sexta-feira, 13 de maio de 2016

Mais Tabaco - Notícias de enrolar sem filtro

 

Mais uma vez o programa "Mais Bastidores" da TVI 24 está em grande. Ontem à tarde um dos temas foi a saída de Islam Slimani do Sporting.

"Vamos lá ver o que podemos partilhar hoje com os nossos telespectadores" 




Que é como quem diz: Vamos lá "inventar" um bocado.

Roberto Martinez está louco por Slimani




Roberto Martinez está tão louco e tão obcecado com a contratação de Islam Slimani que...

(link da notícia)

Duas horas antes do programa, o site MaisFutebol parceiro da Tvi e do programa em causa anunciou a saída do técnico do Everton. 

E são estes os "experts" em futebolês que estão constantemente nas nossas televisões. Jornalismo de primeira não acham?

Acho que todo o país já percebeu que a TVI 24 e a CMTV disputam neste momento e com todas as forças o lugar de BenficaTV 3 no panorama televisivo nacional. Senão vejamos os soudbytes da máquina de propaganda passados no resto do "magazine".

- O processo de Renato Sanches contra Bruno de Carvalho tem pernas para andar.
- O Benfica vai conseguir facilmente 60 Milhões pelo Renato. Até levou um quadro com o nº de jogos dos médios do Bayern.
- Enorme Rui Vitória que apostou em Lindelof que já é um dos melhores centrais do Mundo e arredores.
- Mourinho esteve no México e elogiou Raúl Gimenez.

Nada de novo vindo deste "artista" que até já foi funcionário do Benfica.



Não se esqueçam de partilhar o post pelas redes sociais. Agradecer mais uma vez a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 


Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

16 comentários:

  1. Mister, o mais engraçado foi quando apresentou o quadro com o numero de jogos dos 9 médios que alinharam este ano em jogos do Bayern, mas esqueceu-se que os números apresentados não correspondem a jogos como "Titulares" para a maior parte deles, lembro que os famosos 25 jogos, não são a suplente utilizado, mas sim a titular... o Tranças tem que fazer 25 jogos a TITULAR para entrarem os já famosos 5 milhões por ano!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é pura especulação.

      Não há nenhuma informação oficial que indique se os 25 jogos são a titular ou a suplente ou que basta que faça 45 min ou que sejam amigáveis ou que sejam apenas jogos da bundesliga ou....

      Certo certo são os 35M.

      Eliminar
    2. Correcto!

      E as outras variáveis o Bayern pode controlar perfeitamente para evitar entrar em despesas.

      A euforia lampionica é tanta que esquecem q não estão no Tuga onde os jornais fazem jogadores de campanha... Não desejo nenhum mal ao puto... mas vamos ver se aguenta, por todos os considerandos técnicos é possível que o tenham queimado... tal como o têm usado para campanhas anti-Sporting, está na Alemanha e vai accionar processos judiciais em Portugal LOL(so mentes burn)... mais um Tabarato, mas versão Bayern...

      Os outros 20Mi nem vale a pena comentar... mesmo "SE" houvesse corrupção Mendica a esse nível, os candidatos são tantos e tão bons q é um Evarest pa escalar(duvido q lamps enxerguem a soberba é tanta as ilusões são realidade)

      Eliminar
    3. E voces viram a comparacao com os jogadores do Bayern?Ate o Muller estava la como medio LOL
      SL

      Eliminar
  2. "todo o país já percebeu que a TVI 24 e a CMTV disputam neste momento e com todas as forças o lugar de BenficaTV 3 no panorama televisivo nacional"
    Discordo! TVI 24 e CMTV disputam a hierarquia btv1 e bt2, enquanto canais oficiais em sinal aberto; os outros, apesar dos algarismos, são o 3 e 4 (só assim foi possível ao carnide fechar os seus canais)
    SPOOOOOOOOOOORTING!

    ResponderEliminar
  3. Pelo que li aqui,a única diferença entre este blog e o jornalismo criticado é o tabaco: aqui existe ainda menos!
    Metem ao menos o filtro ao enrolar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então leste mal, otário.

      Eliminar
    2. cardoso manel se quiseres ensinar como se faz lá para a porta 18 que por aqui não sabemos enrolar notas, força....por aqui é tudo gente que gosta de estar sempre a aprender.

      Eliminar
  4. Esse Rui Braz no que ao jornalismo diz respeito é pura escumalha. Nem se qualifica comp benfiquista. É lampião mesmo. Como todo o lampião limpa o chão com a profissão. É estupidamente ridículo que tenha chegado a ser chamado pelo telejornal principal da TVI para comentar temas ligados ao futebol nomeadamente ao Sporting. Parece que ninguém tem vergonha na cara naquela estação.

    JRamos

    ResponderEliminar
  5. Ainda nem acabou a época e já andam com tretas. Vale tudo para desestabilizar para o último jogo.

    ResponderEliminar
  6. Algum comentador do Sporting na televisão que aproveite o seu espaço para perguntar ao Fontelas (o presidente da apaf) porque é que agora que o benfica colocou em causa a independência de um árbitro (Hugo Miguel) ele está calado que nem um rato?

    JRamos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês colocam em causa a idade de um miúdo que está desde os 9anos no Benfica e nos não podemos colocar em causa o árbitro que podia apitar o jogo decisivo do campeonato e que é ao mesmo tempo o representante da marca que patrocina o Sporting, ou seja a única equipa que ainda pode ultrapassar o Benfica?

      Mas comemos gelados com a testa?
      Que diriam vocês se fosse o Representante da adidas a apitar o Braga vs Sporting ?

      O vosso jogo não tenho dúvidas que será ganha pelo o Sporting e como tal o Benfica só vencendo será campeão.

      A mácron quanto pagará ao Sporting em caso de serem campeões ?
      O representante da mácron nesse caso particular ficaria a xuxar no dedo ou ainda toca algum?

      O Sporting este ano mexeu-se bem fora das quatro linhas, mas felizmente não conseguiu meter o representante da sua marca a apitar o jogo decisivo do campeonato.(sim é esse porque em caso de vitória do Benfica o jogo em Braga não interessa para nada)

      Eliminar
  7. Para mim, na minha humilde opinião, o programa é muito fraco, e o brás percebe pouco de futebol, já o Freitas não acrescenta ou diminui nada ao programa. Deixei de ver.

    ResponderEliminar
  8. Pelo Valor dá vontade de dizer,...Oh Bayern IMBULA ;-)

    Contratação à moda do porco

    ResponderEliminar
  9. A TVI tem que decidir que quer uma cobertura jornalística a sério da operação jogo duplo ou se quer babar aquilo tudo com incompetência e amadorismo entregando o tema aos comentários do Brás lampião e os dois escudeiros.

    JRamos

    ResponderEliminar