mitroglou ou Cervi)
    - Sobre o Sporting desaparecer com dinheiro metendo o LFV as pés pelas mãos, confundindo transferencias brutas com lucros e mais valias.

    etc etc... Nunca mais saia daqui.

    O Benfica teve a época toda sob um ataque cerrado e está a uma vitória de ser campeão. Nada está ganho. Com humildade venceremos por nós próprios e contra ninguém.

    Acho engraçado que a imprensa meter notícias do Slimani e do João Mário a irem para Inglaterra ou França é desestabilizar, é ataque ao Sporting, etc...Contudo depois Renato em Inglaterra, Jonas na China, Lisandro em Itália, etc... já não é desestabilização! Já é valorização de jogadores ahhahahaah Não dá para entender.


    Eu sinceramente não acredito que o Slimani vá para o Leicester...Mas afinal de contas o Slimani é bom ou não é ? Se é bom só aparece a proposta do Leicester, esse colosso do futebol mundial? Ou o Crystal Palace ? O Atlético Madrid nem o JJ nem o Slimani, portanto também não pode ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me de mais uma.

      E se houvesse uma fuga de informação chamada por exemplo de football leaks e que fosse organizada pelos elementos do Sporting contra o Benfica....

      Depois vinha o LFV dizer :

      "O Football Leaks é um ataque ao Benfica e ao Porto. Sporting só lá está para disfarçar."

      Parece que a comunicação social, o football leaks, o Benfica , etc tudo está contra o Sporting, tudo sincronizada para o maior ataque cerrado ao Sporting esta temporada :)

      Em relação ao João Mário o ataque vem só da Comunicação social ou vem da Quality Football Ireland Limited ? E da UEFA também suponho pois suspendeu-o por uns jogos quando levou o vermelho frente ao CSKA, ou então nenhum deles e o destino do João Mário está nas mãos do KIA JOORABCHIAN.

      Será que apenas o Slimani e o João Mário serão transferidos ou haverá mais ?

      Eliminar
    2. Vives em que planeta? Ataque cerrado ao teu clube?... Como é obvio o Sporting não não entra num ringue de boxe com as mãos atrás das costas à espera que leve um K.O. do adversário, a diferença dos "ataques" do Sporting, é que lança dados para o ar e o teu clube não se prontifica a esclarecer os adeptos. Se tens um problema por não saberes o que anda a ser feito nos bastidores do teu clube deves de tentar resolver isso.

      "- O joão Mário ter mais anos que aqueles que diz que tem
      - O Sporting estar falido
      - O Sporting viciar resultados comprando árbitros com vouchers ou almoços
      - Chamar o Sporting de Lumiar."

      1-Culpa do teu clube que não esclarece cabalmente a situação, Não percebo porquê. Que é uma história mal contada é sem dúvida...

      2- Quase todos os clubes portugueses vivem acima das suas possibilidades e a verdade é que se não forem estas vendas milionárias do teu clube e este "sucesso" desportivo e as continhas andavam muito complicadas...

      3- O BdC disse que lhe tinham entregue aquela caixa e explicou o que lhe disseram. Todo esse processo acho vergonhoso (da parte do teu clube). Não é por acaso que na industria farmacêutica este tipo de almoços e ofertas simplesmente não existem ou são muito bem controladas e até te digo mais qualquer profissional com ética simplesmente não deveria aceitar. O Gardalhete, bola de jogo, camisola, requerer massagista da equipa da casa, se necessitar acho que são coisas que faz parte. Agora toda a gente percebe onde é que se quer chegar.

      Para além de todas as "coincidências" que tem acontecido na arbitragem, e o giro é que tenho idade suficiente de me lembrar do vosso discurso de quando estavamos no periodo do apito dourado e afins...

      Eliminar
    3. Pedro,

      não reconhecer nem um vil ataque é demasiado faccioso.
      Ainda bem que te lembras do nosso discurso do tempo em que o campeonato era comprado no supermercado e se arranjavam putas para os arbitros....

      Não vês o Luís Filipe Vieira a dizer que o Sporting metia dinheiro nas contas dos árbitros pois não ??? Que cena mais triste ir para a TVI em vez de ir para o ministerio público com a caixa do Eusébio...O bdc sabia que aquilo não era nada, nem para a polícia foi...foi só para o show off, para aquela treta de programa...

      Eliminar
    4. Deves ter muita confiança na justiça, seja ela qual for...

      Caso fales com algum policia de investigação criminal, o que ele te vai dizer é uma coisa do gênero. Saber o que se passa, quem são os responsáveis nem é o trabalho mais dificil, o mais dificil é arranjar as provas, fazer o filme completo para que a pessoa seja condenada.

      Depois quanto ao não vês o LFV dizer... começas logo errado porque não é comparável. A experiência que esse homem já tem... Já deve ir para catedrático. (deves estar esquecido de como era no ínicio, quando o porto ainda dominava...)

      Bdc está a começar no futebol e simplesmente não é pessoa para ficar calada com tanta pouca vergonha. A história dos vouchers toda ela é uma pouca vergonha. Depois do "vil" ataque de BdC, o benfica só tinha de dizer. Sim nós oferecemos os vouchers aos árbitros, assistentes e companhia os árbitros que usufruiram foram tal, e este foi o valor. Agora não haver nenhuma informação clara é no mínimo estranho... sabes quem tem cú tem medo. É a mensagem que passa.

      No caso que referiste; do PPC, ao que parece, actuou sem o banana do presidente saber. Sabes o que aconteceu? e até te digo mais, na minha opinião nem acho assim tão reprovável meter dinheiro na conta de um árbitro que se sabe/desconfia que é corrupto para que este não arbitre um jogo e não sejamos roubados. Percebo perfeitamente que seja ilegal e não era capaz de estar de acordo e permitir que isso acontecesse. Mas afinal é "permitido" matar em auto-defesa.

      Eliminar
    5. "O bdc sabia que aquilo não era nada, nem para a polícia foi...foi só para o show off, para aquela treta de programa..."

      Tanto não era que continua debaixo de olho....enfim, o habitual nos lampinas

      Eliminar
    6. Quando o porto dominava? Quanto o porto roubava queres tu dizer lol.

      Engracado que ate agora no jogo duplo há pra la um portista envolvido...um tipo dos super dragoes...se calhar um bobi ou tareco que acompanhou o PC à esquadra...

      O Benfica e nenhum clube veio a publico dizer o que oferecia a arbitros....Porque nao foi A Liga do querido? Do compincha de faculdade do BDC a dizer? Mas era alho feito as escondidas? Havia nomes de codigos pras ofertas? Hahahaa nao me lixem. Comparar ofertas de putas ou dinheiro a caixas eusebio é surreal.

      O bdc tem uma boca é demasiado espalhafotosa...arranja conflito com tudo e todos.

      Arranjou conflitos com :
      Marco silva
      Nani
      Manuel Fernandes
      Ex-presidentes do sporting
      Ex-trabakhadores do sporting
      Benfica
      Porto
      Federacao/Liga
      Somague
      Doyen
      Uefa
      Carrillo
      Enfim a lista é interminavel.

      Actuou sem o banana do presidente saber?
      Ai é entao isso ? nao é o que voces dizem quando falam em portas 18 e mais nao sei o que...voces so dizem é o "orelhas" isto, o "carnide" aquilo. Vou começar a usar esse argumento quando vierem acusar de x ou y.
      O problema é ainda mais grave que meter dinheiro numa conta. O Vice presidente do sporting com outros elementos tinha informacao sensivel sobre os arbitros, nomes moradas nifs , etc ... se calhar devia de haver uma seccao de detectives privados no estadio de alavalade para tratar desses assuntos, sabe-se lá com que fim. Esperemos que ele seja condenado por todas as ilegalidades que cometeu

      Eliminar
    7. "Quando o porto dominava? Quanto o porto roubava queres tu dizer lol."
      Engraçado que quando é os outros, é roubar, quando é o teu clube é tudo limpinho.

      Quanto aos vouchers nada do que disseste muda ou acrescenta a minha opinião, entre desconversar e mandar umas bocas para o ar sem grande suporte tudo vale para ficar tudo em águas de bacalhau.

      "O bdc tem uma boca é demasiado espalhafotosa...arranja conflito com tudo e todos"

      1- O BdC, até ver, serve o superior interesse do Sporting e TUDO o que vai contra esta premissa tem de passar por cima dele.

      A forma como por vezes o faz pode, como é obvio ser alvo de critica. Mas conheces a história do velho, do rapaz e do burro?

      E atenção, julgar todos esses casos com o que veio cá para fora da CS é ser extremamente ingénuo.

      Depois da tua lista de "tudo e todos", tirando um caso ou outro, como por ex o Nani que não sei do que falas ou da Uefa, concordo com as guerras travadas.

      Quanto à generalização de o "orelhas" isto, o "carnide" aquilo, novamente, o teu clube é que ao não clarificar a situação informando principalmente os adeptos e a sociedade em geral dá azo a pensarmos e a colocarmos tudo no mesmo saco. Dou te um exemplo no caso dos very lights no caso do sporting era folclore, fora de portas já recriminaram...Em que ficamos é uma questão de principio ou de medo das consequências?

      Quanto ao PPC, novamente, não o defendendo. No meio do depósito, da impotência de um clube que queira fazer as coisas corretamente, de lutar contra este sistema de interesses montado existem muitas trafulhices que sim devem ser julgadas em sede própria.

      A verdade é que quando existem estes interesses montados não é só com conversa que se consegue dar a volta e pode dar azo que que se tomem medidas extremas que não dignificam ninguém.

      Até ver, o BdC está só com "conversa" a denunciar toda esta podridão a colocar na agenda do dia todos estes casos e é alvo de uma estratégia consertada para o descredibilizar e esta é que é a verdade.

      Toda esta contra informação a chama-lo de mentiroso de bixo papão, tem apenas e só um objectivo: diminuir a força das suas palavras porque incomodam muita gente e muitos interesses. E não ver isto é não ver metade das coisas.

      Eliminar
    8. http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/nani-patricio-e-jefferson-ameacados-com-processos-4231058.html

      Afinal nem foi só o Nani. O Rui patrício e Jefferson também foram visados.

      E acho que ele também processou uns sócios do Sporting. Não sei como acabou isso, mas não vejo qual o interesse em processar sócios Sportinguistas.

      O Benfica foi beneficiado, assim como qualquer outro grande nos +/- 80anoa de liga que já levamos. Mas ao menos nunca ganhamos uma liga corruptamente e nunca comemoramos títulos cantando canções para insultar outros. Nao trmos discursos de ódio aos nossos adversários

      Parabéns ao Sporting por ter dado uma boa luta, como já não se via há décadas. Honra ao Vencido

      Eliminar
    9. Bruno,

      Se calhar eras um acérrimo atacante do FC Fruta do seu presidente corrupto no seu estádio do Ladrão... pelo menos a BTV era... expôs tudo o que podia, até fez documentários, só faltou fazer sessões públicas de insulto.

      Ora tá mais que provado pa quem não é cego, e as estruturas caducas e torpes do futebol poem-se muito a jeito de coacções e corrupções, trata-se somente da passagem de, tal como em NY entre Gambinos e Genoveses, do cargo de CAPO DE TUTI CAPI... a merda é a mesma, o cheiro é o mesmo, muitas das moscas são as mesmas... quase nada é diferente, a não ser o "padrinho", o "papa" que agora é o Vieirinha dos Camiões

      Ganhar é bom, não interessa como, não é Bruno?.. Estúpida doença mental clubitica só vê cisco no olho dos "outros ".. mas atendendo ao que se passa na porta 18, se eu fosse a ti estava muito preocupado, filho meu não se aproximava daquele estádio


      Eliminar
    10. http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/nani-patricio-e-jefferson-ameacados-com-processos-4231058.html

      Afinal nem foi só o Nani. O Rui patrício e Jefferson também foram visados.

      É isto que tens do processo de Nani? percebo que a qualidade de jornalismo obriga a que se façam noticias diarias, julgava que eras um bocadinho mais do que os tipicos benfiquistas que comentam, vens mais uma vez despejar o que é processado na rede de desinformação global.

      Desafio-te a fazeres o mesmo trabalho que estás a fazer aqui em relação ao teu clube. Se o fizeres com a mesma agilidade que o fazes relativamente ao sporting acho que no mínimo ficarias preocupado.

      Eliminar
  3. BOIFICA B - FREAMUNDE - Este jogo tem de ser investigado. Ivan Perez tentou toda a primeira parte ser expulso.

    1º- IVAN Vê o primeiro cartão amarelo num lance duvidoso (parecia que o cartão já estava destinado).

    2º- Já com amarelo faz falta qd é o ultimo homem (penalti duvidoso.

    3º - Continua a forçar faltas dentro da área e comete novo penalti??! (Qd já tem cartão amarelo procura fazer faltas na área??!) Nenhum jogador é assim tão burro.

    Conseguiu fazer 2 penaltis para o SLB B e SER EXPULSO.

    Quem é que vê um amarelo....e dp começa a fazer faltas na área??!! Ninguém é assim tão burro ainda por cima faltas feitas por trás depois de se ser ultrapassado.
    Existiu jogo da Mala para o Ivan Perez. Ivan Perez tem 25 anos (jogador experiente) tem 4 amarelos em 30 jogos, e nunca foi expulso.

    Hoje lembrou-se de andar a fazer faltas na área (penaltis) depois de já ter amarelo??!

    ResponderEliminar
  4. Mister,

    Independentemente do Paixão, o Benfica B manter-se-ia sempre na II Liga. O Freamunde estava na luta pela subida, mas à medida que começasse a saber os resultados dos adversários acabaria sempre por se render e desmoralizar, fazendo com o Benfica, que queiramos ou não tem alguma qualidade, estivesse por cima.

    A juntar a isso seria necessário que os adversários directos tivessem vitórias e, sinceramente não estava a ver o Mafra a ganhar na Vila das Aves, ao Desportivo local.

    No entanto isso é sempre bom para a equipa B do SCP. São sempre uns pontos que estão garantidos na próxima época.

    ResponderEliminar
  5. Ou simio, jornais falam de interesse de clubes em jogadores do benfica, estão ao serviço do benfica, estão a ajudar o benfica a promover para vender. Alias o Bayern comprou o Renato graças Abola e ao REcord looooooooool

    Fazem o mesmo com jogadores do sporting é um ataque ao sporting.

    ÉS um simio, um chimpaze, burro de merda! So podias ser do Zmerding!

    ResponderEliminar
  6. Ó lampião burro, não sabes escrever sem ofender, símio, chimpanzé, burro de merda só podias ser galinhola!

    ResponderEliminar